,

Moradores de Curitiba podem aprender francês na faixa

Evento para concorrer a bolsas acontece nesse sábado

A Aliança Francesa realiza a segunda edição da Jornada Portas Abertas, neste sábado (29/07). Será um dia inteiro, das 9h30 às 19h, com programação cultural, gastronômica e pedagógica, tudo gratuito e aberto ao público.

“Realizamos o primeiro evento em março e o interesse do público foi grande, por isso, preparamos mais uma Jornada para receber as pessoas que não puderam vir antes, mas que têm interesse de conhecer a língua, a cultura e a gastronomia da França”, explica Dayana Belmont, gerente de marketing da AF Curitiba.

As atividades são variadas, estão marcadas, aulas experimentais de francês, pocket show com Lilian & Layane, duo que participou do The Voice Brasil, apresentação de teatro, degustação de espumantes Chandon, aulas de enogastronomia e palestras sobre literatura. Além disso, quem sempre quis estudar o idioma terá a chance de concorrer a 18 bolsas de estudo, seis integrais e 12 parciais, que isentam 50% da mensalidade.

Leia: Aprender outra língua ou ver Netflix? Eis a questão

Toda a programação acontece na sede da instituição, que fica na Alameda Prudente de Morais, 1101, divididas no Café Babette, Cozinha Gourmet, Midiateca e salas de aula.

A agenda completa e o formulário para inscrições estão no link http://www.afcuritiba.com.br/af/evento/jornada-de-portas-abertas/

Serviço

Jornada Portas Abertas Aliança Francesa
Quando: dia 29 de julho, sábado, das 9h30 às 18h30
Quanto: gratuito
Aberto ao público
Onde: Alameda Prudente de Morais, 1101
Informações e inscrições: http://www.afcuritiba.com.br/af/evento/jornada-de-portas-abertas/
Contato: 41 3223 4457

Written by Erick Mota

Erick Mota é apresentador e produtor de TV, criador do site Regra dos Terços e fomentador cultural.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você sabia que tinha um curitibano no exército de Hitler?

Não perca o último Arraiá do ano