Em meio a novas restrições, Família Madalosso inova e lança Drive Thru de Polenta e Asinha

Diante das mudanças das regras de funcionamento dos restaurantes, a Família Madalosso suspense atividades do restaurante e posterga as sessões já marcadas para o Cine Drive In.

E não para por aí, em meio a diversos problemas com seus clientes em decorrência dos aplicativos de delivery não conseguirem atender o volume do restaurante, lançam seu APLICATIVO próprio para venda dos seus produtos e restaurantes da Família. Disponível para todas as plataformas de Android, IOS e demais aparelhos mobile.

O cardápio do serviço TO GO fica restrito a Porções de Polenta, Asinha e já o delivery tem o cardápio com seus KIT’S para 2,4 ou 5 pessoas com os clássicos do restaurante Asinha de Frango, Polenta, Risoto, Lasanha na Manteiga, Salada de Escarola e Nhoque de Batata Salsa.

Todas as suas dúvidas, feedbacks e demais informações podem ser respondidos através do Instagram da Família Madalosso, @familiamadalosso.

A Família quer estar junto com você com muita polenta nesse período.

FamiliaMadalosso #RestauranteMadalosso

INFORMAÇÕES GERAIS:
Horário do delivery: funcionamento de terça a domingo. 11:30/15 – 19/22h
Horário do TO GO: funcionamento de segunda a segunda. 10h/22h

“Não dava para ver nada na pista”, disse motorista que passou minutos antes pelo local do acidente

O grave acidente que aconteceu nesta noite de domingo, em frente ao Motel Lenoage – na BR-277, causou 30 vitimas ao total, 7 mortos e o restante feridos. INFORMAÇÃO ATUALIZADA LOGO ABAIXO

Entramos em contato com Henrick Loyola, colaborador aqui do Portal, e nos disse que passou pelo local minutos antes da primeira batida da tragédia. Às 22h09 sua esposa entrou em contato, via telefone, com a concessionária da BR-277 e alertou sobre a situação da fumaça. “Não dava para ver nada na pista. A fumaça era muito densa. Carro com luz acesa normalmente e não conseguíamos ver nada antes de meio metro à nossa frente” – disse Henrick.

Segundo relatos, o acidente aconteceu por volta das 22h30.

Ao todo o acidente fez 30 vítimas. Dessas 30 vítimas, 7 morreram no local. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Cinco vítimas foram socorridas com lesões sem risco de morte e 16 pessoas sofreram ferimentos leves.

Plantão 190

FOTO: BANDA B

TRAGÉDIA: Grave acidente na BR-277 na noite de domingo(2)

Na noite deste domingo (2) aconteceu um gravíssimo acidente na BR-277 envolvendo vários carros com 30 vitimas ao total, 7 mortos e o restante feridos. INFORMAÇÃO ATUALIZADA LOGO ABAIXO.

Segundo o site Plantão 190, um incêndio na vegetação foi uma das causas da tragédia. Várias lives aconteceram no local, que ficam na divisa de Curitiba e São José dos Pinhais, na altura da ponte do Rio Iguaçu.

INFORMAÇÃO ATUALIZADA

Ao todo o acidente fez 30 vítimas. Dessas 30 vítimas, 7 morreram no local. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Cinco vítimas foram socorridas com lesões sem risco de morte e 16 pessoas sofreram ferimentos leves.

Plantão 190