Interessados em casas da Cohapar têm até dia 24 para se inscrever

Moradores de Piraquara têm até o dia 24 de janeiro para se inscreverem no cadastro de pretendentes da Cohapar e participarem do processo de seleção de 47 casas populares que estão em fase final de construção na cidade, na Região Metropolitana de Curitiba. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site cohapar.pr.gov.br/cadastro.

Podem participar da seleção moradores da cidade com renda familiar mensal de um a seis salários mínimos e que não possuam casa própria. A prioridade de atendimento será para famílias com menor poder aquisitivo, desde que não possuam restrição de crédito e comprovem a renda mínima para financiamento.

A SELEÇÃO – O técnico da Cohapar Luiz Mariotto, que é um dos membros da equipe responsável pelo processo seletivo, explica que a primeira etapa consiste em uma análise de crédito. Depois, é feita uma consulta ao cadastro único de mutuários, para garantir que os pretendentes não tenham sido beneficiados por outros projetos habitacionais anteriormente.

“A partir do encerramento das inscrições, vamos avaliar todos os cadastros que estiverem dentro dos limites de renda do programa, com base no plano de comercialização das unidades”, diz Mariotto. “A partir do dia 25, aplicamos esse filtro na base e as famílias que estiverem dentro dos critérios vão ser avaliadas pra participar do programa e adquirir as unidades”.

As famílias começarão a ser chamadas por telefone e e-mail informados na inscrição. “É importante que as pessoas estejam com os dados atualizados e a situação de crédito regularizado até o início da seleção”, informa o técnico da Cohapar. “Ao final, faremos a divulgação da lista com todos os selecionados para dar transparência ao processo”.

O EMPREENDIMENTO – O Residencial Recanto das Águas fica localizado na Vila Ipanema, próximo ao Colégio Estadual Doutor Gilberto Alves do Nascimento. O empreendimento conta ao todo com 56 imóveis, dos quais nove já foram comercializados. As moradias ainda disponíveis contam com uma cota de unidades adaptadas para pessoas com deficiência e se dividem em casas de 47 e 50 metros quadrados, além de sobrados de 63 e 75 metros quadrados.

Informações AEN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Feijoada e Pagode” vai agitar cidade da região metropolitana neste fim de semana

Neste sábado, 17 de setembro, a partir das 12h, vai acontecer um super evento gastronômico com Feijoada e Pagode em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. Quem promove é a Negrão Eventos, famoso espaço de eventos da região que também é conhecido por suas festas sazonais.

Feijoada

As reservas estão disponíveis nos telefones (41) 99916-1575 e (41) 99991-8843 e os ingressos são limitados.

LOCALIZAÇÃO:

SOBRE A NEGRÃO EVENTOS:

A Negrão Eventos é uma chácara localizada na cidade de Balsa Nova, a 10km da cidade de Campo Largo e a 25 km de Curitiba. Propriedade da família Negrão, vem para atender a uma demanda de mercado crescente, oferecendo um ambiente agradável junto à natureza e de muita qualidade.

Privilegiada pela localização e pela bela paisagem seu salão de eventos foi aberto para o público em outubro de 2010. O espaço conta com um salão de eventos de 465,13m², com capacidade para 240 pessoas, ampla área externa gramada e arborizada, excelente para fotos e cerimônias externas, casa de apoio a noiva e estacionamento com capacidade para 100 carros.

A Negrão Eventos atende a casamentos, aniversários, formaturas, eventos corporativos e sociais com excelente infraestrutura.

Sirène Fish & Chips prepara lançamento de 1ª unidade em Cascavel

Dezenas de preparos com tilápia, desenvolvidos com excelência, e diversas porções de batatas rústicas ou onduladas acompanhadas por molhos especiais. A rede Sirène Fish & Chips, considerada a maior do país, teve origem na cidade de Curitiba, no ano de 2016, e hoje prepara sua expansão para as demais regiões do estado do Paraná, com início em Cascavel. A loja, que será inaugurada no próximo dia 10 de setembro, trará todos os destaques do cardápio do empreendimento gastronômico que é um grande sucesso em nove unidades espalhadas pelo país.

“Com muita dedicação, conseguimos desenvolver um projeto que mudou como as pessoas se relacionam com a comida de rua. Trabalhamos com ingredientes frescos de extrema qualidade sem deixar de oferecer preparos com preços acessíveis. Essa combinação tem dado certo e tenho certeza que será um grande sucesso em Cascavel”, comenta Raphael Umbelino, sócio fundador da rede Sirène Fish & Chips.

No Sirène Cascavel, o público terá a oportunidade de saborear com praticidade o incrível Fish n’ Chips que está conquistando o Brasil, servido em quatro tamanhos com peixe frito empanado e batatas deliciosas. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas (Só Chips). O empreendimento oferece ainda o Sandufish, preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula.

Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de chopes artesanais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil, além de drinks clássicos e cocktails autênticos, criados pelo bartender Igor Bispo, entre eles o Mango Spicy, que leva rum, suco de abacaxi, suco de limão e monin spicy mango, e o Ocean Breeze, preparado com vodka, suco de laranja, limão, monin maracujá, grenadine e tônica.

A nova unidade do Sirène Fish & Chips vai ser inaugurada no dia 10 de setembro, na Rua Rio Grande do Sul (nº 2122), no Centro de Cascavel. Mais informações no perfil oficial da unidade no Instagram (@sirene_cascavel).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com