Mulher descobre que planta que ela rega há dois anos é de plástico

Dois anos atrás, Caelie Wilkes comprou uma planta e logo se apegou a ela.

“Estava tão orgulhosa dessa planta. Estava cheia, com linda coloração, uma planta perfeita. Eu a mantinha na janela da minha cozinha e a regava sempre. Se outra pessoa tentava regá-la eu não gostava. Queria que apenas eu cuidasse dela”, escreveu a moradora da Califórnia (EUA) no Facebook.

No fim de fevereiro, Caelie decidiu que havia chegado a hora de trocar a planta de vaso. Foi quando o “mundo caiu” para a americana. Ela descobriu que a planta que tanto amava é de plástico.

“Eu coloquei tanto amor nessa planta! Lavava as folhas, tentava fazer o meu melhor para que ela ficasse o mais bonita possível. E ela é totalmente de plástico!”, desabafou na rede social. “Como não percebi? Meus dois últimos anos foram uma mentira”, acrescentou.

A história do desencanto de Caelie viralizou. A americana já deu entrevistas até para canais de TV.

Via: Jornal Extra / Page Not Found

Obsessão em tempos de coronavírus, papel higiênico vira torta

Em muitos países, os rolos de papel higiênico estão sumindo dos supermercados. O produto se tornou símbolo do pânico que domina a população durante a pandemia do coronavírus.

O confeiteiro Ben Cullen, de 29 anos, pegou carona nessa obsessão e fez, em forma de crítica social àa compras desenfreadas, uma torta imitando papel higiênico. Muitos dos 155 mil seguidores no Instagram custaram a acreditar que se tratasse de uma das criações do confeiteiro de Chewter (Inglaterra), mas acabaram maravilhados.

“Adorei! A situação do papel higiênico aqui está ficando louca!”, escreveu um seguidor.

Via: Jornal Extra

Bar de Curitiba disponibiliza show de stand up completo para quem está em quarentena

O Curitiba Comedy Club, o primeiro bar de comédia do Brasil, disponibilizou hoje um show completo de stand-up comedy para quem está em quarentena. A apresentação aconteceu em virtude aos 10 anos da casa, pioneira no segmento no país, e contou com a participação de 10 comediantes: Serginho Lacerda, Felipe Pansolin, Brow Malaquias, Eduardo Jericó, Gabriel Mendes, Fernando Semmer, Segundinho, Marco Zenni, Rafael Aragão e Emerson Ceará.

Assista ao Show de Quarentena:

O bar fechou suas portas ontem, dia 19 de março, por conta da atual situação do novo coronavírus para preservar a saúde de funcionários, clientes e artistas. Parabéns pela atitude!