Humor em tempos de pandemia: humorista de Curitiba estreia novo quadro no Youtube

Com o isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas estão buscando formas para se divertir dentro de casa e com segurança. Uma das alternativas proposta pelos comediantes são os vídeos publicados em plataformas digitais. 

O humorista morador de Curitiba, Alorino, conta com mais de 520 mil inscritos no seu canal no Youtube e recentemente lançou o quadro de stand up “Histórias do Baú”, onde são publicados, toda segunda-feira, vídeos de comédia baseados em histórias reais. Alorino, foi finalista do quadro “Quem chega lá” do programa do Faustão, no ano passado. 

O novo quadro de seu canal, onde são literalmente tiradas histórias de um baú, conta com apresentações inéditas e surpreendentes, até para o humorista que só descobre qual será a história contada no momento que retira ela do baú. As histórias são de personagens do interior recém chegados em Curitiba e também de curitibanos, representando o cotidiano bem humorado da cidade. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Alorino, conta que o trabalho realizado durante a quarentena é fruto de muita criatividade. “Meu trabalho continua sendo constante e agora na internet. Comecei na internet e agora estou também na TV, no rádio. Tenho muito carinho pelo trabalho que realizo na internet, utilizo todas as plataformas digitais. E esse trabalho é fruto de muita criatividade desenvolvida durante a quarentena”, disse. 

Foto: Divulgação

A intenção é que em 2021 o quadro possa também ser apresentado ao público de forma presencial. Mas, por enquanto, segue no Youtube – também no TikTok – e vem fazendo muito sucesso na quarentena. 

Acesse “História do Baú” no Youtube. 

Sobre o canal:

Humorista: Alorino 

Captação e Edição: Vitor Reinaldo 

Produção Executiva: Ana Carolina Kotacho Jaschevitz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.