O QUE ROLOU? Paranaense sexta rodada e Primeira Liga

Este meio de semana foi movimentado no futebol. Pelo Campeonato Paranaense e Primeira Liga, teve grama novo, líder perdendo, primeira vitória e até gol de goleiro! Vamos ver como foram os jogos.

Primeira Liga

24/02

Atlético-Pr 1 X 0 Criciúma

Um jogo de reestreias. Na reestreia do gramado e do atacante Walter, o Furacão ganhou do Criciúma pela Primeira Liga. Os jogadores dos times aprovaram o novo gramado sintético e destacaram que agora, os jogos ganharão mais velocidade. Com a vitória, o Atlético se encaminha para a classificação no torneio.

Estreia do gramado novo da arena
Estreia do gramado novo da arena

Local: Arena da Baixada, Curitiba
Público Total: não informado.
GOLS: Otávio (CAP).

Paranaense

24/02

Maringá 1 X 3 Cascavel

Parece que a estreia do técnico Rogério Perrô não foi como esperada. O Maringá perdeu em casa e acumula o quinto jogo sem vitória.

Local: Estádio Willie Davids, Maringá.
Público Total: 1.179 pessoas.
GOLS: Neilson (MAR) ;Morato (2) e Vit (CAS)

JMalucelli 2 X 1 PSTC

Jogando em casa, o Jotinha venceu o PSTC e chega aos 13 pontos no campeonato, ocupando a segunda posição na tabela, enquanto o PSTC cai para a oitava colocação com apenas 5 pontos.

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba
Público Total: 127 pessoas.
GOLS: Thomas e Vandinho (JMA); Afonso (PST).

Operário 2 X 0 Toledo

O Operário finalmente encerrou o jejum e conseguiu sua primeira vitória. Com gols de Peixoto e Lucas Batatinha no segundo tempo, o Fantasma afastou (um pouco) o Fantasma do rebaixamento somando 4 pontos, mas ainda amarga a ultima a colocação, com o mesmo número de pontos de Toledo e Rio Branco-PR.

Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa.
Público Total: 2.840 pessoas.
GOLS: Peixoto e Lucas Batatinha (OPE).

Londrina 1 X 0 Paraná Clube

O último invencível caiu. Na volta do Londrina para sua casa, o Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o Tubarão ganhou do Tricolor colocando fim ao 100% de aproveitamento do líder, que mesmo com a derrota contínua líder.

Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias.
Público Total: 3.870 pessoas.
GOLS: Wellisson (LON).

25/02

Coritiba 3 X 3 Rio Branco

Seis gols e muita emoção marcaram o duelo entre Coritiba e Rio Branco-PR, completando a sexta rodada do Campeonato. Tudo começou na quarta feira, com a inauguração da estátua homenageando ídolo do Coritiba, Dirceu Krüger. A torcida se mobilizou durante três meses arrecadando dinheiro e, no dia em que em que o “Flecha Loira” completa 50 anos de dedicação ao clube, inauguraram a estátua em sua homenagem. Parabéns torcida coxa-branca pelo gesto tão bonito e tão merecido a quem tanto se dedica ao clube!
Na quinta feira, último jogo da rodada e continuando a festa, o Coxa passou um sufoco danado com o Leão da Estradinha. Quando tudo se encaminhava para a derrota, o goleiro Wilson marcou no último minuto da partida e garantiu o empate. Assim, o Alviverde segue em terceiro lugar enquanto o Leão da estradinha ocupa a décima colocação.

Gol goleiro wilson
E quem disse que goleiro não pode fazer gol????

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba.
Público Total: 6.949 pessoas.
GOLS: Wilson, Carlinhos e Marcão(contra) (CFC); Rodrigo Jesus, Danilo Rios e Roberto Pitio (RPR).

O jogo entre Atlético-PR X Foz do Iguaçu foi adiando em decorrência da Primeira Liga, e acontecerá no dia 03 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Way Beer e Bar do Açougueiro promovem Churrascada com muita carne, música e chope artesanal

Uma das mais populares expressões gastronômicas do Brasil é, sem dúvida, o churrasco. A tradição de unir a família e os amigos para degustar os mais variados cortes de carne preparados faz parte da cultura nacional. Melhor ainda se essa “cerimônia” for acompanhada por um bom chope artesanal. Essa é a premissa da “Churrascada da Way Beer e Bar do Açougueiro”, que acontece no próximo sábado, dia 20 de agosto, na cervejaria em Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba.

Exaltando a combinação perfeita entre carne e cerveja, o público terá a oportunidade de degustar os mais saborosos preparos da cultura churrasqueira, entre eles picanha, hambúrguer, ancho, galeto e costela fogo de chão; além dos tradicionais acompanhamentos de legumes, maionese, farofa, linguicinha e pão de alho. As receitas serão preparadas com toda a expertise do Bar do Açougueiro, uma das grandes referências da cidade em carnes especiais. Para harmonizar, dezenas de chopes de linha e sazonais da Way Beer disponíveis em mais de 50 torneiras.

Como não poderia ser diferente, a “Churrascada” terá muita música ao vivo. A programação contará com atrações para todos os gostos e estilos, com apresentações das bandas Dose in Blues, Válvula Vapor e Baile do Pita, além da apresentação do DJ Selecta Manzada, baseada 100% em vinil. O evento, contará ainda, com um espaço kids especial com monitoria para que os pais curtam a festa enquanto os filhos se divertem. Para completar, o evento é petfriendly.

A “Churrascada Way” será realizada neste sábado, dia 20 de agosto, na fábrica da cervejaria (Rua Pérola, 331), na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, das 11h às 20h. Os ingressos custam R$ 15 e serão vendidos no dia do evento, quem chegar no evento até as 13h ganha 1 vale chope. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no perfil oficial da Way Beer no Instagram (@way_beer).

5 lugares que todo turista precisa comer em Curitiba

O Sabores de Curitiba reuniu aqui 5 lugares que todo turista precisa comer em Curitiba! Tem clássicos, abertos na cidade há anos atrás, restaurantes conhecidos no mundo todo e outros que já fazem parte do legado da capital! Confira as cinco dicas!

Restaurante Madalosso

O maior restaurante da América Latina e o segundo maior do mundo! Esse é o Madalosso, parada obrigatória para os turistas, que querem conhecer um pouquinho mais da cultura gastronômica da cidade! Com um rodízio completo e que agradam a todos, suas massas são artesanais e feitas ali mesmo! Quem é curitibano mesmo já sabe que seu frango e polenta frita são clássicos dentro da cidade! Além disso, o Madalosso comporta até 4.600 pessoas, divididos em vários salões, todos decorados e que completam sua experiência!

Endereço: Av. Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade

Horário de funcionamento: Segunda-feira, das 11h30 às 15h/18h30 às 22h; Quarta a sábado: das 11h30 às 15h/18h30 às 22h; Domingo: das 11h30 às 15h

Hard Rock Café Curitiba

O Hard Rock Curitiba é a maior unidade da rede no Brasil! Localizado bem no coração da cidade, o local conta com vários ambientes, bares espalhados na casa e decorações de grandes nomes da música, cinema e televisão! Com um cardápio extenso entre hambúrgueres, pratos executivos, sobremesas, porções e muito mais! Para quem for conhecer, a dica fica para o “Local Burguer”, feito com barreado e acompanhado de chips de banana! E você só encontra ele na unidade do Hard Rock em Curitiba!

Endereço: R. Buenos Aires, 50 – Batel

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira, das 11h30 às 00h; Sábado: das 09h às 01h; Domingo, das 09h às 00h

Confeitaria Holandesa

Desde 1958, a Confeitaria Holandesa está presente na cidade! Com um cardápio cheio de opções entre bolos, doces, tortas, salgados, bebidas, docinhos e muito mais! A Confeitaria traz um ambiente acolhedor, decorado com pinturas holandesas e que fazem qualquer um se apaixonar por suas receitas desde a primeira garfada! Localizada também em um dos locais de maiores movimentos da cidade, a Confeitaria é um dos pontos clássicos que todo turista precisa conhecer!

Endereço: R. Dr. Pedrosa, 366 – Centro

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 08h às 20h; Domingo, das 10h às 18h

Bar do Alemão

Não tem como falar de pontos turísticos de Curitiba, sem mencionar o Bar do Alemão, né!? Localizado no Centro Histórico da cidade, o local está presente na capital desde 1979! Como o próprio nome já diz, o lugar é inspirado na cultura germânica, desde seus ambientes, bebidas e cardápio. Com propósito de homenagear esses costumes, quem conhece o Bar do Alemão se sente um pouquinho fora de Curitiba e mais perto da Alemanha! Ali, o que se destaca é seu Chop Submarino, que vem com uma dose de Steinhäger dentro! Perfeito para quem curte novas experiências!

Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 63 – São Francisco

Horário de funcionamento: De segunda-feira a quinta-feira, das 11h às 00h; Sexta e sábado, das 11h às 01h; Domingo, das 11h às 00h

Rituais Café

Para fechar o roteiro de turismo, não tinha como deixar um café de fora, né!? O Rituais Café se destaca dentro da cidade, não só pelo seu ambiente lindo, aconchegante e perfeito para reunir os amigos, mas também porque ali seus cafés fazem parte de torra fresca! Com linhas de cafés exclusivas, seu cardápio agrada o paladar de qualquer “coffee lover”! Combos, tostadas, combinações, opções vegetarianas, salgados, bolos, tortas e até uma lojinha, onde você pode levar produtos nacionais para casa! É uma parada que vale a pena colocar em seu roteiro!

Endereço: Rua Moysés Marcondes, 609 – Juvevê

Horário de funcionamento: De terça-feira a Domingo, das 09h às 20h

Para conferir o reels ou mais informações dessa lista, clique aqui.