Irmãos Cavalera fazem curitibanos se tornarem um só corpo em show matador na Re Concert

A essência do Sepultura pisou no palco da Re Concert, no bairro Prado Velho, na noite desta quinta-feira (13/6). Curitiba foi presenteada com o show dos irmãos Max e Igor Cavalera, fundadores da banda mineira que colocou o nome do Brasil no mapa mundial do metal.

Foto por: Pedro Ribas

O show apresentado em Curitiba foi da turnê Return Beneath Arise. Durante quase duas horas, os irmãos Cavalera tocaram músicas dos discos clássicos do Sepultura, Beneath the Remains (1989) e Arise (1991).

Petardos como Inner Self, Mass Hypnosis, Slaves of Pain, Arise, Dead Embrionic Sells e Infected Voice foram disparados pelos irmãos Cavalera durante o show. “Queremos que vocês tenham uma noite inesquecível de metal”, disse Max no meio da apresentação.

Foto por: Pedro Ribas

A promessa foi cumprida. No bis rolou até Roots Bloody Roots, após a galera gritar em coro. Quem entrou nas rodas de pogo que incendiaram a Re Concert levou as marcas no corpo de Troops of Doom, Refuse Resist e Beneath the Remains. Os clássicos Osgasmatron e Ace of Spades do Motorhead também deixaram a noite mais divertida.

Max e Igor mostraram mais uma vez que são uma das duplas mais mortíferas em cima de um palco. Vida longa aos Cavalera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Curitiba, Sergio Moro e Luciano Huck negociam aliança para eleição em 2022

Segundo a reportagem, eles se encontraram no apartamento de Moro em Curitiba no dia 30 de outubro

O apresentador Luciano Huck e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro iniciaram negociações para uma aliança na eleição presidencial de 2022, segundo informa o jornal Folha de S. Paulo neste domingo.

Segundo a reportagem, eles se encontraram no apartamento de Moro em Curitiba no dia 30 de outubro, e acertaram a intenção de união em torno de uma espécie de “terceira via” na disputa pela Presidência. Ainda não houve definição de quem encabeçaria uma eventual chapa, algo que pode ser discutido ao longo de 2021.

Ainda segundo a reportagem, o convite para o encontro partiu de Moro. Huck chegou à residência do ex-ministro em Curitiba por volta das 12 horas, e a conversa se estendeu até pouco antes das 15 horas.

Por Estadão Conteúdo via Banda B.

Shed será reaberta após a pandemia

A balada sertaneja Shed, divulgou em abril de 2019 que iria encerrar suas atividades, mas que não seria um fechamento definitivo. No mesmo ano, viralizou na web a notícia de que o local iria reabrir em 2020. 

No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus essa tão esperada reabertura precisou esperar mais um pouco. Mas a grande novidade é que a Shed vai voltar, mas ainda sem data confirmada. Em sua página oficial no instagram a balada afirma: “Em breve uma nova #shedbarcuritiba para vocês!!”. 

Os administradores do local também confirmaram a reabertura em conversa com o Busão. “Abriremos sim a Shed novamente, porém devido a pandemia não temos a previsão de data”.