Empresa de tecnologia da RMC contrata cerca de 60 novos colaboradores no segundo semestre

Mesmo em meio à pandemia, vhsys pretende manter plano de expansão do quadro de colaboradores

A empresa de tecnologia vhsys, que desenvolve sistema de gestão na nuvem para pequenos e médios empreendedores, anunciou a abertura de cerca de 60 vagas até o final do ano. Somente nesta semana já foram abertas vagas em diversos setores. Novas oportunidades serão anunciadas semanalmente, até dezembro. A empresa fica em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

“Mesmo com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, nós mantivemos nosso plano de expansão do quadro de funcionários. Conseguimos aumentar o faturamento em 40% no primeiro semestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado aparece no desempenho da empresa e na otimização de custos sem impacto para os clientes. Ainda vemos muitas oportunidades de crescimento neste resto de ano”, diz Reginaldo Stocco, CEO da vhsys.

As vagas abertas nesta semana são para agente de vendas, analista de recrutamento e seleção pleno, auxiliar de suporte técnico, desenvolvedor full stack sênior, DevOps (development e operations), executivo de vendas externo, head de inside sales e UX/UI (design de interface de usuário). Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Os interessados em participar do processo seletivo da vhsys podem verificar detalhes e apresentar a candidatura pelo link: https://vhsys.gupy.io/

Sobre a vhsys

A vhsys é uma empresa de tecnologia que desenvolve sistema de gestão empresarial descomplicado para micro, pequenas e médias empresas, com módulos online para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas e estoque, além de uma loja de aplicativos.

A vhsys também oferece integrações exclusivas que ampliam os recursos do empreendedor. Desde 2019, a empresa é uma das investidas do grupo StoneCo, em uma parceria que alia sua ferramenta de gestão com o serviço de pagamentos da fintech brasileira.

A empresa integra o ranking das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, e é uma das empresas mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor. Mais informações no site https://vhsys.com.br.

Informações Banda B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seara abre 40 vagas de emprego para jovens no Paraná; veja como se inscrever

As inscrições para o “Programa Jovens de Valor” devem ser realizadas online, entre 11 e 28 de janeiro

A Seara abriu hoje as inscrições para o “Programa Jovens de Valor – Talentos Seara 2022”. São oferecidas, no total, 202 vagas a profissionais que concluíram graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021 nas áreas de administração, engenharias, medicina veterinária, zootecnia, biologia e afins.

A empresa do Grupo JBS pretende selecionar profissionais para atuar nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade em unidades da Seara espalhadas por mais de 40 cidades, de dez estados brasileiros.

As oportunidades do programa estão divididas entre os seguintes estados: Rio Grande do Sul (35 vagas), Santa Catarina (57 vagas), Paraná (40 vagas), São Paulo (25 vagas), Rio de Janeiro (2 vagas), Mato Grosso do Sul (23 vagas), Mato Grosso (3 vagas), Distrito Federal (8 vagas), Bahia (5 vagas) e Minas Gerais (4 vagas). Contudo, de acordo com a companhia, o candidato precisa ter disponibilidade de mudança para as cidades das operações, pois as vagas são presenciais.

Durante 12 meses, os selecionados para o “Jovens de Valor” passarão por uma formação que abordará três pilares: gestão, conhecimento técnico e liderança. Ao final do programa, os profissionais que atenderem aos requisitos serão efetivados em posições de liderança nas Unidades de Produção da Seara.

“A proposta é incentivar o desenvolvimento de potenciais líderes, que valorizem a sustentabilidade e façam a diferença para o crescimento dos nossos negócios e da sociedade”, explica Fernando Meller, Diretor Executivo de Gente e Gestão da Seara.

As inscrições para o “Programa Jovens de Valor” devem ser realizadas online, entre 11 e 28 de janeiro.

Para mais informações, acesse: https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara

Paraná começa semana com 8 mil vagas de emprego; saiba como se candidatar

As Agências do Trabalhador do Paraná ofertam 8.221 vagas de emprego com carteira assinada nesta semana. A maior parte das oportunidades está nas unidades do Interior do Estado, com destaque para Toledo (1.418) e Cascavel (1.078), no Oeste. Nas Agências de Curitiba e Região Metropolitana são 1.596 postos com carteira assinada disponíveis.

Nas agências do Interior, as principais vagas são para auxiliar de linha de produção, com 2.025 oportunidades, e alimentador de linha de produção, com 341. Em Guarapuava, na região central, o destaque é a procura por trabalhador da cultura da maçã (27) e em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, o destaque é para construção civil, com vagas de pedreiro (35) e servente de pedreiro (25).

Nas Agências de Curitiba e RMC o maior número de vagas é para operador de telemarketing, com 268 oportunidades, mas a indústria também está recrutando, com 87 postos para auxiliar de linha de produção.

Para o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, os números refletem a continuidade do bom momento da economia no Paraná. Neste mesmo período do ano passado, dia 11 de janeiro de 2021, estavam sendo disponibilizadas 2.787 vagas.

”O fato das empresas estarem contratando neste ritmo é um excelente sinal para economia do Paraná”, afirmou. “Nosso sistema de intermediação de vagas avançou muito em qualidade e dinamismo nos últimos meses”.

ATENDIMENTOS – Os interessados buscar um emprego devem se informar com a Agência do Trabalhador de seu município.

Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link https://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Procura-de-Emprego.

Confira as principais vagas do Paraná  AQUI .