Empresa de tecnologia da RMC contrata cerca de 60 novos colaboradores no segundo semestre

Mesmo em meio à pandemia, vhsys pretende manter plano de expansão do quadro de colaboradores

A empresa de tecnologia vhsys, que desenvolve sistema de gestão na nuvem para pequenos e médios empreendedores, anunciou a abertura de cerca de 60 vagas até o final do ano. Somente nesta semana já foram abertas vagas em diversos setores. Novas oportunidades serão anunciadas semanalmente, até dezembro. A empresa fica em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

“Mesmo com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, nós mantivemos nosso plano de expansão do quadro de funcionários. Conseguimos aumentar o faturamento em 40% no primeiro semestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado aparece no desempenho da empresa e na otimização de custos sem impacto para os clientes. Ainda vemos muitas oportunidades de crescimento neste resto de ano”, diz Reginaldo Stocco, CEO da vhsys.

As vagas abertas nesta semana são para agente de vendas, analista de recrutamento e seleção pleno, auxiliar de suporte técnico, desenvolvedor full stack sênior, DevOps (development e operations), executivo de vendas externo, head de inside sales e UX/UI (design de interface de usuário). Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Os interessados em participar do processo seletivo da vhsys podem verificar detalhes e apresentar a candidatura pelo link: https://vhsys.gupy.io/

Sobre a vhsys

A vhsys é uma empresa de tecnologia que desenvolve sistema de gestão empresarial descomplicado para micro, pequenas e médias empresas, com módulos online para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas e estoque, além de uma loja de aplicativos.

A vhsys também oferece integrações exclusivas que ampliam os recursos do empreendedor. Desde 2019, a empresa é uma das investidas do grupo StoneCo, em uma parceria que alia sua ferramenta de gestão com o serviço de pagamentos da fintech brasileira.

A empresa integra o ranking das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, e é uma das empresas mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor. Mais informações no site https://vhsys.com.br.

Informações Banda B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Grés Gastronomia & Empório tem menu executivo diferente a cada semana

De terça a sexta, das 11h30 às 17h, o Grés Gastronomia & Empório oferece aos clientes o menu executivo de almoço.

São duas opções, a preço fixo e horário estendido.

O menu descomplicado (R$ 42) contempla entrada fixa da casa + prato principal. 

Já o menu convidativo (R$ 54) tem três etapas: entrada, principal e sobremesa. 

 Confira as opções da semana de 27 até 30/09:

è Entradas: tomate assado recheado com ricota e espinafre ou elotes com emulsão de pimenta cayena;

è Principais: gnocchi de cogumelos frescos ou empanado de porco com quibebe de abóbora;

è Sobremesas: panacotta de abacaxi ou cheesecake de amendoim;

SERVIÇO

O Grés Gatronomia está na Rua Saldanha Marinho, n 1582.

A casa é PET Friendly e tem estacionamento conveniado. 

O restaurante atende com conceito All Day Dining: abre às 9h30 e fecha 23h, de terça a sábado, e aos domingos das 9h30 às 16h.

Pesquisa inédita aponta que candidatos preferem processos seletivos mais objetivos

Para traçar o perfil comportamental do candidato no mercado de trabalho, a Luandre, uma das maiores consultorias de RH do Brasil, acaba de realizar uma pesquisa com seu banco de talentos sobre processos seletivos.

O levantamento trouxe percepções, como a de que 94% dos entrevistados consideram importante saber com antecedência a quantidade de etapas na seleção. “Fica claro que prezam pela transparência no início do processo seletivo, inclusive para conseguir avaliar e entender sua complexidade e poder programar seu dia a dia de acordo com as diversas fases”, afirma Gabriela Mative, diretora de RH da Luandre.

A pesquisa ainda aponta que 59% dos entrevistados dizem se sentir pressionados quando a seleção tem mais etapas e 66% acreditam que isso as torna mais injustas. Mesmo assim, vale ressaltar que mais de 70% afirmam que não desistiriam de um processo seletivo mais extenso.

Em contrapartida, a análise pondera que mesmo que cerca de 76% dos candidatos consultados considerem que até três etapas seja o ideal para um processo seletivo, 42% deles compreendem que essa objetividade depende da vaga em questão.

“Os dados demonstram que a palavra-chave é equilíbrio. Por um lado, a maioria afirma que o ideal é ter menos etapas, mas boa parte dos candidatos não vê como problema o processo ser mais extenso, contanto que haja justificativa, seja pela complexidade da vaga ou pelo tipo de perfil do profissional desejado”, explica Gabriela.

Ela completa que essas percepções contribuem para que as empresas definam processos seletivos cada vez mais ágeis e assertivos, de modo a contar com o maior número possível de talentos. Inclusive, em períodos de grande volume de contratações, como Black Friday e Natal, em que processos otimizados são essenciais para conseguir atender a demanda.

“Nessa época do ano, as empresas chegam a dobrar seu quadro de funcionários e contratar um grande volume de profissionais temporários em um curto espaço de tempo, o que se torna um desafio. Nossa orientação é sempre simplificar ao máximo o processo seletivo a fim de que a entrada do candidato seja facilitada e a empresa consiga ter seu quadro completo e preparado para aproveitar ao máximo o aquecimento gerado pelas festividades, obtendo dessa forma os melhores resultados para empresa e contratados, que podem ter a oportunidade da efetivação”, destaca.

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem mais de 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Em 2021, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 3,5 milhões de currículos cadastrados. Há 20 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em nove edições, na categoria “Temporários e Efetivos”. Em 2021, a Luandre foi eleita pelo 4º ano consecutivo Melhor Fornecedor para RH na categoria trabalho efetivo e temporário do Prêmio Melhores Fornecedores RH – Gestão RH.

Além disso, em 2020, foi reconhecida como um dos “Lugares Incríveis para se trabalhar”, certificação concedida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e UOL. A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 14 unidades: São Paulo (Centro, Sul, Alphaville, ABC, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Belo Horizonte) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza). Realiza também atendimento à distância em todo o país.