Colégio centenário Novo Ateneu anuncia encerramento das atividades a partir de 2021 em Curitiba

No local, será instalada uma nova unidade do Colégio Bom Jesus, que será chamada de Colégio Bom Jesus Seminário, com matrículas abertas a partir do dia 15 de outubro

O Colégio Novo Ateneu, localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida, no bairro Seminário, em Curitiba, vai parar de funcionar a partir de 2021. No local, será instalada uma nova unidade do Colégio Bom Jesus, que será chamada de Colégio Bom Jesus Seminário, com matrículas abertas a partir do dia 15 de outubro.

Por meio de nota, o Grupo Bom Jesus informou que, a partir de janeiro de 2021 o Colégio Bom Jesus iniciará um novo projeto educacional onde está instalado, atualmente, o Colégio Novo Ateneu, em Curitiba (PR), que encerra as suas atividades em dezembro de 2020. “Com essa iniciativa, o Colégio Bom Jesus dará continuidade à demanda das famílias nos bairros da região do Seminário, que buscam por uma Educação Básica de excelência e com base na formação humana. Esta nova Unidade será denominada Colégio Bom Jesus Seminário”, diz a nota.

De acordo com o Bom Jesus, as matrículas serão abertas em 15 de outubro de 2020 e serão ofertadas vagas para turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio, com toda a infraestrutura, soluções, serviços e produtos do Colégio Bom Jesus. “Interessados em saber mais sobre a proposta pedagógica ou como agendar uma visita à nova Unidade podem entrar em contato pelo 0800 727 4003″, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Curitiba, encontro de brechós terá peças a partir de R$ 5

O “Me Leva“, um encontro de brechós mensal de Curitiba realiza uma nova edição nos dias 05 e 06 de fevereiro. Serão dois dias de evento com mais de 15 mil peças selecionadas e 60 expositores (cada dia com 30 expositores diferentes).


As peças estarão disponíveis a partir de R$5 reais. Além da venda de roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios, e papelaria, o vento contará com food trucks e muito mais!

Serviço

Horário: das 10h às 18h
Local: Food Park – Avenida dos Estados, 1006 – Água Verde

A entrada é gratuita, o local é pet friendly, coberto e arejado.

Prefeito Rafael Greca faz exames no Hospital Marcelino Champagnat

O prefeito Rafael Greca teve uma indisposição nesta terça-feira (25/01) e seguiu para averiguações médicas no Hospital Marcelino Champagnat. Greca passou bem a noite. Exames preliminares apontam ligação da indisposição com uma hérnia abdominal. Mais informações sobre o quadro clínico do prefeito serão divulgadas posteriormente.