Comedy Club e Restaurante Dom Antonio vão realizar evento online para celebrar o encerramento de 2020

O ano de 2020 foi completamente atípico para todo o mundo. Desafios foram impostos e vencidos, novas culturas, hábitos e métodos de trabalho foram enfrentados por todos.

É por isso que é de extrema importância comemorar o encerramento deste ano com sua equipe. Para encerrar o ano com alegria, o Curitiba Comedy Club se juntou ao Restaurante Dom Antonio e criou uma maneira extraordinária de realizar suas festividades de final de ano dentro da segurança e conforto do lar de seus colaboradores.

Criamos um pacote super especial de final de ano, onde sua empresa terá um show exclusivo e com interação com alguns dos melhores comediantes da casa, além do um jantar delicioso em casa preparado por um dos mais tradicionais restaurantes do Brasil.

No dia do seu evento, o Restaurante Dom Antonio irá entregar na casa de seu colaborador um Combo Dom Antonio, com os grandes favoritos de Santa Felicidade, e no horário marcado nosso comediante entra ao vivo dos estúdios do Curitiba Comedy Club no Zoom ou Youtube com sua equipe e interage com os participantes, trazendo diversão, piadas e interações que serão garantia de encerrar 2020 com um sorriso no rosto.

Informações

-É possível a entrega de brindes da empresa, presentes ou bebidas mediante avaliação e orçamento de nossa equipe.

-Não é necessária a contratação do pacote de alimentação para a contratação do stand-up.

Para receber nossos valores, cotações, solicitações ou reservas de datas, envie uma mensagem para nosso whatsapp (41)3018-0474 ou e-mail contato@curitibacomedyclub.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Menos é Mais agita a transmissão do segundo jogo do Brasil em Curitiba (PR)

Abola já está rolando oficialmente na Copa do Mundo do Catar e já está chegando o dia do Segundo jogo da seleção brasileira na competição. Para os curitibanos que querem acompanhar a  luta pelo tão sonhado hexa em uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção do evento esportivo mais esperado do ano, o Festival Ginga Brasil é o lugar certo! 

 Para embalar o jogão, entre Brasil X Suíça, no dia 28 de novembro, o festival vai receber a apresentação de um dos grupos de pagode de maior sucesso da atualidade: Menos é Mais. Com 5 anos de estrada e números impressionantes nas mídias sociais e plataformas de streaming, o quinteto de Brasília, formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, repercutiu no cenário em 2019 com o lançamento do álbum “Ao vivo no Buteco”, conquistando o público ao resgatar o DNA do gênero no mais puro clima das tradicionais rodas de pagode.

De lá pra cá foram mais 6 álbuns, diversas canções nas paradas de sucesso, entre elas parcerias com grandes nomes da música nacional como Sorriso Maroto, Dilsinho, Léo Santana e João Gomes. Para o show em Curitiba, o grupo trará todo o seu gingado e carisma para agitar a plateia ao som de hits como “Amor Falsificado”, “Pede pra God” e “Vai me dando corda”, além de grandes sucessos da história do pagode. A programação completa do dia também vai contar as apresentações de Vitor Fernandes, DJ Lemmy e DJ Hall.

A apresentação do Grupo Menos é Mais no Festival Ginga Brasil acontece entre os dias 28 de novembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil x Suíça. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.

Segunda partida do Brasil é embalada por DJs e a Festinha do João Mar na Pedreira

O segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo tem espaço e trilha sonora garantidas na Resenha na Pedreira. O evento faz a transmissão oficial da Copa do Mundo no Parque das Pedreiras em clima de festa nessa segunda-feira (28/11). O espaço abre duas horas antes da partida, às 11h, e tem diversas atrações musicais com destaque para a Festinha do João Mar. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site Cheersshop.

Depois a vitória da seleção brasileira, a equipe enfrenta a Suíça no segundo jogo da primeira fase. A partida poderá ser apreciada nos menores detalhes na Resenha na Pedreira, que tem telões de alta definição. O evento é licenciado pela FIFA, com transmissão oficial dos jogos.

A Festinha do João Mar é destaque na festa. O cantor e compositor vem conquistando seu espaço no cenário de música brasileira. Canções autorais como “num love” e “Sorria Que Volta” marcam a carreira de João Mar. A festa tem ainda DJs de peso como Fefo, que animou o primeiro jogo com muita brasilidade, e o hip hop do DJ Anaum.   

A partida Brasil x Suíça será transmitida na Resenha na Pedreira nesta segunda-feira (28), com portões abertos a partir das 12h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão disponíveis na plataforma cheersshop.com.br e nas bilheterias do local. O evento conta com realização da Planeta Brasil Entretenimento e do Parque das Pedreiras.