Homem tenta agarrar moradora que dançava na sala de casa e apanha; assista

Uma enfermeira de Paranaguá (PR),  no litoral do Paraná,  teve a casa invadida por um homem estranho enquanto gravava um vídeo de dança.

No vídeo, é possível ver que o homem empurra o portão e invade a propriedade de Angela Gonçalves, que estava em casa com a filha de 11 anos.

Ele então entra na casa e pega Angela de surpresa, tentando agarrá-la. A mulher o expulsa da casa batendo nele com tapas e empurrões. No final, chega a dar uma voadora no sujeito, que foge, descreve o UOL.

Em seu perfil no Facebook, Angela publicou o vídeo, alertando para o perigo da situação. Ela afirmou ter feito um Boletim de Ocorrência e disse que acredita que o homem entrou na casa atrás de sua filha.

“Gente, leiam um pouco sobre psicopatia. Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha. Eu havia aberto o portão uma meia hora atrás, porque recebi uma visita no portão, e acabei não trancando de novo, para minha infelicidade. Eu lavrei um BO na Polícia Civil de Paranaguá”, escreveu a enfermeira.

“Alerta do vídeo, para cuidarem das crianças. Eles chegam assim, sorrateiros, oferecendo ajuda, doces, fingindo conhecer a família. São pessoas doentes por sexo”, escreveu Angela.

“A reação de sorrir para o indivíduo foi porque realmente no primeiro instante eu achar que o conhecia, mas ao entrar na minha casa e tentar me agarrar, eu soco ele”, justifica ela.

Informações Banda B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baleia rara de quase 20 metros é encontrada morta no Litoral do Paraná

Uma baleia-fin (Balaenoptera physalus) foi encontrada morta e em estado avançado de decomposição, na última terça-feira (21), na praia grande da Ilha do Mel, em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

A baleia encontrada é um macho adulto e mede quase 20 metros. A equipe do Laboratório de Ecologia e Conservação (LEC), via Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS), encaminhou duas equipes até a ilha para o registro do encalhe e coleta de materiais biológicos e avaliação da condição da carcaça. Segundo os biólogos, é a primeira vez que o encalhe de baleia-fin é registrado no Paraná.

Informações Banda B

Reunião alinha operação do ferry boat de Guaratuba durante o verão

Representantes do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) participaram nesta terça-feira (21) da primeira reunião para discutir medidas a serem tomadas na travessia da Baía de Guaratuba durante a operação verão deste ano.

O principal objetivo é reforçar a segurança dos usuários durante esse período de maior movimento na travessia, em que, devido ao grande número de turistas e viajantes no Litoral, o tempo de espera para cruzar a baía não pode ultrapassar os 22 minutos.

Pelo mesmo motivo, ficam proibidos veículos com mais de três eixos e/ou superiores a 14 metros de comprimento nas embarcações. Essa integração geral vai ajudar a embasar as operações de fiscalização e controle a partir de dezembro.

Participaram da reunião a equipe de fiscalização do DER/PR, representantes da Prefeitura de Guaratuba, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar do Paraná e da concessionária que opera a travessia.

Outras reuniões serão agendadas futuramente, para continuar a discussão sobre melhorias no serviço ao longo desses meses de maior procura.