Com três andares, maior loja de Harry Potter será aberta em Nova York

A maior loja oficial de produtos das séries Harry Potter e Animais Fantásticos abrirá as portas em Nova York, nos Estados Unidos, em 2020. A data de inauguração não foi revelada, mas deverá acontecer durante o inverno, entre junho e setembro, de acordo com a Warner Brothers.

A loja, que ficará próxima ao prédio Flatiron, terá três andares e cerca de 200 metros quadrados. Ela abrigará a maior coleção do mundo de produtos oficiais do Mundo Bruxo de J. K. Rowling, ainda de acordo com a Warner Brothers.

Entre os produtos à venda, estarão itens personalizados e uma nova linha de varinhas exclusivas da loja, onde os visitantes também terão a oportunidade de participar de experiências interativas.

Arte conceitual da loja de Harry Potter em Nova York (Imagem: Warner Bros./Divulgação)

Via: Potterish

Obsessão em tempos de coronavírus, papel higiênico vira torta

Em muitos países, os rolos de papel higiênico estão sumindo dos supermercados. O produto se tornou símbolo do pânico que domina a população durante a pandemia do coronavírus.

O confeiteiro Ben Cullen, de 29 anos, pegou carona nessa obsessão e fez, em forma de crítica social àa compras desenfreadas, uma torta imitando papel higiênico. Muitos dos 155 mil seguidores no Instagram custaram a acreditar que se tratasse de uma das criações do confeiteiro de Chewter (Inglaterra), mas acabaram maravilhados.

“Adorei! A situação do papel higiênico aqui está ficando louca!”, escreveu um seguidor.

Via: Jornal Extra

Bar de Curitiba disponibiliza show de stand up completo para quem está em quarentena

O Curitiba Comedy Club, o primeiro bar de comédia do Brasil, disponibilizou hoje um show completo de stand-up comedy para quem está em quarentena. A apresentação aconteceu em virtude aos 10 anos da casa, pioneira no segmento no país, e contou com a participação de 10 comediantes: Serginho Lacerda, Felipe Pansolin, Brow Malaquias, Eduardo Jericó, Gabriel Mendes, Fernando Semmer, Segundinho, Marco Zenni, Rafael Aragão e Emerson Ceará.

Assista ao Show de Quarentena:

O bar fechou suas portas ontem, dia 19 de março, por conta da atual situação do novo coronavírus para preservar a saúde de funcionários, clientes e artistas. Parabéns pela atitude!