Com mais de 70 mil seguidores, Allana Brittes abre loja de roupas online

Após 10 meses de prisão, Allana Brittes deixou a Penitenciária Feminina de Piraquara no mês de agosto e agora mantem um perfil comercial no Instagram, chamado “Brittesstore“, sua loja online de roupas.

Depois da penitenciária, a jovem de 19 anos reativou sua conta pessoal no Instagram e caminha a passos largos para se tornar uma celebridade na web. Com mais de 70 mil seguidoresAllana Brittes tem fã clubes e costuma postar várias fotos com frequência, inclusive, com advogado que defende a família Brittes no Caso Daniel. 

Allana Brittes tem diversos fã clubes no Instagram

Com 18 anos e uma história que a envolve em um crime de repercussão nacional, Allana Brittes tem repercutido na rede, através de diversos fã clubes.

Entendendo a acusação de Allana Brittes no Caso Daniel

Allana é filha de Edison Brittes, empresário que confessou ter assassinado o jogador  Daniel e de Cristiana Brittes que foi o pivô da confusão que antecedeu o crime.

Ela foi acusada, pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), por coação no curso do processo, fraude processual e corrupção de menor e atualmente aguarda o julgamento.

A jovem, a mãe e outros réus obtiveram a autorização para permanecer em liberdade até o julgamento. Apenas Edison Brittes continua preso.

Na ocasião de sua soltura, Allana Brittes  foi a primeira entre os réus a receber o direito de responder pelo crime em liberdade.

TEXTO POR: RICMAIS

Obsessão em tempos de coronavírus, papel higiênico vira torta

Em muitos países, os rolos de papel higiênico estão sumindo dos supermercados. O produto se tornou símbolo do pânico que domina a população durante a pandemia do coronavírus.

O confeiteiro Ben Cullen, de 29 anos, pegou carona nessa obsessão e fez, em forma de crítica social àa compras desenfreadas, uma torta imitando papel higiênico. Muitos dos 155 mil seguidores no Instagram custaram a acreditar que se tratasse de uma das criações do confeiteiro de Chewter (Inglaterra), mas acabaram maravilhados.

“Adorei! A situação do papel higiênico aqui está ficando louca!”, escreveu um seguidor.

Via: Jornal Extra

Bar de Curitiba disponibiliza show de stand up completo para quem está em quarentena

O Curitiba Comedy Club, o primeiro bar de comédia do Brasil, disponibilizou hoje um show completo de stand-up comedy para quem está em quarentena. A apresentação aconteceu em virtude aos 10 anos da casa, pioneira no segmento no país, e contou com a participação de 10 comediantes: Serginho Lacerda, Felipe Pansolin, Brow Malaquias, Eduardo Jericó, Gabriel Mendes, Fernando Semmer, Segundinho, Marco Zenni, Rafael Aragão e Emerson Ceará.

Assista ao Show de Quarentena:

O bar fechou suas portas ontem, dia 19 de março, por conta da atual situação do novo coronavírus para preservar a saúde de funcionários, clientes e artistas. Parabéns pela atitude!