Confira as sequências que serão lançadas pela Netflix nos próximos dias

O mês de julho chegou com diversas novidades para os fãs de séries, filmes e documentários: serão lançadas mais de 50 produções no catálogo da Netflix, entre elas várias sequências de obras originais da plataforma de streaming. As opções vão desde séries de drama, como a temporada final de “As Telefonistas”, até desenhos infantis para assistir com a família toda. Confira uma lista especial com algumas estreias que acontecem nos próximos dias e anote para não perder nenhuma.

10/07 – Oi Ninja (Temporada 3)

Wesley, Georgie e o gato Pretzel se transformam em ninjas e entram em um mundo mágico, onde eles são os heróis que resolvem todos os problemas. Agora, os ninjas aventureiros vão aprender novos katas e visitar a cidade de Osaka, no Japão.

18/07 – Lista Negra (Temporada 7)

O drama policial se concentra em um dos fugitivos mais procurados do FBI, Raymond “Red” Reddington (Spader), que se entrega às autoridades e oferece ajuda para resolver diversos casos. Na 7ª temporada, o protagonista se encontra sozinho em território hostil, cercado por velhos inimigos e possivelmente novos aliados.

21/07 – Como vender drogas online (rápido) (Temporada 2)

Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy de forma online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa. Agora, Moritz e o pessoal do MyDrugs apostam cada vez mais alto. Mas quanto maior o sucesso, mais perigos eles terão que encarar.

26/07 – Good Girls (Temporada 3)

Três pacatas donas de casa bolam um roubo para sair do buraco e conquistas a independência. Na 3ª temporada, as mais novas criminosas da cidade precisam enfrentar as consequências das aventuras vividas até o momento.

31/07 – The Umbrella Academy (Temporada 2)

Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família, entre eles uma possível ameada à humanidade. Agora, os superpoderosos irmãos voltam para mais aventuras na segunda temporada.

31/07 – Vis a Vis: El Oasis

Após cancelada a 5ª temporada de “Vis a Vis”, a Netflix anunciou a criação de uma série derivada. “Vis a Vis: El Oasis” dará sequência direta aos acontecimentos da série original. Dessa vez, Zulema e Macarena convocam mais quatro mulheres para dar um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes.

Curitiba recebe festival de cinema gratuito em homenagem aos países do BRICS

Em sua 14ª edição, a Bienal Internacional de Curitiba, maior evento de arte contemporânea do Brasil, vai promover o 1º BRICS Film Festival, evento inédito que reúne curtas e longas-metragens dos cinco países membros do BRICS: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O festival, que tem como tema “memória e homenagem”, contará com uma participação destacada de artistas contemporâneos dessas nações em sua composição.

Com curadoria de Denize Araújo, os filmes serão exibidos entre os dias 28 de novembro e 04 de dezembro, em sessões gratuitas, sempre às 20h, no Cine Passeio. Entre as obras apresentadas estarão títulos como: “Nós que aqui estamos por vós esperamos”, do diretor Marcelo Masagão (Brasil); “Photographs from family archive”, com direção de Svetlana Pozharskaya (Rússia); “Misra Natak Company”, do diretor Prakhar Vishwani (Índia); “Dissociative Connection”, com direção de Wong Chung Yan (China); “O Encontro”, de Marcos Jorge (Brasil); “Inverso Mundus”, de AES+F (Rússia); “Ame quem você ama”, de Jenna Bass (África); “Cinemawala”, de Kaushik Ganguly (Índia); “Neighbors”, de Jia Zhangke (China); e “The Body”, com direção de Siyabonga Mbele (África do Sul).

Os ingressos para o BRICS Film Festival são gratuitos e deverão ser retirados até uma hora antes das sessões na bilheteria do Cine Passeio. O festival contará ainda com o especial “Brics Kids”, com a apresentação de curtas infantis de animação com curadoria de Alexandre Juruena, Diretor do Festival Anim!Arte. Além da exibição dos filmes, o público poderá participar de debates com diretores e especialistas logo após as sessões. A programação completa, com os dias de cada exibição e palestras, está disponível no site e nas redes sociais oficiais da Bienal de Curitiba.

O 1º BRICS Film Festival acontece entre os dias 28 de novembro e 04 de dezembro, no Cine Passeio (R. Riachuelo, 410), com entrada gratuita. Mais informações no site www.bienaldecuritiba.com.br.

Michael Jackson vai virar filme do mesmo diretor de Bohemian Rhapsody

Graham King, produtor de Bohemian Rhapsody, conseguiu com os herdeiros de Michael Jackson os direitos de fazer um filme sobre a vida do Rei do Pop com acesso a todas as suas músicas, de acordo com fontes do Deadline.

As fontes da publicação garantem que o filme não pretende ser uma representação mais afável e polida da vida de Michael Jackson, e que deve abordar grandes polêmicas.

King convocou o escritor John Logan, três vezes indicado ao Oscar, para escrever o roteiro. Os dois já trabalharam juntos no filme O Aviador, dirigido por Martin Scorsese, que narra a vida do engenheiro e piloto Howard Hughes que sofreu com TOC.

O produtor ainda irá trabalhar no roteiro com o colega antes de levar o projeto para algum estúdio. Por isso, a cinebiografia de Michael Jackson ainda não tem uma previsão de estreia.

Via: Adoro Cinema