Cinco filmes lançados nesse ano que você deve assistir

Se você ainda não viu algum filme dessa lista, aproveite o tempo livre para ficar por dentro dos acontecimentos cinéfilos de 2020

Faltam algumas semanas para o fim de 2020, mas já pensou em tudo que ainda dá para fazer antes da chegada de 2021? No seu tempo livre, uma grande sugestões para relaxar é assistir a aqueles filmes que foram aclamados pela crítica ao longo do ano.

Em razão da pandemia, as plataformas de streaming e os lançamentos do cinema foram algumas das melhores saídas para o lazer de famílias de todo o mundo. Como muitas das produções não tiveram chance de estrear no cinema, fica até difícil saber quando ela foi lançada.

No entanto, o ano de 2020 foi de muita variedade quando se fala na indústria cinematográfica. Os gêneros passam por comédia, drama e ação. Pensando em te dar boas indicações, a Banda B selecionou cinco filmes lançados em 2020 e que você não pode deixar de assistir até o fim do ano.

Confira a lista!

Luta por Justiça

Lançado no início do ano, história real aconteceu nos Estados Unidos em meados dos anos 80 para 90. O advogado Bryan Stevenson assume o caso de Walter McMillian, que foi condenado a morte por assassinato no estado do Alabama. Apesar da inocência do seu cliente, Bryan é obrigado a lidar com manobras constantes e com demonstrações de racismo durante todo o caso. Com tantos obstáculos, será que ele vai conseguir provar que seu cliente é inocente? O filme não está disponível nas plataformas de streaming.

1917

Lançado em janeiro de 2020, o filme conta com uma narrativa relativamente simples. Dois soldados do exército inglês precisam levar um recado para evitar que uma tropa aliada caia numa armadilha mortal. Milhares de vidas estão nas suas mãos e para quem gosta de filme de guerra, precisa acompanhar essa história que conta com muitas cenas de tirar o fôlego. A narrativa rendeu 10 indicações ao Oscar, incluindo na categoria de melhor filme, no entanto, ainda não está disponível nas plataformas de streaming.

Sergio

Lançado em abri de 2020, esse filme foi um absoluto sucesso da Netflix. Único brasileiro da lista, essa narrativa retrata a biografia de Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura), um diplomata brasileiro da Nações Unidas que assume uma complicada missão em Bagdá. Ele deve lidar com questões políticas, com a população e vai contar com inúmeros desafios ao longo da trama. O filme é uma história real.

O Escândalo

Com 3 indicações ao Oscar, o filme traz para as telas um drama real: os seguidos casos de assédio sexual protagonizados pelo presidente de uma poderosa emissora norte-americana. Em razão do poder, a condenação fica mais difícil. A história fala dos abusos cometidos pelo presidente e chefe-executivo da Fox News, Roger Ailes, denunciado por várias mulheres por abusar de seu poder e atacá-las sexualmente. Ela não podia passar em branco em Hollywood, já que muitas mulheres passaram a denunciar predadores sexuais. O filme está disponível na Amazon Prime.

Bad Boys 3

Terceiro filme da saga da história dos policiais Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), os 2 se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. Além deles, a recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami vai trabalhar no caso. Todos devem enfrentar o implacável Armando Armas que está cometendo vários assassinatos pela cidade, mas a mando de quem? Por que? O filme promete ter muitas surpresas. Ainda não está disponível nas plataformas de streaming.

Informações Banda B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘A vida Depois do Tombo’: série da curitibana Karol Conká tem data de estreia

A vida da curitibana Karol Conká após a passagem pelo BBB 21 será retratada em uma série documental do Globoplay, que neste domingo (11) anunciou nome e data de estreia. E aí, quem vai acompanhar?

Marcada para 29 de abril, A Vida Depois do Tombo é uma produção original da plataforma de streaming e faz trocadilho com um dos maiores hits da cantora.

“Já que é pra tombar, tombei, bang-bang”, o refrão de Tombei, música lançada em 2019. O trecho foi usado por internautas em algumas ocasiões, quando Karol ainda estava no Big Brother Brasil, para se referir ao desdobramentos na carreira da artista

Ainda na primeira semana do reality, a cantora gerou revolta na internet e foi acusada de xenofobia contra a sister Juliette e de perseguir e cometer bullying com o brother Lucas Penteado. A imagem dela, aqui fora, foi caminhando para o lado negativo, e tanto o público quanto outros artistas se manifestaram contra as atitudes dela.

Como consequência, o Festival Rec-Beat cancelou a apresentação no evento, que já havia sido gravada antes do confinamento. Outro prejuízo para a artista foi no programa Prazer, feminino, que ela apresentava com a ex-BBB Marcela McGowan no YouTube do GNT. As reprises iriam para a TV em fevereiro, mas foram igualmente canceladas. Quando foi ao paredão com Gilberto e Arthur, a saída da rapper já era esperado. No dia da eliminação, ela saiu com recorde de rejeição: 99,17%.

BBB21: Arthur, Fiuk e Thaís disputam o paredão desta semana

Arthur, Fiuk e Thaís disputam o 11º paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (11). A eliminação, definida por voto popular, acontece na terça-feira, dia 13.

Na Prova do Líder, que aconteceu na última quinta-feira (8), e consagrou a liderança a Caio, Fiuk perdeu a disputa com Camilla de Lucas e se tornou o primeiro emparedado. O Anjo da semana, João Luiz, imunizou Camilla de Lucas. Em seguida, o líder Caio escolheu indicar Thaís à berlinda.

Arthur e Pocah foram os mais votados da casa, com 4 e 3 votos, respectivamente, e completaram a formação. Com exceção da indicada pelo líder, Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova Bate e Volta. A funkeira levou a melhor e se salvou do paredão.

E aí quem será o próximo eliminado do BBB 21?