Loja de material de construção da CIC atende por delivery para vencer pandemia

A loja de material de construção Rolim de Camargo, localizada na Rua Emília Chopacz, 230 – Cidade Industrial de Curitiba, conhecida na região pelo ótimo atendimento e seus serviços de manutenção, está atendendo agora em delivery pelo whats (41) 99885-0569 e também pelo telefone (41) 3077-4159.

Rolim de Camargo comercializa materiais de construção, materiais elétricos e hidráulicos, além de prestar serviços de reparo e manutenção em casas e condomínios. Uma ótima opção e de confiança para quem está precisando arrumar algo em casa e precisa de reparos com urgência.

O proprietário William Toski conta que a pandemia tem sido difícil para todos e pede incentivo para as pessoas comprarem do pequeno comerciante. “Comprar do comércio local faz com que a economia volte a crescer depois que tudo isso passe. O momento é difícil, mas precisamos ter Fé em Deus e vontade de trabalhar. Disso não me falta!” – disse William.

Lembrando, a loja atende pelo WhatsApp pelo número (41) 99885-0569 e por telefone (41) 3077 4159. Materiais elétricos (chuveiro, resistência, tomada), materiais de construção e tudo que sua casa precisa. Além de um excelente serviço de reparos e manutenção.

#AjudeOComércioLocal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foragido da Justiça é preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Barigui

Nesta quinta-feira (22/07), um homem foragido da Justiça foi preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui.

Guardas municipais viram o rapaz tumultuando a fila e foram até ele, que se mostrou bastante nervoso e dizia querer se vacinar o mais rápido possível.

O homem estava sem documentos, mas depois de os guardas municipais levantarem seus dados, foi constatado que tratava-se de um foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto. O suspeito de 45 anos já tinha passagens por dano qualificado, roubo e injúria racial.

Foragido da Justiça é preso fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui. Foto: Divulgação

Como não tinha documentos, o suspeito não recebeu a vacina e foi conduzido para a Divisão de Vigilância e Capturas, no Centro.

Starbucks anuncia novas unidades nos shoppings Palladium e Jockey Plaza

A Starbucks, em parceria com o Grupo Tleca, anunciou mais duas novas unidades em Curitiba, nos shoppings Palladium e Jockey Plaza.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba.  Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

As obras no Shopping Palladium já foram iniciadas. Já no Jockey Plaza, o projeto arquitetônico ainda está em desenvolvimento.