Para comemorar o Dia Mundial do Gato, a Casa do Produtor promove uma série de ações neste final de semana. Nos dias 15 e 16 (sábado e domingo) as Feiras de Adoção Permanente terão apenas felinos para adoção. A ação vai das 11h as 17h. Também no sábado, dia 15, a acontece a Roda de Conversa sobre comportamento felino. Ela será comandada por Marielle Hütner, bióloga da empresa Amigo Fiel, e o adestrador Maurício Choinski.


No dia 17, data em que se comemora o Dia Internacional do Gato, a Casa do Produtor fará uma série de ações promocionais. De acordo com dados do IBGE, já existem mais de 22 milhões de gatos no Brasil e a expectativa é ultrapassar 30 milhões até 2022. Um estudo realizado pela CVA Solutions, tutores de gatos gastam cerca de R$200,00 mensais com seu bichano. Neste valor estão inclusas despesas com alimentação, produtos de higiene, veterinário e medicamentos preventivos como antipulgas, vermífugos e vacinas.


“Os clientes de hoje têm uma configuração diferente da época dos nossos pais e isso reflete diretamente no mercado pet. Os jovens prezam ainda mais pela área profissional, são antenados e comprometidos com questões sustentáveis. É um tutor responsável que entende que o pet é a extensão da sua família”, conta a diretora-executiva da Casa do Produtor, Vanessa Melo.


Para a presidente e fundadora do Instituto Fica Comigo, Carla Negochadle, os pets são fundamentais para o bom andamento da família. “Eles ensinam a tolerância e provocam mudanças bruscas e positivas em situações complicadas. Notamos também o quanto os idosos melhoram a saúde, mesmo depois de pouco tempo de convivência”, conta Carla.

Sobre a Casa do Produtor
Há 26 anos no segmento animal, a Casa do Produtor começou com venda de produtos para animais de grande porte, como vacas e cavalos – por isso o nome Casa do Produtor. Ao longo dos anos, foi ampliando o espaço e o mix de produtos. Atualmente, a empresa conta com duas lojas, uma farmácia veterinária considerada a mais completa do sul do Brasil, além de clínica veterinária, com centro cirúrgico, 30 leitos para internamento e atendimento 24 horas.
O crescimento registrado pelo estabelecimento gira, em media, 15% ao ano. E, a cada final de semana, cerca de 2 mil pessoas circulam na loja. Aos sábados e domingos, o espaço ainda realiza feiras de adoção.Serviço

Data: 15 e 16/02 (sábado e domingo)

Horário Feira adoção: 11h as 17h

Horário Roda de Conversa: 11h

Local: Casa do Produtor

Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças, Curitiba – PR