Comedy Club e Restaurante Dom Antonio vão realizar evento online para celebrar o encerramento de 2020

O ano de 2020 foi completamente atípico para todo o mundo. Desafios foram impostos e vencidos, novas culturas, hábitos e métodos de trabalho foram enfrentados por todos.

É por isso que é de extrema importância comemorar o encerramento deste ano com sua equipe. Para encerrar o ano com alegria, o Curitiba Comedy Club se juntou ao Restaurante Dom Antonio e criou uma maneira extraordinária de realizar suas festividades de final de ano dentro da segurança e conforto do lar de seus colaboradores.

Criamos um pacote super especial de final de ano, onde sua empresa terá um show exclusivo e com interação com alguns dos melhores comediantes da casa, além do um jantar delicioso em casa preparado por um dos mais tradicionais restaurantes do Brasil.

No dia do seu evento, o Restaurante Dom Antonio irá entregar na casa de seu colaborador um Combo Dom Antonio, com os grandes favoritos de Santa Felicidade, e no horário marcado nosso comediante entra ao vivo dos estúdios do Curitiba Comedy Club no Zoom ou Youtube com sua equipe e interage com os participantes, trazendo diversão, piadas e interações que serão garantia de encerrar 2020 com um sorriso no rosto.

Informações

-É possível a entrega de brindes da empresa, presentes ou bebidas mediante avaliação e orçamento de nossa equipe.

-Não é necessária a contratação do pacote de alimentação para a contratação do stand-up.

Para receber nossos valores, cotações, solicitações ou reservas de datas, envie uma mensagem para nosso whatsapp (41)3018-0474 ou e-mail contato@curitibacomedyclub.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site do Natal do Bradesco no Palácio Avenida tem conteúdo interativo

No dia 25 de novembro, entrou no ar o site do Natal do Bradesco no Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br). Além de transmitir em 19 de dezembro o show gravado previamente com as cantoras Zizi e Luiza Possi em um grande tributo às três décadas do espetáculo de Natal mais tradicional do país, a plataforma reúne várias oportunidades de interação com o público. 

Pelo site, as pessoas podem enviar cartões virtuais personalizados para toda a família e amigos. Além de incluir sua mensagem e foto, é possível escolher Ícones, moldura e cor de fundo e fonte. Também é possível montar um álbum de fotos, com até 10 imagens e várias opções de combinações de foto e texto. O usuário pode compartilhar o arquivo do cartão e do álbum em suas redes sociais. Há ainda um mural de histórias natalinas – lá o visitante inclui seu relato e pode carregar uma foto ou escolher um fundo do próprio portal para acompanhar. As mensagens ficam visíveis para todos os visitantes do site. Para quem tem curiosidade sobre os espetáculos de anos anteriores, há uma linha do tempo com imagens e informações desde a primeira edição, em 1991, até os dias atuais. 

Semanalmente, o portal trará conteúdos novos. A partir do dia 1º de dezembro, o ator Gabriel Louchard apresentará uma série de cinco podcasts com convidados especiais. O bate-papo de estreia será com Juarez Fagundes, criador do projeto do Natal do Palácio Avenida em 1991, que falará sobre a origem do espetáculo, e com Leonardo Khedi, que foi diretor criativo do Natal de 2000 a 2010. Além dos podcasts, o portal também trará vídeos com depoimentos de pessoas que fizeram parte da história do Natal do Palácio Avenida, como ex-coralistas, “anjos”, equipe de produção e de quem assistiu e se emocionou em edições de anos anteriores. 

Em 2020, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o evento presencial foi substituído pelo tributo virtual com o tema “A Grande História de Natal”. Zizi e Luiza irão cantar músicas que já fizeram parte dos antigos repertórios do Natal, acompanhadas por uma orquestra de cordas e sopros de músicos de Curitiba. Segundo Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco, “esta é uma maneira de democratizar ainda mais esse grande evento, convidando o público a interagir e participar do projeto que há tantos anos encanta curitibanos e turistas de todo o País. Será uma experiência única e inesquecível”. 

Participação das crianças no espetáculo em 2020 

Nos anos anteriores, as crianças e adolescentes que participam do coral nas janelas do Palácio Avenida são selecionadas em instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco. Para participar do coral, são escolhidas aquelas dentro da faixa etária indicada, de 7 a 12 anos. Neste ano, por conta dos protocolos de prevenção ao coronavírus, as crianças estão recebendo aulas de educação musical por videoconferência e não terão nenhuma atividade de forma presencial. Porém, foi feita uma captação em vídeo das aulas, nas instituições de acolhimento, e o público terá acesso à esse conteúdo na plataforma do Natal do Palácio Avenida. 

Acessibilidade e inclusão social 

Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, a transmissão do tributo do dia 19/12 no site do Natal do Palácio Avenida contará com recursos de acessibilidade de tradução em Libras e Audiodescrição. O espetáculo presencial, quando realizado, já oferecia esses recursos. 

Ficha Técnica  

O tributo ao Natal do Bradesco em Curitiba é uma produção da Aktuellmix, com direção de criação de Daniel Marques e direção artística de Ulysses Cruz.  

Serviço
O que: Tributo ao Natal do Bradesco
Quando: 19 de dezembro
Horário: 20h15
Onde: site www.nataldopalacioavenida.com.br e YouTube do Bradesco 
Acessibilidade: tradução em Libras e audiodescrição  

Informações Curta Curitiba.

Caminho de Luz leva experiência natalina inédita ao Parque Barigui

Uma das principais novidades do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020, o Caminho de Luz Condor no Parque Barigui estreou na noite desta sexta-feira (27/11). Seguindo todas as normas de segurança para evitar o contágio de covid-19, sem aglomeração, a atração é um espetáculo drive-thru inédito no Brasil.

As pessoas acompanham de carro as apresentações natalinas ao longo de um percurso de 1,4 quilômetro por dentro do parque. O prefeito Rafael Greca, a primeira-dama Margarita Sansone, e o empresário Joanir Zonta participaram da inauguração da atração. Serão 27 dias de apresentações, até 23 de dezembro, das 19h às 22h. A atração também conta com controle de público e fluxo.

“Concebemos o percurso de luz para marcar o Natal da pandemia, o Natal 2020. Ninguém se aproxima, ninguém se toca, e os atores usam máscaras escudo. O Parque Barigui se transforma no grande caminho em direção ao ano novo, ao ano da imunidade, ao ano em que estaremos livres das provações que em 2020 nos afligiram”, disse o prefeito Rafael Greca.

Greca acompanhou todo o percurso dentro de um ônibus jardineira todo iluminado com luzes de LED. “Os mistérios da redenção humana e a encarnação de Jesus Cristo são explicados nas clareiras do bosque. Afinal de contas o que é a vida senão caminhar na pela escuridão em direção à luz”, afirmou.

O prefeito também destacou que o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 é um exemplo de economia criativa, capaz de gerar empregos e renda.

“Que a luz que brilha em Curitiba repercuta em todo o nosso país, saúde para os brasileiros em 2021”, definiu Greca.

Estações temáticas

O espetáculo, que tem o patrocínio da Rede de Supermercados Condor, conta com dez estações temáticas e é feito pela Alameda Ecológica Burle Marx, com entrada pelo Portal de Acesso (entrada pela BR-277), até a Rua Cândido Hartmann.

No caminho o público pode apreciar o Grande Coral Celeste dos Anjos (virtual), Banda de Papai Noéis, Anunciação do Anjo Gabriel, Maria Visita Sua Prima Isabel (Magnificat) e Santo Presépio. Músicos, atores e esculturas animadas dão vida aos personagens.

O circuito também conta com túneis de luz, iluminação cênica no bosque da Alameda e duas árvores de Natal. Uma delas tem 22 metros de altura e 54 mil pontos de luz LED e fica no lago do parque.

Veja aqui a descrição de todas as estações e detalhes do Caminho de Luz Condor no Parque Barigui.

Organização

Durante o percurso é permitida apenas uma parada de carro, na Estação 2, para acompanhar as apresentações de 2,5 minutos do Grande Coral Celeste dos Anjos, que é exibida em telas gigantes de alta definição.

Não é permitido sair dos veículos para fazer fotos ou filmar. Além disso, durante todo o trajeto, há placas com orientações e alertas sobre velocidade e outros cuidados.

Ônibus

Quem não puder ir de carro também pode aproveitar a experiência natalina no Barigui com o ônibus especial X50-Natal Parque Barigui. A linha tem como ponto inicial de embarque no Terminal Campina do Siqueira, percorre os 1,4 km de programação dentro do parque e volta para terminal.

Circuitos a pé

Também há duas opções de circuitos a pé, mas que darão acesso a apenas algumas estações do Caminho de Luz Condor. As entradas são pela ponte de madeira da Rua Cândido Hartmann ou pelo portal do estacionamento da BR-277. Durante todo o percurso, a orientação é distanciamento e uso de máscara.

É proibido fazer o circuito de bicicleta e de moto. Durante o período das apresentações a Alameda Ecológica Burle Marx estará fechada para o trânsito normal das 17h às 6h da manhã.

Também acompanharam a estreia do Caminho de Luz Condor no Parque Barigui, a presidente da Sociedade Giuseppe Garibaldi e ex-governadora, Cida Borghetti, o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, a presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, o presidente do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), Marino Galvao Jr, e a assessora especial e coordenadora da programação do Natal, Cynthia Juraszek Maia Batista.

Serviço: Caminho de Luz Condor no Parque Barigui
Data: Até 23 de dezembro
Horário: apresentações diárias das 19h às 22h
Durante o período das apresentações a Alameda Ecológica Burle Marx estará fechada para o trânsito normal das 17h às 6h da manhã. A atração permanece em caso de chuva fraca. Cancelamento apenas em caso de chuva forte.
Gratuito

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

Informações Banda B.