Criado aplicativo de paquera para homens com pênis pequeno

De acordo com pesquisas, as mulheres preferem homens com pênis médio, contrariando a crença popular de que tamanho é documento. E como ficam os homens que não são medianamente dotados?

A solução pode ser o Dinky One. O aplicativo de paquera recém-lançado tem como alvo exatamente os homens com pênis pequeno. A ideia é diminuir a pressão por ser bem dotado para atrair mulheres para um relacionamento.

Assim, todas as mulheres que procurem parceiros no Dinky One sabem exatamente o que vão encontrar, evitando surpresas e frustrações na cama.

“A imagem corporal geralmente está sob seu controle, mas o tamanho do pênis não está, a menos que você se submeta a uma cirurgia”, disse um porta-voz do app. “Muitos jovens pensam que você precisa de um pênis de 30cm para satisfazer sua parceira. Isso não é verdade, e nosso site de encontros está aqui para normalizar a situação”, acrescentou, de acordo com o “Metro”.

/Via: Jornal Extra/Page Not Found

Obsessão em tempos de coronavírus, papel higiênico vira torta

Em muitos países, os rolos de papel higiênico estão sumindo dos supermercados. O produto se tornou símbolo do pânico que domina a população durante a pandemia do coronavírus.

O confeiteiro Ben Cullen, de 29 anos, pegou carona nessa obsessão e fez, em forma de crítica social àa compras desenfreadas, uma torta imitando papel higiênico. Muitos dos 155 mil seguidores no Instagram custaram a acreditar que se tratasse de uma das criações do confeiteiro de Chewter (Inglaterra), mas acabaram maravilhados.

“Adorei! A situação do papel higiênico aqui está ficando louca!”, escreveu um seguidor.

Via: Jornal Extra

Bar de Curitiba disponibiliza show de stand up completo para quem está em quarentena

O Curitiba Comedy Club, o primeiro bar de comédia do Brasil, disponibilizou hoje um show completo de stand-up comedy para quem está em quarentena. A apresentação aconteceu em virtude aos 10 anos da casa, pioneira no segmento no país, e contou com a participação de 10 comediantes: Serginho Lacerda, Felipe Pansolin, Brow Malaquias, Eduardo Jericó, Gabriel Mendes, Fernando Semmer, Segundinho, Marco Zenni, Rafael Aragão e Emerson Ceará.

Assista ao Show de Quarentena:

O bar fechou suas portas ontem, dia 19 de março, por conta da atual situação do novo coronavírus para preservar a saúde de funcionários, clientes e artistas. Parabéns pela atitude!