Nando Reis anuncia novo show em Curitiba

O cantor e compositor Nando Reis está na estrada com sua nova turnê “Nando Hits” que celebra mais de quatro décadas de história e apresenta seus grandes sucessos. Com realização da Prime, a escala inédita em Curitiba acontece no dia 09 de julho em única apresentação no palco do Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurido, s/n) às 21h15 e promete ser especial, pois marca o retorno do artista à capital paranaense após o longo período da pandemia. Na turnê que estreou em dezembro, em São Paulo, o lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical perpassando por sua carreira de mais de 40 anos de estrada entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida.

Na banda, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados). O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora“, parceria com MarisaMonte, “Na Estrada“, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e “Pra Dizer Adeus”, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Belloto.

A novidade fica por conta da participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que também integra a banda COLOMY. Em 2021, pai e filho lançaram um EP inédito de nome “Nando e Sebastião”, com arranjos e interpretações ímpares dadas pelos violões do filho às já conhecidas canções do pai. No mesmo ano, o compositor lançou uma série de singles com o mesmo nome da turnê. “Um Tiro No Coração“, histórica na voz de Cássia Eller, foi lançada em parceria com a cantora Pitty, entre outras novidades. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Os ingressos já estão à venda nos canais de venda do Disk Ingressos, com preços a partir de R$ 80,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.