Foz do Iguaçu/PR – Na manhã deste domingo (11), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR), em cooperação com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e a equipe POP do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, realizou uma operação que resultou na apreensão de 1.463 kg de maconha e na prisão de um homem em Campo Mourão/PR.
Operação e Prisão
A ação teve início durante uma fiscalização de trânsito em um caminhão que tracionava um reboque. Ao examinarem a documentação apresentada, as equipes policiais notaram inconsistências entre a placa do veículo registrada na nota fiscal e a afixada no caminhão. Com base em suspeitas fundadas, foi realizada uma busca no compartimento de carga, onde foram encontrados diversos fardos de entorpecentes ocultos sob tecidos.
Encaminhamento à Delegacia
O motorista foi preso em flagrante e, juntamente com o veículo e a carga apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Maringá para a adoção das medidas legais cabíveis.
Sobre a FICCO/PR
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) é uma colaboração entre a Polícia Federal, a Polícia Militar do Paraná e a Secretaria Nacional de Políticas Penais, visando fortalecer o combate ao crime organizado na região.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



