Drive-in da Pedreira Paulo Leminski vai exibir três lançamentos: “Alice Júnior”, “Três Verões” e “Scooby! O Filme”

Publicidade
Publicidade

As obras, que acabam de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros, serão os grandes destaques da programação do Planeta Drive-In Curitiba nas próximas duas semanas

Nos últimos meses, os curitibanos descobriram uma nova forma de entretenimento, seguro e com experiência de festival: o Planeta Drive-In Curitiba. Instalado na icônica Pedreira Paulo Leminski, o drive-in mais charmoso do Brasil atraiu e surpreendeu o público, que teve a oportunidade de curtir grandes sucessos do cinema mundial da atualidade e diversos shows com toda segurança necessária em tempos de pandemia. Os cuidados da organização passam pela higienização dos carros na entrada do evento até os serviços 100% digitais, que incluem, por exemplo, o agendamento de ida ao banheiro. Resultado? Uma experiência única e com altos índices de satisfação.

“O Planeta Drive-In mostrou para os curitibanos que é possível se divertir com segurança em tempos de pandemia. Conseguimos desenvolver uma atração extremamente segura, que segue todas as exigências dos órgãos especializados. Uma oportunidade incrível para deixar os problemas de lado por algumas horas, aproveitando todas as vantagens de uma opção de entretenimento de verdade com experiência de festival. Cinema, música, gastronomia e muito mais em um dos endereços mais emblemáticos de Curitiba”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e um dos idealizadores do Planeta Drive-In.

Nova programação de cinema

As próximas semanas serão de novidades no espaço, que pela primeira vez contará com lançamentos. O Planeta Drive-In acaba de divulgar sua programação, com curadoria da rede Cineplus, que vai exibir grandes obras do cinema mundial na Pedreira Paulo Leminski, entre os dias 03 e 13 de setembro. Os grandes destaques da programação são três estreias de filmes que ainda não passaram pelos cinemas do país: “Alice Júnior” (dia 05 de setembro), “Três Verões” (dia 07 de setembro) e “Scooby! O Filme” (dias 10, 11, 12 e 13 de setembro).

Dirigido por Gil Baroni, o filme brasileiro “Alice Júnior” é um dos grandes destaques do ano no cinema nacional. A obra conta a história de Alice (Anne Celestino), uma adolescente trans cheia de carisma que investe seu tempo fazendo vídeos para o Youtube. Depois de se mudar com o pai para uma pequena cidade onde a escola parece ter parado no tempo, a jovem precisa sobreviver ao ensino médio para conquistar seu maior desejo: dar o primeiro beijo. Outro filme nacional que acaba de chegar aos cinemas e estará presente no Planeta Drive-In será “Três Verões”, filme da diretora Sandra Kogut protagonizado pela incrível Regina Casé. No filme, Regina Casé interpreta a caseira de um condomínio de luxo que ao longo de três anos seguidos observa de perto a decadência de uma família, cujo patriarca foi preso envolvido em um esquema de corrupção.

Para completar a programação de lançamentos, a Pedreira Paulo Leminski receberá o “Scooby! O Filme”. A obra, uma animação da Warner Bros, mostra a história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram um grande desafio: impedir o “apocãolipse”.

Programação completa

  • Dia 03 de setembro: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Dublado)
  • Dia 04 de setembro: Alice Júnior (Nacional) e Beleza Americana (Legendado)
  • Dia 05 de setembro: Angry Birds 2 (Dublado) e Buena Vista Social Club – Adios (Legendado)
  • Dia 06 de setembro: Malévola – Dona do Mal (Dublado) e Blade Runner (Legendado)
  • Dia 07 de setembro: Um Espião Animal (Dublado) e Três Verões (Nacional)
  • Dia 10 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado) e Liga da Justiça (Legendado)
  • Dia 11 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado), Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald (Dublado) e Laranja Mecânica (Legendado)
  • Dia 12 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado) e Bloodshot (Legendado)
  • Dia 13 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado)

O Planeta Drive-In Curitiba funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Centenas de fiéis se reuniram nesta quinta-feira em um megaculto no Boqueirão

Publicidade
Publicidade

Centenas de fiéis se reuniram  na noite desta quinta-feira (25), em um megaculto da na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro Boqueirão, em Curitiba. A cerimônia, chamada de  “Culto da Vitória” , foi comandada pela filha do pastor Silas Malafaia, a cantora Rachel Malafaia. A notícia foi divulgada pela revista Época, com repercussão nacional.

Um dia antes (24), no bairro Batel, a Polícia Militar havia fechado um culto ainda maior, na Igreja Mundial do Poder de Deus, por desrespeitar regras contra a pandemia.

Já no culto da família Malafaia, testemunhas informaram que a PM chegou a ir até o local, mas nada foi feito e o culto continuou normalmente. A Banda B espera a confirmação da assessoria da PM sobre a informação.

Enquanto isso, Curitiba sofre com a falta de leitos e está na bandeira laranja. Nesta quinta-feira, ambulâncias ficaram na porta de hospitais a espera de vagas para pacientes.

Malafaia respondeu

O pastor Silas Malafaia se justificou no Twitter, afirmando que 1.200 pessoas participaram do culto, mas que o local tem capacidade para 3 mil. Segundo Silas Malafaia, todos respeitaram o distanciamento social e os procedimentos obrigatórios, como o uso de máscara. Ele atacou a Revista Época.

Informações Banda B.

Redução no estoque de sangue preocupa Hemepar

Publicidade
Publicidade

O estoque de sangue disponível nesta quinta-feira (25) no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar) para atender Curitiba e a Região Metropolitana é suficiente apenas para atender a demanda diária da instituição.

“A informação é muito preocupante pois em uma situação de urgência e emergência não teríamos como atender os hospitais”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto. “Por isso destacamos a importância da doação de sangue como ato de amor ao próximo e cidadania”, ressaltou.

Segundo ele, a pandemia não deve afastar os doadores, pois todas as medidas de prevenção e segurança são tomadas durante o processo.

A diretora do Hemepar, Liana Labres de Souza, disse que o estoque nea manhã de quinta-feira (25) tinha cerca de 200 bolsas entre todos os tipos sanguíneos. “Este quantitativo supre um dia de atendimento nos 42 hospitais da Capital e da Região Metropolitana, entre eles os hospitais de porta aberta ao trauma como Hospital Evangélico Mackenzie, Hospital do Trabalhador, Hospital do Rocio, em Campo Largo, e Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul”.

“Infelizmente os doadores não têm comparecido em nossas unidades e com isso muitas solicitações de transfusão não estão sendo atendidas em sua totalidade”, afirmou.

VACINA – Ela lembrou ainda que pessoas imunizadas contra a Covid-19 podem fazer a doação de sangue e para isso basta aguardar o período estipulado para cada tipo de vacina.

“A vacina Coranovac/ Butantan estabelece um prazo de 48 horas após o recebimento para que o cidadão possa fazer doação de sangue; já a vacina AstraZeneca/Fiocruz pede o intervalo de 7 dias para a doação”.

O Hemepar segue protocolos de segurança para a Covid-19, como o agendamento e recepção de 8 pessoas a cada 30 minutos para evitar aglomeração, utilização de álcool gel 70% e profissionais que atuam no atendimento devidamente paramentados.

O agendamento para doação de sangue pode ser feito pela internet (saúde.pr.gov.br). São aptos a doar sangue pessoas que tenham entre 16 a 69 anos, que pesem mais de 51 quilos e que estejam bem de saúde.

Informações AEN PR.