Guardas Municipais encontram adolescente que havia sido sequestrada no interior

Na quinta-feira (17/2), uma equipe da Guarda Municipal de Curitiba prestou apoio ao Conselho Tutelar de Curitiba e ajudou a descobrir o paradeiro de uma adolescente de 14 anos, que está grávida e que havia sido sequestrada na cidade de Telêmaco Borba (Campos Gerais), por um homem maior de idade, possivelmente armado.

Segundo informações recebidas pelo Conselho Tutelar da Regional Matriz, os dois estariam no Programa Mesa Solidária próximo à Rodoferroviária de Curitiba.

Como havia uma recomendação do Ministério Público para que a adolescente fosse levada de volta a Telêmaco Borba para ficar sob a tutela de sua mãe, foram feitas buscas pela região central e os dois foram encontrados na Rodoferroviária de Curitiba.

No local verificou-se que a menor, grávida, estava bem e ela foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e posteriormente encaminhada ao NUCRIA Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes da Policia Civil.

O rapaz que acompanhava a menina também foi encaminhado ao NUCRIA para que as demais providências cabíveis fossem tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.