Chocolateria Brasileira inaugura primeira loja em Curitiba

Publicidade
Publicidade

Rede de chocolates finos chega ao Shopping Crystal, um dos mais tradicionais centros de compras da capital paranaense

O casal de empreendedores Ricardo Salton Rosek e Silvia Camargo Chede Salton Rosek inauguram em fevereiro, a primeira loja da rede Chocolateria Brasileira, em Curitiba/PR. O local escolhido para abrigar a unidade é o Shopping Crystal, localizado no charmoso bairro do Batel.

Tradição é o sinônimo dessa parceria empreendedora firmada com a rede, que traz para a capital paranaense o mais fino e requintado chocolate 100% nacional. Ricardo Rosek é membro do clã Salton, neto do fundador da lendária Vinícola, Paulo Salton, e Silvia Chede é uma investidora do ramo hoteleiro ligada ao Hotel Transamérica Prime Batel e ao Centro Europeu Tourist. Agora, ambos encontram Christian Neugebauer, presidente da Chocolateria Brasileira e tataraneto de um dos criadores da primeira fábrica de chocolates do Brasil.

Com a proposta de trazer para um dos principais redutos da gastronomia curitibana, a tríade composta pelos empresários promete oferecer, dentro de um espaço glamouroso, os melhores produtos feitos para saborear e presentear nas mais diversas ocasiões, elaborados com o mais puro cacau, além de sobremesas e bebidas deliciosas servidas na cafeteria. Totalmente adaptada para atender dentro das regras sanitárias, a loja vai disponibilizar álcool em gel aos clientes e exigir a obrigatoriedade do uso de máscara, além de orientar sobre o distanciamento seguro, protocolos já incorporados em todas as lojas da rede.

“Há muito tempo eu e minha esposa queríamos trazer para Curitiba uma loja glamourosa, que tivesse uma forte tradição e um conceito luxuoso. Foi então que, pesquisando dentro do segmento do franchising, nos deparamos com a Chocolateria Brasileira. Como sou gaúcho de Bento Gonçalves e chocólatra desde criança, conhecia muito bem a marca que deu origem à rede, a Neugebauer. Logo associei esse sabor da minha infância e, ao conhecer os produtos da Chocolateria Brasileira, essa deliciosa memória afetiva me foi aguçada. Além disso, ficamos encantados com a variedade de produtos e as embalagens que remetem a verdadeiras preciosidades”, declara Ricardo Rosek.

Com 25 lojas distribuídas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Pará, Rondônia, Santa Catarina, além do Distrito Federal, a Chocolateria Brasileira também opera por e-commerce próprio, atendendo todo o Brasil. 

Serviço: Rua Comendador Araújo, 731 – Loja 360 – Piso L3 – Batel – Curitiba/PR -Horário de funcionamento: 2ª a Sábado das 10 às 22h – Domingo das 14h às 20h

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novas sobremesas do Restaurante Família Madalosso são delicioso agrado para as crianças

Publicidade
Publicidade

A família curitibana ganhou, a partir do dia 22 de fevereiro, mais duas opções de sobremesa pensadas especialmente para os pequenos. O Restaurante Familia Madalosso passa a oferecer duas sobremesas deliciosas com um visual lúdico inspirado em um evento nacional, que já ganhou os corações de muita gente em grandes centros urbanos como São Paulo e Rio de Janeiro: a Jurassic Safari Experience.

Foto: Divulgação

Com uma estética colorida e super divertida, que vai transportar a criançada diretamente para a pré-história com uma inspiração no mundo dos dinossauros, a primeira opção é o OvoShake nos sabores de chocolate ou creme ideal para quem quer ter uma experiência refrescante nos dias de verão. Já a segunda novidade é o OvoDino, recheado com morango, brigadeiro e a crocância do chocoball.

Foto: Divulgação

Novidades são inspiradas em experiência nacional:

O evento Jurassic Safari Experience chega no estacionamento do Madalosso a partir do dia 06 de março, vai proporcionar um passeio incrível com réplicas de dinossauros em tamanho real.

Quem desejar fazer a combinação perfeita e já entrar no clima do evento pode provar a novidade no almoço ou jantar no restaurante ou no container. O Ovoshake custa R$ 25,00, e o valor OvoDino R$ 20,00.

Não deixe de fazer essa viagem no tempo! Leve seus filhos para ter essa experiência única.

Informações:

Restaurante Família Madalosso

Av. Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade, Curitiba – PR, 82400-000

Telefone(41) 3372-2121 e WhatsApp: 41 99274-3585

Instagram: @familiamadalosso

Curitiba ganha primeiro restaurante especializado em strogonoff

Publicidade
Publicidade

Comandado pelo Chef Vitor Bourguignon, vencedor do Masterchef Brasil, o Strô abrirá as portas oficialmente no dia 22 de fevereiro 

O Brasil é, sem dúvidas, um dos países mais ricos e democráticos do mundoquando o assunto é gastronomia. Nossos sabores e aromas resultam em  delícias super características e reproduzidas em cozinhas de todo o planeta. Mas a culinária brasileira também é imbatível ao adaptar e criar releituras para pratos de origem estrangeira. O strogonoff é uma dessas adaptações que é facilmente encontrada em nossas mesas.

Divulgação

Com raízes russas e francesas, a receita feita com carnes cortadas em tiras a base de creme de leite conquistou o paladar dos brasileiros ao longo dos anos, ganhando novos ingredientes e acompanhamentos personalizados. Agora, que tal um restaurante que aposte em versões exclusivas de strogonoff, oferecendo todos os sabores e encantos do preparo que ganhou o mundo? Essa é a proposta do Strô, empreendimento gastronômico será inaugurado em Curitiba (PR), no próximo dia 22 de fevereiro.

Com cardápio assinado  pelo Chef Vitor Bourguignon, vencedor do Masterchef Brasil – A Revanche, o primeiro restaurante especializado em strogonoff da capital paranaense propõe uma experiência singular com receitas feitas em processo artesanal. “O Strô nasceu de uma ideia que une a paixão por um dos pratos mais queridos pelos brasileiros e a chance de inovar em um mercado que se torna cada dia mais de nicho. Nossa proposta é servir uma variedade diferenciada, dando ao cliente a possibilidade de escolher, por exemplo, outros tipos de palha que não a de batata tradicional, entre elas a de mandioquinha e a de batata doce, e provar novos sabores como strogonoff de mignon suíno”, conta Vitor Bourguignon.

Divulgação

Instalado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (n° 572), no coração da cidade, o Strô vai contar com um ambiente convidativo e aconchegante, ideal para garantir a qualidade de dinâmica e atendimento de forma ágil e descomplicada. O menu contempla 6 opções de strogonoff (2 tipos de carne vermelha, frango, mignon suíno, camarão e veggie), com variações de arroz (integral e branco) e batata palha (tradicional, batata mandioquinha e batata doce). Além das sugestões do chef, será possível montar o prato de acordo com sua preferência, escolhendo a proteína + arroz + batata. No menu também há alternativas de saladas, que podem ser acompanhadas por proteínas (carne vermelha, frango e camarão) e 4 opções de sobremesas, com destaque para a torta de Beneditos e para os strogonoffes de nozes e avelã. 

Divulgação

Idealizado para o formato de franquia, o restaurante aposta na variedade única na cidade e em insumos de altíssima qualidade, que garantem a excelência dos preparos. “Seja para o almoço do seu dia a dia ou para um jantar especial de final de semana, o Strô acompanha a versatilidade do strogonoff, sendo uma ótima opção para todos os momentos”, comenta Vitor Bourguignon. Além do atendimento presencial, o restaurante está preparado para entregas via delivery. “O Strô tem o compromisso de fazer jus ao que todo mundo espera de um bom strogonoff: muito sabor, frescor e qualidade dos ingredientes. Temos certeza de que a casa vai surpreender o público curitibano”, completa o chef.

O Strô vai funcionar na Alameda Carlos de Carvalho (nº 572), no Centro de Curitiba, diariamente durante o almoço (das 11h30 às 14h30) e jantar (19h às 22h). Mais informações pelo telefone (41) 98846-6726 ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@stro.go.noff).