

Treinador foi desligado um dia após a derrota para o Ceará por 2 a 1
O Coritiba anunciou a demissão do técnico Jorginho. A definição sobre a mudança no departamento de futebol aconteceu em reunião realizada neste domingo (25). Além do treinador, o auxiliar Luiz Iubel e o preparador físico Joelton Urtiga também deixaram o clube.
Jorginho foi contratado pelo Coritiba em agosto após a saída de Eduardo Barroca. Desde então, foram 13 partidas pelo Campeonato Brasileiro, com três vitórias, quatro empates e seis derrotas. O último jogo foi no revés por 2 a 1 para o Ceará, resultado que deixou o Coxa na penúltima colocação.
Sob o comando do auxiliar Welerson e de outros membros da comissão técnica, o Coritiba inicia os treinamentos da semana nesta segunda-feira (26). O próximo jogo será contra o Atlético-GO, no sábado (31), às 19h, no estádio Couto Pereira.
Confira a nota do Coritiba:
O Coritiba Foot Ball Club definiu neste domingo (25) mudanças na Departamento de Futebol para a sequência da temporada. O técnico Jorginho deixa o comando da equipe alviverde após 13 partidas.
Desde a estreia, contra o Sport, a equipe alviverde teve sob o comando de Jorginho um aproveitamento de 33%. Foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Jorginho deixa o clube junto com o auxiliar Luiz Iubel e o preparador físico Joelton Urtiga.
O Coritiba agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras.
A equipe se reapresenta amanhã, e o auxiliar técnico Welerson, ao lado da comissão técnica permanente do clube, comandará os primeiros treinos da semana.
Informações Banda B.