Empresa oferece mais de 50 vagas de trabalho para soldador em São José dos Pinhais

Oportunidade de trabalho! A RH NOSSA, tradicional empresa de recrutamento e seleção, abriu vagas para quem deseja trabalhar como soldador em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Para quem possui curso de soldador, a oportunidade está aberta com os seguintes benefícios: Participação nos lucros, refeição no local, vale transporte e estacionamento.

Para se candidatar, basta acessar https://www.rhnossa.com.br/soldador/ e fazer o cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assaí oferece mais de 44O vagas de emprego para novas lojas em Curitiba (PR)

Assaí Atacadista está com mais de 440 vagas de emprego abertas para as futuras inaugurações de suas 4ª e 5ª unidades em Curitiba. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Av. Presidente Kennedy e no bairro Alto da XV. As inaugurações devem ocorrer nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:  

– Chefe de Seção;

– Fiscal de Prevenção de Perdas;

– Repositor de mercadorias;

– Operador de Caixa;

– Fiscal de Caixa;

– Auxiliar de Manutenção;

– Operador de Empilhadeira;

– Auxiliar de Cozinha;

– Açougueiro;

– Auxiliar de Açougue 

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente nos sites de cada região até o dia 25 de julho. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado de maneira presencial após a convocação por meio do cadastro realizado online.  

INSCREVA-SE:

As novas lojas irão gerar até 50% mais postos de trabalho em relação aos antigos estabelecimentos. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam nos locais e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país. 

Ônibus percorre bairros e leva oportunidades de emprego em Curitiba

O ônibus itinerante da Agência do Trabalhador de Curitiba estará percorrendo nas próximas duas semanas os bairros da Capital para levar oportunidade de emprego. A ação faz parte do esforço de empregabilidade do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

De acordo com o secretário Ney Leprevost, a proposta é oferecer as vagas de empregos disponíveis na Agência do Trabalhador de Curitiba e na Região Metropolitana de uma maneira mais ágil. “Muitas pessoas têm dificuldade em ir até a Agência do Trabalhador, então estamos levando a oportunidade até as pessoas”, disse.

As agências de Curitiba e Região Metropolitana começaram a semana com a oferta de 2.099 vagas com carteira assinada. A maior parte é para operador de telemarketing, ativo e receptivo, com um total de 375. A indústria também está recrutando e oferece 200 vagas para auxiliar de linha de produção. O comércio também participa com 89 vagas para vendedores internos.

“O Paraná é o Estado que mais emprega pelo sistema Sine. Além disso, os números do Caged indicam que o Estado tem conseguido bons resultados na intermediação da mão de obra”, afirma Leprevost.

Terminais de embarque

A estratégia da Secretaria consiste em estacionar o ônibus próximo de terminais de embarque e desembarque de passageiros do sistema público de transporte. Nesta terça-feira (7), o ônibus itinerante esteve no terminal do Cabral; na quarta-feira (8) ficará no terminal do Pinheirinho; na quinta-feira (9), no terminal da CIC; na sexta-feira (10), no Sítio Cercado; na próxima segunda-feira (13), no Boqueirão; na terça-feira (14), no Centenário; na quarta-feira (15), em Santa Felicidade; na quinta-feira (16), no Campo Comprido; e na sexta-feira (17), no terminal do bairro Fazendinha.

Para o Thiago da Silva Moreira, que está em busca de uma oportunidade, encontrar o ônibus foi ótimo. “Fui muito bem atendido pela equipe e recomendo não perderem tempo”, pondera.

“Os ônibus vão receber pessoas que não têm cadastro nas Agências do Trabalhador para que possam ter acesso às vagas, e os que já estão cadastrados terão seus dados atualizados. O encaminhamento para as vagas vai depender do perfil do candidato e das vagas oferecidas pelas empresas”, explica a chefe do Departamento de Trabalho, Estímulo e Geração de Renda, Suelen Glinski.