Curitiba tem um novo youtuber – Kayan Pereira

Kaian Pereira lançou seu canal no início de abril e já tem alcançado números surpreendentes.

Hoje venho lhes apresentar o canal de um cara que já surgiu com os dois pés no peito. O nome dele é Kayan Pereira, nasceu em Tupã-SP, tem apenas 19 anos e há um mora em Curitiba. Há um mês lançou o seu canal no Youtube. Para a surpresa dele próprio logo nesse primeiro mês o canal já soma quase cinco mil inscritos e 20 mil visualizações.

Segundo ele, o canal surgiu por uma necessidade de criar para a web. Ele sentiu que era a hora certa de agir, foi apoiado pelos amigos, e eis que surgiu o Canal do Ka. Com vídeos em formato do bom e velho vlog, Kayan narra os momentos cômicos da sua vida, momentos esses que geralmente são lembrados e anotados no banheiro – lugar que ele não gosta de ir na casa de desconhecidos, como você pode perceber no vídeo abaixo.

Kayan é muito animado na vida. Ama fotografia e uma tal de Juliana que está em todos os seus vídeos. Ele revelou com exclusividade para gente que essa menina representa todas as meninas que já deram fora na vida dele. E olha que aparentemente não foram poucas.

O grande segredo do sucesso segundo o youtuber está nas amizades. Ele participou recentemente de um vídeo do canal do Clone, o que certamente ajudou a dar um boom nos inscritos.  Os amigos são sua equipe, sua fortaleza. Mas a mão na massa mesmo, aquelas que vão para as gravações e que ficam ao lado do piá para que ele não deixe a peteca cair são a Bruna Macedo e Karla Ferracini. Confira alguns vídeos logo abaixo e veja a entrevista completa lá no Regra.

0 Comments

  1. “O grande segredo do sucesso segundo o youtuber está nas amizades. Ele participou recentemente de um vídeo do canal do Clone, o que certamente ajudou a dar um boom nos inscritos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série Mulheres Guerreiras é feita por youtuber morador de Curitiba

Veja o vídeo abaixo pra entender do que se trata:

No ano passado eu iniciei a série #MulheresGuerreiras no meu canal do Youtube. De lá até aqui já foram 12 histórias contadas. A série saiu de Curitiba e ganhou destaque nacional, como você pode conferir nessa matéria aqui. Os jornais regionais também noticiaram a série – veja essa matéria da Gazeta do Povo e essa do Paraná Portal. Mas é com muita honra que anuncio que a partir de agora os guris e gurias também poderão acompanhar essa série aqui pelo Busão Curitiba!

Então já sabe, né? Fique atento aqui no blog que em breve voltamos com novos vídeos. Abaixo seguem mais alguns episódios da série.

Ruth de Souza

Elza Soares

Maud Wagner

Elis Regina

Curtiu? Então não esquece de se inscrever no canal.

 

Que tal um cineminha nesse fim de semana?

Dae gurizada! Fomos convidados para ver ao filme A Cabana. Veja aí como foi esse rolê e nossa resenha crítica.

Não esquece de se inscrever no canal e deixar aquele joinha 😉

Desde quinta-feira (04) chegaram às telas da Rede “Sobre Viagens e Amores”, “Norman: Confie em Mim”, “Ninguém entra, Ninguém Sai” e “A Autopsia”.

Sobre Viagens e Amores – Moradores de São Francico, nos Estados Unidos, um casal gay decide acolher um casal de viajantes desconhecidos da Itália, Maria (Matilda Anna Ingrid Lutz) e Marco (Brando Pacitto). Ao longo dos dias, os quatro vão se conhecendo e se envolvendo em uma relação improvável.

Norman: Confie em Mim – Norman Oppenheimer (Richard Gere) é o dono de um pequeno negócio. Ele faz amizade com um jovem político em um período complicado da vida. Porém, três anos depois, o político torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente.

Ninguém entra, Ninguém Sai – Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D’Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro’s, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.

A Autopsia – Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.