Drive-in da Pedreira Paulo Leminski lança programação especial de Natal

Com exibição de filmes natalinos, presença do Papai Noel e espetáculo de balé, as atrações terão início no próximo dia 17 de dezembro

A data mais especial do ano está chegando, e em tempos de distanciamento social, o desafio é apostar em novas dinâmicas para as celebrações de Natal. Pensando em oferecer experiências únicas e encantadoras para manter a magia da data ativa sem abrir mão da segurança, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, preparou uma programação exclusiva totalmente dedicada ao Natal. Na próxima semana, o espaço vai receber o espetáculo de dança “O Quebra Nozes” e exibições de filmes natalinos com presença do Papai Noel e performances ao vivo de personagens caracterizados.

As atrações têm início no dia 17 de dezembro com a exibição do filme “O Grinch”, a partir das 18h30. Remake de animação lançado em 2018, a produção revive o clássico de Natal contando a história do rabugento Grinch, que faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia, até que uma menininha encantadora muda seus planos ao resolver ficar amiga dele. No dia 18 de dezembro, a partir das 18h30, quem ganha a tela é o filme “Expresso Polar”. Animação estrelada por Tom Hanks e inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg, a obra narra a aventura de um grupo de crianças que pegam uma extraordinária carona para o Polo Norte, embarcando em uma jornada de autodescobrimento que mostra que as belezas da vida nunca desaparecem para aqueles que acreditam.

Completando a agenda de sessões de cinema natalinas, no dia 20 de dezembro, a partir das 18h30, acontece a exibição do longa-metragem “O Quebra Nozes e Os Quatro Reinos”. Produção dos Studios Disney, a versão cinematográfica mais atual deste clássico apresenta Clara, uma jovem esperta e independente, que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. Além da projeção dos filmes, o público será surpreendido por aparições do Papai Noel e de personagens do enredo, que vão surgir em frente aos carros garantindo a diversão de toda a família e proporcionando uma experiência inesquecível para adultos e crianças.  

A programação ainda vai contar com três sessões exclusivas do espetáculo de balé “O Quebra Nozes” nos dias 20 e 21 de dezembro. Encenado pela Curitiba Cia de Dança, o espetáculo festeja a chegada do Natal e promete emocionar e impressionar o público curitibano com uma montagem que vai unir Balé Clássico e Dança Contemporânea conduzidos pela célebre música de Tchaikoviski.

          
A programação especial de Natal do Planeta Drive-In será realizada com todo conforto e segurança do conceito drive-in na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos são vendidos antecipadamente (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banda da Guarda Mirim do Paraná faz Concerto de Natal no sábado (11)

A Banda Marcial da Guarda Mirim do Paraná – Mudart apresenta neste sábado (11), o seu tradicional especial concerto de Natal. A atração é gratuita e ocorre a partir das 19:30, na sede do Colégio Estadual Guarda Mirim (Avenida Anita Garibaldi, 2395 – Curitiba).

O repertório da apresentação, sob regência do maestro Kevin Moltocaro, contará com músicas variadas de estilo natalino e religioso, além de apresentação do corpo coreográfico. O concerto ocorre após dois anos de pausa devido a pandemia.

Presença em diversos eventos cívicos e competições, a Banda Marcial da Guarda Mirim do Paraná é uma das bandas marciais mais tradicionais do Brasil, já sendo premiada em diversas competições Brasil agora. Em mais de 20 anos de estrada, o grupo já esteve em apresentações em vários estados brasileiros e também no Chile.

A BMGM-Mudart é parte da Guarda Mirim do Paraná, instituição com mais de 50 anos de atuação. Hoje vinculado à Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR), o colégio possibilita a jovens de ambos os sexos, com idade entre 14 e 18 anos, residentes em Curitiba e/ou nos municípios que compõem a sua Região Metropolitana, o ingresso formal no mundo do trabalho através da aprendizagem.

Way Beer marca a volta dos grandes eventos ao MON com música ao vivo e 100 torneiras de chope

O “Mundo Way” contará com muita cerveja artesanal, gastronomia e apresentação das bandas Válvula Vapor, Lenhadores da Antártida, Bloco do Bossa e Machete Bomb

A pandemia causada pelo coronavírus assombrou e parou o mundo nos últimos dois anos. Por causa da necessidade do distanciamento social, eventos e celebrações foram suspensas. Agora, com o avanço na vacinação contra a Covid-19 no Brasil e a retomada do setor do entretenimento sem restrições, a Way Beer, referência nacional na produção cervejeira, vai comemorar seus aniversários de 10 e 11 anos com um megaevento na capital paranaense, neste sábado, dia 04 de dezembro. Para marcar a data tão especial, repleta de motivos para celebrar, a cervejaria vai levar o “Mundo Way” para um dos principais pontos turísticos da capital paranaense: o Museu Oscar Niemeyer (MON).

Um dos grandes destaques da festa são as apresentações de música ao vivo, que vão contar com shows de quatro bandas curitibanas. A partir das 12h, a banda Válvula Vapor sobe ao palco do evento com o melhor do Rock Nacional; A 14h30 é a vez dos Lenhadores da Antártida embalarem a festa com um bom folk rock rústico. Chegando para trazer o maior clima de carnaval para o Mundo Way, o Bloco do Bossa se apresenta ás 16h30 e para finalizar o Machete Bomb fecha a programação a partir das 19h com muito rock e rap.

O “Mundo Way” também vai oferecer comidinhas variadas, shows com 4 Bandas e uma seleção de rótulos especiais de chopes e cervejas do portfólio da Way Beer, além de opções de cervejarias convidadas. O evento contará com cinco bares com mais de 100 torneiras, além de cinco opções gastronômicas com comidinhas para todos os gostos no Cest la Vie, Bar do Açougueiro, Porks, Rock Pizza e Pappa’s.

Durante o evento, a Way Beer ainda vai lançar sete novas cervejas, desenvolvidas especialmente para o “Mundo Way”, sendo 3 Russian Imperial Stout, 3 Sours e 1 Summer Ale. Pensada para toda a família, a festa contará ainda com espaço kids gratuito com monitoria e oficinas para entretenimento das crianças, além de um espaço pet inédito.

O “Mundo Way” será realizado neste sábado, dia 04 de dezembro, no Museu Oscar Niemeyer (R. Mal Hermes, 999 – Centro Cívico), das 11h às 20h. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla (www.sympla.com.br/mundo-way__1411500) com opção de meia entrada (R$ 13,50) para todos o maiores de 18 anos mediante doação de 1kg de alimento não perecível em benefício da Fundação de Ação Social da cidade de Pinhais (PR). Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no perfil oficial da Way Beer no Instagram (@way_beer).