Copel lança atendimento ao cliente por aplicativo de mensagens

Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas Whatsapp. A abertura de mais um canal para atender as solicitações tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a proximidade com a empresa.

Pelo novo número é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do relógio de energia.

O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços. Desde 2014, as solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel e hoje cerca de 90% das interações são a distância, sem que o cliente precise sair de casa e sem restrições de dia e horário.

O superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, explica que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa.

“Reformulamos nosso site este ano para facilitar a experiência do cliente e o aplicativo continua funcionando muito bem para os sistemas iOS e Android. Agora o Whatsapp vem como mais uma alternativa”, ressalta.

O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso. 

Informações AEN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ônibus do Intervidas retoma atendimento a dependentes químicos em Curitiba

O atendimento do ônibus Intervidas, que faz bordagens a dependentes químicos em locais públicos da cidade para oferecer serviços especializados, retomou a normalidade. O serviço realizado por equipes do Departamento de Política sobre Drogas, ligado à Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito, parou temporariamente no final do ano, mas agora volta a atuar na cidade.

Segundo o diretor do Departamento de Política sobre Drogas, Thiago Ferro, somente no ano passado, 8.814 pessoas foram atendidas no Intervidas e 1.040 delas encaminhadas para serviços especializados.

“Fazemos uma busca ativa das pessoas que realmente querem ajuda para deixar o vício e auxiliamos em diversas frentes, desde um local para dormir para aqueles que estão em situação de rua, como qualificação profissional e recolocação no mercado de trabalho por meio de parcerias com empresas”, explica o diretor.

Além de oferecer encaminhamentos para os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), unidades de saúde, Centros de Referência da Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) e Centros Pop, a equipe também atua junto às 13 comunidades terapêuticas cadastradas no Conselho Municipal de Política Sobre Drogas.

Como funciona

O ônibus Intervidas fica estacionado em praças da cidade, todas as semanas. Sempre nos mesmos horários e locais para facilitar a localização. Uma equipe da Secretaria Municipal da Defesa Social, devidamente capacitada, executa os atendimentos dessa população.

No local são desenvolvidas atividades como escuta qualificada e encaminhamentos.

As ações do projeto são executadas na Praça Rui Barbosa todas às quintas-feiras, das 9h às 12h, e no Viaduto da Capanema, junto ao Programa Mesa Solidária, nas segundas-feiras, das 19h às 21h.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

Final da Copa terá uma super festa na Região Metropolitana de Curitiba

Final da Copa do Mundo– A Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro e data do último jogo será no dia 18 de dezembro. Para aproveitar o último dia de Copa, o famoso Rolê do Gege, de Campo Largo (PR), está organizando um show nacional para aproveitar esse dia.

Quem comanda a festa é a dupla Lucca e Mateus, donos do hit “Explica esse rolê”, que também empresta o nome do evento: “Explica esse rolê, Gege“:

Para adquirir os ingressos, clique AQUI

Local: Arena Vital – Rua Caetano Munhoz da Rocha, 1000 – Ouro Verde (Campo Largo)

Copa do Mundo

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com