Locadora WF anuncia fechamento e venda de filmes por apenas R$5

No final deste mês, a locadora de filmes WF encerra 31 anos de história. A loja é uma das poucas de Curitiba que resistiu a tantas mudanças no hábito de ver filmes que ocorreram nos últimos anos. 

A WF vai fechar as portas e está com todo seu acervo de filmes à venda. Estarão disponíveis até final de janeiro, filmes dos mais antigos – aqueles clássicos do cinema – até os mais atuais – como Mulher Maravilha e outras sagas de heróis -, tudo isso por um preço único de 5 reais, cada DVD. Além dos filmes, todo o cervo de jogos também esta à venda.  

Foto: Divulgação

Marcos Loguetta, proprietário da locadora, conta que o fechamento da loja acontece devido a mudança de hábitos no consumo de filmes com a chegada das plataformas de streaming e também a pandemia. “Além da mudança de hábito com as plataformas online, a pandemia também atrapalhou. Não houve mais lançamentos de filmes nos últimos meses e isso nos prejudicou muito”, lamenta. 

Muito sentido com o fechamento da locadora, o proprietário ressalta que o encerramento não é resultado de má administração. “Apesar disso, estou com o coração em paz. Não é uma falência por má administração. A consciência está leve, chegamos até onde deu”, justifica.

Foto: Divulgação

A WF Vídeo já ganhou diversos prêmios, conquistando duas vezes o Top of Mind | As Marcas do Paraná. A locadora permanece aberta até o final de janeiro na Rua Professor João Falarz, 691, no Orleans. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 19h.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.