Maior drive-in do Sul do Brasil será inaugurado nesta quinta-feira, na Pedreira Paulo Leminski

A partir desta quinta-feira, dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, os curitibanos poderão curtir uma nova opção de entretenimento: o Planeta Drive-in, que transformará a Pedreira Paulo Leminski em um grande cinema a céu aberto. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento e curadoria da rede Cineplus, o maior drive-in do Sul do Brasil terá capacidade para receber 150 carros. A primeira exibição no espaço será o filme “Sonic”, animação da Paramount estrelada por Jim Carrey, Malik Bentalha e Tika Sumpter.

Além de “Sonic”, que será exibido a partir das 16h, a quinta-feira contará com duas outras grandes atrações: “Coringa” (18h30) e “Era Uma Vez em Hollywood” (21h30). Filme da Warner Bros, “Coringa” fez um sucesso estrondoso em todo Planeta. A obra venceu o Oscar de Melhor Ator, recebido pela incrível atuação de Joaquin Phoenix, e o Oscar de Melhor Trilha Sonora, pelo trabalho da compositora Hildur Guðnadóttir. Já “Era Uma Vez Hollywood”, da Sony, é mais uma obra-prima de Quentin Tarantino. O filme traz no elenco Leonardo Di Caprio e Brad Pitt (vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante) em uma viagem à Hollywood dos anos 60, em uma história baseada em fatosreais que remete à atriz Sharon Tate (interpretada por Margot Robbie), o diretor Roman Polanski e o assassino em série Charles Manson.

“Remodelamos o projeto a partir da parceria com a Cineplus. Isso nos permitirá apresentar uma programação exclusiva para este modelo de exibição em Curitiba: a maior tela de cinema drive-in do Brasil, um painel de led com 16 metros de largura e nove de altura, totalizando 144 metros quadrados, que permite exibição de imagens em resolução 4K”, declara o idealizador do projeto, Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil Entretenimento. “E, também, ambiente único que é a Pedreira Paulo Leminski, a maior arena natural de shows e eventos do Brasil”, complementa.

Todo o projeto segue rígidos processos de segurança e alinhado ao último decreto emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba, uma tendência do “novo normal”. “O Planeta Drive-in é uma iniciativa que reforça a retomada do entretenimento fora de casa, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança”, comenta Cornelsen.

Programação Dia dos Namorados – Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, a programação também terá início a partir das 16h com a refilmagem “Doolittle”, da Universal, que apresenta de maneira inusitada a história do médico que falava com animais, mas desta vez interpretado pelo carismático Robert Downey Jr. As sessões noturnas ocorrem em dois horários (18h30 e 21h30) e apresentam, em dose dupla, a comédia romântica “Casal Improvável”, da Paris Filmes, que tem como protagonistas Charlize Theron e Seth Rogen. Divertido e encantador, o longa promete aquecer o coração do público e, ao mesmo tempo, trazer um pouco de leveza e entretenimento aos casais presentes no Drive-in.

Sábado e Domingo – No final de semana, o Planeta Drive-In contará com programação imperdível. No sábado (13), estará em cartaz a animação “O Abominável” (16h), da Universal, uma das mais belas produções sobre a lenda do “pé grande”, nas vozes de Mharessa (Carrosel) e Charles Emmanuel (a voz do Bem 10 no Brasil). Nas outras duas sessões do dia, estarão em cartaz “Doolittle” (18h30) e “Era Uma vez em Hollywood” (21h30). Para completar a primeira semana, no domingo (14) serão exibidos os filmes “Sonic” (18h30) e “Coringa” (21h30).

“A primeira fase do projeto, que planeja outras atividades culturais no modelo drive-in, segue até o dia 05 de julho, e a programação completa será divulgada gradativamente no início de cada semana”, revela Cornelsen. “Pelos filmes iniciais, já é possível avaliar a qualidade das produções em cartaz e, também, a possibilidade de ter lançamentos inéditos nos cinemas do Brasil, além de blockbusters contemporâneos durante esta fase inicial do projeto”, completa.

 
A primeira série de exibições do Planeta Drive-In acontece nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho, com sessões com início a partir das 16h, 18h30 e 21h30. O maior drive-in do Sul do Brasil foi montado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos custam R$ 100 por carro e estarão disponíveis a partir da noite desta segunda-feira (08) no site www.eventim.com.br. Os ingressos precisam ser adquiridos antecipadamente, pois não haverá venda no local. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Dóffee Donuts inaugura a 22ª Unidade

A Dóffee Donuts & Coffee inaugurou sua nova unidade na última sexta-feira (27). A loja está localizada na cidade de Itajaí e é a 22ª unidade da franquia, que recebeu diversos clientes já em seu primeiro dia no Shopping Itajaí.

A franquia de lojas da Dóffee Donuts & Coffee já é conhecida em Santa Catarina por suas receitas exclusivas, com opções de donuts doces e salgados, bebidas quentes e geladas para acompanhar, além de acessórios disponíveis para comprar e levar para casa.

Além de Itajaí, as cidades de Balneário Camboriú e Itapema também possuem lojas da Dóffee. Os planos para as próximas Dóffee Donuts & Coffee também já estão a todo vapor, destinadas a novas cidades e
estado: os Shopping Palladium, em Ponta Grossa e as cidades de Ourinhos e Campinas, em São Paulo.

HISTÓRIA

O projeto teve início em 2017, com os sócios Alysson, Pablo e Letícia, que viram nos donuts a oportunidade de começar uma loja inovadora em Curitiba. A decisão em abrir uma loja com produto único passou por meses de planejamento. Em 2019, a primeira loja física foi inaugurada no Centro de Curitiba. O rápido sucesso da loja pediu por mais uma unidade, e assim, em poucos
meses, foi inaugurada a Dóffee Portão.
Em seu primeiro ano como franquia resultou em mais 7 lojas, totalizando 10 unidades, a partir daí não parou mais. Hoje a Dóffee possui unidades nos principais shoppings de Curitiba, São José dos Pinhais,
Pinhais, Campo Largo, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.

SERVIÇO:
As unidades contam com horários de funcionamentos próprios e você pode consultar localização e horários através do site:
https://www.doffee.com.br/nossas-lojas
Facebook | Instagram: @doffee.donuts
Fotos: Divulgação.

Congelados de alta gastronomia dão sabor ao verão paranaense

A praticidade na cozinha é sempre bem valorizada, ainda mais para quem está de férias e não quer perder muito tempo em frente ao fogão – mas também não abre mão de uma refeição saborosa. Os congelados, que já foram vistos com maus olhos por perder qualidade e sabor dos alimentos, hoje contam com opções de alta gastronomia que ganham muito em qualidade e são fáceis de preparar. Das linhas fit até pedidas dignas de restaurante, há muitas opções.

A Ragú Rotisseria& Co. é uma empresa curitibana que entrou com tudo no mercado de ultracongelados. O cardápio variado da empresa, elaborado pela chef e restaurateur Fernanda Zacarias de Alencar, destaca insumos de alta qualidade e um preparo atencioso em entradas e pratos principais. Muitos dos pratos mais pedidos são apresentados no formato ultracongelado, cujo processo mantém intactas as propriedades do alimento sem alterar sabor nem apresentação.

Essa praticidade, já apresentada em Curitiba, também ganhou o litoral. Durante o verão, a empresa montou uma pop-up store em Caiobá. “Apresentamos nessa loja um grande linha de aperitivos, antepastos, massas, molhos, massas de forno, pratos prontos para a família e nossos PFs do dia a dia”, explica Bruna Loddo, sócia de Fernanda na Ragú. No site da Rotisseria, há dicas para preparo, além das sócias deixarem aberto um canal para tirar dúvidas sobre montagem de pratos, garantindo que a refeição congelada terá um tratamento de alta gastronomia.

As massas pré-prontas estão entre as mais pedidas, apresentadas em diferentes formatos. As recheadas vem em porções de 400 gramas que atendem duas pessoas, em sabores como Queijo Canastra, Brie & Damasco e Zucca (abóbora). Já massas lisas e gnocchi (como o Tagliatelle verde e o Gnocchi clássico de batata com rústico de tomate) são apresentados por quilo. O cliente adiciona o molho que preferir à massa, do Bechamel e do Funghi até o Creme de limão siciliano, vendidos também por quilo.

A linha PF Dia a Dia traz porções individuais de 350 gramas ultracongeladas. São escolhas que vão do PF de carne moída com arroz integral, legumes e feijão, ou ainda o Frango ao curry, arroz com castanha de caju e cenouras assadas até Bobó de camarão rosa com arroz branco e farofa de dendê. O menu tem diversas pedidas vegetarianas, como Canelone de ricota e espinafre ao molho sugo e bechamel e a Panqueca integral de legumes ao molho sugo.

Os ultracongelados da Ragú Rotisseria & Co. podem ser encontrados na loja de Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa). Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com