Expotrade Pinhais vai receber primeira grande festa de música eletrônica com distanciamento social no Brasil

Comandada pelos consagrados DJs Eli Iwasa, Murphy e Zac, o evento vai receber aproximadamente 3 mil pessoas, que ficarão em áreas reservadas para até quatro pessoas

Aos poucos o mundo do entretenimento vai se adaptando e buscando formas diferenciadas e seguras de proporcionar atividades de divertimento e lazer sem abrir mão do distanciamento social. Assim nasceu o conceito da Arena Itaipava Premium, que funciona no tradicional Expotrade, na cidade de Pinhais (PR), localizada na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O espaço, preparado para promover grandes shows nacionais com o público posicionado em áreas reservadas para até quatro pessoas permite ao público curtir os espetáculos fora do carro, dançando e cantando com muita empolgação. Neste sábado, dia 21 de novembro, a Arena vai receber a primeira grande festa de música eletrônica com distanciamento social no Brasil.

Os DJs Zac, Eli Iwasa e Murphy, grandes referências da música eletrônica nacional,  sobem ao palco do Expotrade Pinhais para comandar a festa Vibe Presents com a promessa de trazer toda a personalidade e clima de suas apresentações habituais, agora para o novo formato. Conhecido por mesclar de maneira única e inteligente as nuances da house music e techno melódico, o DJ Zac conquistou seu espaço na cena eletrônica transmitindo toda sua energia, experiência e fascínio pelo universo da música para o público. Voltando para região de Curitiba após uma apresentação no conceito drive-in, Eli Iwasa atua na cena eletrônica desde o início dos anos 1990. Consolidada como referência nacional em Techno e House music, a DJ possui um histórico expressivo no segmento com participações em grandes festivais ao redor do planeta.  

Completando o line up, um dos maiores representantes brasileiros do Techno a nível internacional: DJ Murphy, que carrega um histórico de mais de 25 anos de carreira e foi um dos responsáveis por difundir o estilo em território nacional. Unanimidade entre os amantes da música eletrônica, Murphy é reconhecido mundialmente por sua técnica incomparável e beats intensos. Com residências e apresentações nos principais clubes brasileiros, em diversas cidades europeias e em grandes eventos globais, o DJ preparou um set list exclusivo para a plateia curtir o novo formato de distanciamento social sem perder a experiência única dos grades festivais do gênero.

Entretenimento seguro com distanciamento social

Na Arena Itaipava Premium não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Chegando ao espaço, o público tem que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passará por um processo de higienização e medição de temperatura. Além disso, os colaboradores envolvidos na produção serão submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. A venda de alimentação e bebida será feita via aplicativo, e os produtos serão entregues desinfectados. Até mesmo o uso dos sanitários será solicitado e agendado via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez será autorizada a acessar a o espaço dos banheiros.

A festa Vibe Presents com Zac, Eli Iwasa e Murphy será realizada neste sábado, dia 21 de novembro, na Arena Itaipava Premium, instalada no Expotrade Pinhais (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454), na Região Metropolitana de Curitiba. Os ingressos estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.br. Cada área reservada, que pode ser parcelada em até 3 vezes no cartão de crédito, conta com capacidade para até quatro pessoas. Para mais informações, acesse o perfil oficial do Planeta Drive-In no Instagram (@planetadrivein).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cine Passeio fecha acordo de exclusividade com a Netflix; serão exibidos em Curitiba três filmes inéditos

O Cine Passeio fechou acordo de exclusividade com principal plataforma de streaming mundial. Até o fim do ano, serão lançados no espaço cultural do Centro três títulos inéditos da Netflix. No Paraná, o Cine Passeio é o único selecionado para essa ação.

O primeira longa-metragem da parceria já está em cartaz, Era Uma Vez Um Sonho. Os outros dois serão Mank e Midnight Sky.

Com a parceria, os filmes ficam em cartaz nos cinemas selecionados por duas semanas, e após este período serão liberados para os assinantes da plataforma.

“Os frequentadores do Cine Passeio podem assistir a filmes artísticos com curadoria própria do espaço, oferecemos desde clássicos do cinema e filmes contemporâneos até as novidades do streaming com a experiência de uma sala de cinema”, afirmou Juliana Hoffmann, gerente do Cine Passeio.

Este novo acordo confirma a parceria do Cine Passeio com a Netflix, que no ano passado exibiu com exclusividade e grande sucesso de público O Irlândes e Dois Papas.

Estreantes

O primeiro título programado é o drama familiar Era Uma Vez Um Sonho, apontado pela crítica especializada como forte concorrente ao Oscar 2021.

Nesta quinta-feira (19/11), estreia o drama biográfico Mank, que acompanha o roteirista Herman J. Mankiewicz e o tumultuado desenvolvimento do roteiro de Cidadão Ken, a icônica obra-prima de Orson Welles.

No dia 10 de dezembro, será lançado Midnight Sky, conto pós-apocalíptico com direção de George Clooney.

Serviço: Cine Passeio

Endereço: Rua Riachuelo, 410
Funcionamento: de terça a domingo
Horário: 13h às 22h
Fone: 3323-1979
Programação: www.cinepasseio.org
Ingressos: R$12 inteira e R$ 6 meia-entrada pelo site www.ingresso.com

Conheça Prudentópolis e o Salto São Francisco

A cidade de Prudentópolis fica a 208 km da capital Curitiba. O município oferece diversas atrações turísticas, principalmente para quem gosta de se aventurar em cachoeiras. Afinal, não é atoa que a cidade tem o apelido de Terra das Cachoeiras Gigantes. No total são 100 cachoeiras catalogadas. 

Além dos atrativos naturais, Prudentópolis é conhecida por ser o local com o maior número de ucranianos fora da Ucrânia. Os moradores do município são fiéis às tradições ucranianas, buscando sempre preservar o patrimônio cultural do lugar. 

O turismo religioso da região também chama a atenção. São mais de 100 igrejas, cheias de detalhes, por dentro e por fora. A cidade também ficou conhecida como a capital da oração. 

Salto São Francisco

O Salto São Francisco é uma das maiores cachoeiras do sul do Brasil e uma das maiores do país, com 196 metros de altura. A queda está localizada na Serra da Boa Esperança, região de fronteira entre os municípios de Guarapuava, Prudentópolis e Turvo. 

Salto São Francisco – Foto: Fabio Dias / Acervo EPR

Como chegar

O caminho mais rápido até Prudentópolis é pela BR-277. O trajeto leva em média 2h30 de carro.