Marcondes Cozinha Autoral lança menu exclusivo para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados será celebrado triplamente no Marcondes Cozinha Autoral. A casa apresentará pedidas exclusivas para a temporada romântica, servidas por três dias: 10, 11 e 12 de junho. Serão três menus diferentes, incluindo um vegetariano, compostos por cinco etapas, que o casal escolhe por um valor fixo, harmonizado com uma garrafa de vinho. O restaurante oferecerá ainda duas taças de espumante para o brinde dos casais.

A alta gastronomia feita de maneira criativa é o grande destaque do Marcondes Cozinha Autoral, que em menos de 1 ano de história conquistou um público fiel na capital paranaense. Além disso, a casa se consagrou como endereço romântico ao realizar, toda quarta-feira, o seu jantar à luz de velas, deixando o ambiente ainda mais aconchegante. Essa ambientação será seguida no fim de semana do Dia dos Namorados, com velas à mesa.

A excelência dos pratos para da celebração mais romântica do ano será garantida pelo conceituado chef Otávio Gulini, que desenvolveu três menus exclusivos. O Menu 01 começa com o Sonho de carbonara com queijo da canastra, seguido pelo Tempura de cogumelos com creme de nirá e esfera de catuaba, representando uma influência asiática contemporânea. Depois, é será servido um Polvo grelhado com risoto de limão siciliano e alho negro. Como prato principal, uma saborosa Costela Bovina com purê de batata e legumes braseados. Como sobremesa, uma deliciosa Espuma de champagne com sorbet de frutas vermelhas.

A segunda opção do Menu de Dia dos Namorados inicia com Tartare de camarão com maionese de stracciatella. Na sequência, serão servidos Steak de couve-flor com essência de alecrim e tomilho, e Magret de pato com creme de inhame e farofa de tucupi. Para completar, um saboroso Cordeiro ao molho de cereja e couscouz a provençal, e a sobremesa: Tortellete de amarula com mousse de chocolate e caviar de café.

Pensando no público vegetariano, o Marcondes preparou uma opção bem especial, iniciada com Sonho de brócolis, e depois com Steak couve-flor. A terceira etapa conta com Mil folhas de batata com queijo de cabra e carne de jaca. Na quarta parte do menu, Cozido de grão de bico com pinhão e cogumelos. A sobremesa dessa escolha é o Brownie de doce de leite com sorbet de goiaba.

O Menu dos Namorados do Marcondes Cozinha Autoral será servido nos dias 10, 11 e 12 de junho. A casa abrirá para jantar a partir das 18h. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (41) 3205-4982. O menu completo para duas pessoas, incluindo as taças de espumante e a garrafa de vinho, sai a R$ 626. O Marcondes Cozinha Autoral fica na Rua Recife (nº 220), no bairro Cabral. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.