Favelas em Curitiba


Favelas em Curitiba?

Google tá dando uma trollada legal em Curitiba, não?!

Pohan, o pessoal entra no maps e acha que aqui só tem favela!
CLIQUE NAS FOTOS PARA VER MAIOR!

Olhem só que absurdo:
Favelas em Curitiba

E tem mais!
Favelas em Curitiba

Poxa!Favelas em Curitiba

Se vai zuar, pelo menos coloca uns nomes mais reais legais, Google!
Hhauehuaeuhaehaehaeha

A dica foi enviada pelo Ismael Gasparin pelo busaocuritiba@hotmail.com, faça você o mesmo!
Vaaaaaaaaaaaleu!
Até a próxima, Curitiba!

0 Comments

  1. Também tem a Favela Vila Cidade de Deus, Favela do Campina do Siqueira, Favela Barigui da Estação, entre outras. Essa semana fui entrar no google maps e Curitiba havia se transformado em um conjunto gigante de favelas hahaha

    1. Ou para quem passaria ali prestasse a a"atenção" ou sei lá né, vai que o preconceito deles tbm

    2. Provavelmente eles cadastraram as favelas com o intuíto de fornecer rotas no Google Maps e no aplicativo google de navegação por GPS que evitem essas regiões.

  2. Q merda isso, querem comparar a nossa cidade com o Rio agora? se la é bonito usar o termo favela p demonimar os bairros, aqui não tem q ser igual, daqui uns dias vai ter, favela do pinheirinho, favela do sitio cercado, favela do bairro alto, não vamos ter mais bairros!!!! pqp

  3. Isso é útil gente!! pelo menos pra quando vc for viajar, vai saber direito aonde são as favelas, tem em todo lugar mesmo não adianta, é melhor prevenir haha!

  4. Eh q as favelas daki nem c comparam cm as dos outros estados, aí eles colocam essas soh pra num dizer q num tem mtas…..

    1. Moça, Curitiba é a 6º Cidade mais violenta do Brasil (a frente até das do Sudeste) além de ser a 17º mais desigual do mundo.

  5. Piazada de prédio nem vai ler mesmo….Comentarei
    Nunca foram nos citados lugares(a piazada de prédio) não sabem que existe favelas em nossa cidade, o Google pode ter errado por pouco a localização, mas na redondeza elas existem e os nomes estão certos, ou não…hehe
    Comando ADSL rules…kkkkkkkkkkkk

  6. Cara, Curitiba tem (conforme o último CENSO) 314 aglomerados subnormais, nome dado pelo IBGE às favelas. Se formos contar áreas de ocupação irregular passam de 400, mas como muitas áreas são ocupadas irregularmente mas possuem condições básicas de subsistência, não entram nessa conta. O que acontece é que Curitiba possui uma segregação espacial que esconde essa realidade, mas não se engane ela está lá!

    P.S.: Trabalhei no planejamento do CENSO e eu mesmo cadastrei, por isso lembro do número exato 🙂

  7. 24-Oi, eu sou o Lucas…Venha fazer parte dessa equipe, chamada Jogando.Net. O melhor servidor de MU existente no Brasil:Conheça um pouco dos serviços que servimos;

    >>NOVO KIT FUSION (exclusivos do Phoenix e War)
    >>Asas 5 Skt Defe-Atak-Life
    >>Pendants 5 socket e Aneis 5 socket
    >>NOVO SUPER KIT DIAMOND V3 (APENAS 100 UNIDADES) MUITO ATAQUE!
    >>NOVO KIT MYTHICAL V2 MUITA DEFESA! NOVAS SOCKETS!
    >>NOVO KIT DEVASTADOR V2 ! MUITO ATAQUE!
    >>NOVOS SHILDS DEVASTADOR V2! MUITA DEFESA!

    Phoenix(3000x)Super(10.000x)PvP(30.000x)War(1.000 pontuativo)Extreme(10x)Hard(100x)

    Mais Informações no Site http://jogando.net/mu
    Na nossa página no FaceBook = Jogando.net Mu Online no Facebook
    ou no Fórum: http://www.jogando.net/mu/forum.
    Confira também mais uma novidade da Jogando.Net.
    MAIS DE 20.000 EPISÓDIO DE ANIMES EM UM ÚNICO LUGAR :
    >>> http://www.animescloud.com. <<<
    >>>CADASTRE-SE E GANHE 5 DIAS VIP<<<

  8. O google mostra o nome dos Bairros/Distritos e dos principais pontos de interesse.

    Nem toda favela/comunidade é um bairro. Ela pode ficar dentro de um bairro ou até mesmo englobar mais de um bairro.

    O google não ta fazendo nada de errado, só ta mostrando um ponto de interesse. Tem isso não só em ctb mas no brasil inteiro. É a mesma coisa que mostrar aonde tem uma "praça".

  9. Curitiba se resume em,favela área de traficantes,e o batel,onde e cheio de travesti e lixo,que é classe media pagando de classe alta.
    sem esquecer,que o verdadeiro lugar e o água verde,onde tem a maior concentração de classe alta e ninguém fica querendo se aparecer com motos,carros ou putas ao lado.

  10. Haha do jeito que ta na moda mudar os nomes das coisa daqui a pouco aqui tbm terá a " Favela SOHO " rs…!!! 😀

  11. Tá certo! Tem mesmo! Ou vamos ficar mascarando e chamando de " Vila"??
    Foda é aguentar comentários de "manos" usando termos arcaicos que há muito deveriam ser desconsiderados!

  12. É tudo culpa da Alta burguesia que massacra o povo trabalhador, com suas jornadas de trabalho extensas com salários baixissimos, aliados a um governo de promessa popular mas que se mostra na mesma linha do governo anterior, privilegiando apenas as classes mais abastadas e banqueiros, e impondo altas taxas de juros ao povo trabalhador, o que consome maior parte de sua renda já parca! rsrsrs…
    E só Jesus salva! Aleluia irmãos! rsrs

    Por favor, né!

    Quem passa perto sabe que É FAVELA SIM! Chamar de VILA ou COMUNIDADE é somente para não ficar tão feio!

  13. Isso na verdade serve para que turistas, ou mesmo moradores, que não conhecem
    a cidade, não sejam guiados pelo GPS para dentro de uma favela e acabem sendo assaltados como já aconteceu inúmeras vezes aqui e em outras cidades do Brasil!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Doces ou travessuras: Rede de café ‘to go’ lança frappe inédito de Halloween  

O Dia das Crianças e o Dia das Bruxas, ambos comemorados em outubro, vão ficar ainda mais gostosos com a nova criação da Go Coffee. A rede pioneira em cafés ‘to go’ acaba de lançar o Frappe Secreto de Halloween, bebida temática no sabor uva, para agitar o mês mais assustador do ano.

“Resolvemos brincar com os feitiços e mistérios das bruxas aliado à criação de receitas únicas e saborosas para criar uma sobremesa incrível para as crianças e também para os jovens e adultos que desejam relembrar o gostinho da infância”, conta Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee. Para tornar a experiência ainda mais divertida, na compra de um Frappe de Halloween, o cliente vai ganhar uma tatuagem assombrada para colar na pele.

A novidade ficará disponível em todas as lojas brasileiras da rede de 03 de outubro a 04 de novembro. Já para acompanhar a bebida, a rede ainda um cardápio completo de doces e salgados produzidos a partir de receitas autorais, como cookies tradicionais e recheados, brownies, muffins, salgados e pães de queijo.

O Frappe de Halloween fica disponível até o dia 04 de novembro em todas as unidades da Go Coffee do país. Mais informações no Instagram oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).

Pizzaria da Mathilda lança novo sabor com promoção

Um novo sabor de pizza chegas às três unidades da Pizzaria da Mathilda nessa terça-feira – e com desconto. A Portuguesa mistura o sabor clássico ao estilo napolitano, com pizzas individuais, da rede que conquistou o público curitibano. O valor da pizza será R$ 42, mas no dia do lançamento (04/10), sairá pela metade do preço, tanto para consumo nas lojas (no Juvevê, Água Verde e Vicente Machado) quanto para retirada no balcão e venda no site.

A pizza Portuguesa, segundo as histórias, teria nascido no Brasil, quando imigrantes portugueses adicionaram ingredientes diferentes às pizzas feitas pelos imigrantes italianos. Na receita da Mathilda, os insumos clássicos se aliam ao estilo napolitano que consagrou a pizzaria curitibana. A massa de fermentação lenta, servida individualmente, recebe molho, presunto, basílico, cebola roxa, mozzarella, ovo caipira e azeitona preta.

O estilo napolitano da Pizzaria da Mathilda é celebrado como um dos mais tradicionais, sendo considerado patrimônio imaterial da humanidade pela UNESCO. A Mathilda conquistou o público curitibano ao seguir as regras dessa tradição com as pizzas individuais em sabores clássicos, como Marguerita, e também com criações originais. Renovando o cardápio, traz pedidas favoritas do público como a Portuguesa.

A nova pizza Portuguesa estreia nas três lojas no dia 04 de outubro. A Pizzaria da Mathilda conta com três unidades da rede em Curitiba: Vicente (Av. Vicente Machado, 859), Juvevê (R. Rocha Pombo, 265) e Água Verde (Av. dos Estados, 1066). As lojas abrem de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. Além disso, os pedidos poderão ser feitos, também, pelo site www.pizzariadamathilda.com.br. Mais informações no perfil oficial no Instagram (@pizzariadamathilda).