Ernesto Ristorante lança cardápio especial para o Dia dos Namorados

Para celebrar o amor, o Ernesto Ristorante, principal restaurante italiano de Curitiba, vai servir um menu especial com quatro etapas, elaborado pelo renomado chef Dudu Sperandio, para o jantar de Dia dos Namorados, nos dias 10, 11 e 12 de junho. O menu, servido à luz de velas, sairá a R$ 250 por pessoa.

Para começar, será servido um couvert com pão artesanal, manteiga de vinho, berinjela marinada e tartare de mignon com alcaparras e mostarda dijon. Como primeiro prato, o chef desenvolveu um delicioso ravioli de abóbora com molho grana padano e camarão pistola grelhado. Já para o prato principal, a escolha do chef foi o mignon grelhado com molho de trufas negras e risoto cremoso de funghi porcini trufado. Para finalizar, o clássico pudim de leite condensado da vovó como sobremesa.

Segundo o chef Dudu Sperandio, o jantar no Dia dos Namorados costuma ser muito concorrido no Ernesto. “Fazemos tudo com extremo carinho e mantendo sempre os ingredientes de altíssima qualidade. Isso, aliado ao ambiente charmoso e à luz de velas, faz com que o restaurante receba dezenas de reservas”, conta Sperandio.

O jantar de Dia dos Namorados do Ernesto Ristorante (Rua Myltho Anselmo da Silva, nº 1483) será servido nos dias 10, 11 e 12 de junho. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@ernesto.risto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.