Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal durante um patrulhamento preventivo na tarde de domingo (20/9), na Avenida do Comércio, no bairro Caximba. Na ação, foram apreendidas 155 porções de drogas, além de dinheiro.
Segundo os agentes, o suspeito foi visto colocando um objeto sob uma pedra, em frente a uma distribuidora de bebidas. Ao notar a aproximação da equipe, ele entrou no estabelecimento. Durante a abordagem e a busca pessoal, os guardas encontraram uma pequena quantia em dinheiro no bolso do homem.
No local onde o objeto havia sido deixado, a equipe encontrou uma chave-tetra. O suspeito afirmou que a chave era de sua residência. Ao lado da distribuidora, porém, havia uma porta de ferro fechada. Os guardas usaram a chave e conseguiram abrir a porta.
Dentro do espaço, foi localizada uma sacola com drogas e dinheiro em espécie. Também havia entorpecentes espalhados pelo chão.
Ao todo, foram apreendidas 102 porções de cocaína, que totalizaram 21 gramas; 11 porções de maconha, somando 70 gramas; e 42 unidades de crack, com oito gramas. Na sacola também estavam R$ 347 em dinheiro.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central Regional de Flagrantes de Curitiba para os procedimentos cabíveis.
Com informações da Prefeitura de Curitiba.
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



