Conheça quatro docerias de Curitiba para encomendar seu ovo de Páscoa

Neste ano o feriado de Páscoa vai ser diferente, então nada mais justo do que aproveitar em casa e com muito chocolate!

O Busão preparou uma lista com quatro docerias de Curitiba, que ainda estão aceitando encomendas para a Páscoa. Assim, você faz a sua compra e ainda apoia o comerciante local nesse momento difícil para a economia. Vem conferir!

Pra mim é chocolate – A doceria Pra mim é Chocolate está no mercado desde 2018 e nessa Páscoa o cardápio está com várias opções de ovos de colher! Tem ovos com frutas vermelhas, ovos com casca de brownie e sabores clássicos, como ninho com Nutella e Ovomaltine.  

@pramimechocolate

Além disso, você encontra outras opções de chocolates como os cones trufados. 

@pramimechocolate

Os pedidos vão estar disponíveis até o dia 02 de abril, pelo site e pelo aplicativo da doceria. Também está disponível por delivery: Ifood, Rappi, James e Uber Eats. As encomendas também podem ser retiradas no Bairro Alto. Mais informações acesse aqui.

Santa Delícia – Os doces da Santa Delícia podem ser encomendados até o dia 31 de março, então corre que ainda dá tempo! No cardápio tem diversas opções de ovos de colher como: surpresa de uva, red velvet e ninho com geleia.

@docessantadelicia

Já os ovinhos de pote da Santa Delícia estão fazendo sucesso nesta Páscoa, nos sabores: dois amores, Ferrero Rocher, ninho com nutella e red velvet.

@docessantadelicia

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp da doceria e na compra de quatro ovos, a entrega é gratuita. 

Sweet Chocolate Confeitaria – A confeitaria Sweet Chocolate fica localizada no centro de São José dos Pinhais. O cardápio da confeitaria é super variado, com nove sabores exclusivos de ovos. Um dos destaques é o ovo Marta Rocha, inspirado na tradicional torta curitibana.  

@sweetchocolate_confeitaria

Os pedidos estarão disponíveis até dia 31 de março e podem ser feitos pelo WhatsApp e Instagram. Confira o cardápio completo. 

@sweetchocolate_confeitaria

Não será feita entrega dos produtos de Páscoa, apenas vendas com retirada na loja, então fique atento! Na sexta-feira e sábado, a confeitaria terá ovos a pronta entrega. 

Da Manu Doceria – A Da Manu Doceria também está com encomendas disponíveis até dia 31 de março. Os ovos são feitos com chocolates 100% artesanais.

@damanu.doceria

Além dos sabores tradicionais que todo mundo gosta, a doceria também oferece ovos de colher personalizados, ideal para criançada! No cardápio também tem barras de chocolate. Confira o cardápio completo

@damanu.doceria

Para entrega é cobrada uma pequena taxa de serviço. Mais informações aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curitiba recebe o maior festival de burgers do Brasil

Durante o mês de novembro Curitiba e a região metropolitana recebem a 16ª edição do Burger Fest, com 38 restaurantes participantes e receitas exclusivas disponíveis nos formatos presencial, delivery e take out. Há opções até três hambúrgueres, hambúrguer de pernil, pão de milho, pão de batata, pão d’água, molhos e geleias especiais e muito mais.

Confira os restaurantes participantes

Peruano Gastronomia e Cultura, Jurassic Burger, Burger Beast, O Hamburgay, Maria Fumaça BBQ e Burger, Astro Burguer Delivery, HNF Hamburgueria, Whatafuck, Tomahawk Burger, Ruano Burger, Pimp Burger Shop, West Burger CWB, D’Bronx Burger (Almirante Tamandaré), Janela Bar, O Barba Hamburgueria, Velho Joe Rangueria, Chewie Burger, Cidadão do Mundo (Água Verde e Alto Boqueirão), Pilgrim Kitchen, Rafa The Burger, Villa Bistrô, Butcher Burger, Happyburger, Gigg’s Pub, Shelby Burguer, O Hamburgueiro Burgers (Campo Largo), O Hamburgueiro Smash, Fábrica Gourmet (Jardim das Américas, Centro e Bacacheri), Gas Food – Burguers e Defumados, Burguer Bar, BoardZ Game Pub, American Burger Delivery, Buena Onda – Gastronomia na Parrilla, Big Bear Burguer e Burger Beast.

SERVIÇO:

16ª edição do Burger Fest  – 01 a 30 de novembro de 2021

5 restaurantes de comida italiana em Curitiba

Na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, é celebrado o Dia do Macarrão. A data foi criada em Roma, no ano de 1995, durante o primeiro Congresso Mundial de Macarrão, que reuniu os principais fabricantes de todo o mundo.

Para marcar a data, listamos cinco restaurantes italianos em Curitiba, onde você pode encontrar um cardápio variante, com diversas opções de pratos com macarrão. Confira a lista:

1. Famiglia Fadanelli – Fandanelli é uma tradicional cantina italiana. O cardápio imenso traz receitas clássicas italianas, seleção de vinhos e queijos frios. O restaurante fica na Av. Manoel Ribas, em Santa Felicidade.

2. Ernesto – O restaurante é comandado pelo conhecido chef Dudu Sperandio. O menu reúne massas, risotos e carnes O cardápio até ganhou prêmio na Itália. O restaurante Ernesto fica na rua Myltho Anselmo da Silva, Mercês.

3. Madalosso – Claro, que os Madalossos não poderiam ficar de fora! O restaurante é um dos maiores do mundo e faz muito sucesso  por conta de suas polentas fritas, asinhas de frango e rodízio de massas à vontade. O endereço é na Av. Manoel Ribas, em Santa Felicidade.

4. Cantina do Délio – A Cantina do Délio é mais um clássico curitibano. O ambiente lembra a descontração das cantinas da Itália, que servem comida caseira. Já bastante conhecido na cidade, o restaurante fica na rua Itupava, Alto da XV.

5. Ricciardi Massas – A Ricciardi Massas é um restaurante tradicional de comida italiana, desde 1982. Conta com três lojas (Bacacheri, Água Verde e Jardim das Américas) e oferece massas caseiras, guloseimas, temperos, carnes de primeira qualidade e centenas de outras iguarias.