Campo Magro terá ‘Natal Encantado Drive-Thru’ com caminho até a casa do Papai Noel

A secretária de Educação e Cultura, Giovana Mion Casagrande, explicou em detalhes como acontecerá o evento

A cidade de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, terá uma atração de Natal para lá de especial entre os dias 10 e 13 de dezembro. Os visitantes vão se encantar com a decoração, show de luzes, apresentações e a grande chegada do Papai Noel ao município, respeitando as medidas sanitárias devido à pandemia da covid-19.

A secretária de Educação e Cultura, Giovana Mion Casagrande, explicou em detalhes como acontecerá o evento. “Os visitantes vão passar por algumas estações antes de chegar à casa do Papai Noel. Conforme o carro for andando, eles acenam para o Papai Noel. A gente tem as normas de segurança e um dos itens é que se use máscara, ocupantes do carro deve se da mesma casa e não se pode deve sair do veículo”, descreveu à Banda B.

De acordo com a secretária, o acesso será simples aos visitantes. “A rua estará toda sinalizada para os carros, das 19h30 às 21h30. Sem inscrição, é só chegar e participar”, concluiu.

Atrações;

1º.Estação Natal das Fábulas
2º. Festa Campo Magro 25 anos
3°. Floresta Encantada
4°. Tocando o Céu
5º. Presépio Vivo
6º. Oficina do Papai Noel
7º. Coral Infantil de Campo Magro
8º. Casa do papai Noel

Normas de segurança:
– A velocidade máxima durante o trajeto é de 10 Km/h
– Mesmo dentro do veiculo é obrigatório o uso de máscara
– O veiculo deve estar com ao menos um dos vidros abertos sempre que possível para melhor circulação do ar
– Não é permitido sair do veiculo durante o percurso
– Os ocupantes dos carros devem morar na mesma casa
Realização; Prefeitura de Campo Magro.

Informações Banda B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bar curitibano promove Festa de Natal com bar do Papai Noel, atrações musicais e decoração “instagramável”

A noite natalina vai contar com ambiente temático e apresentações da cantora Clau e dos DJs Flem, Heron Love e Ohnyjah

O 41 Brooklyn, pub instalado no centro de Curitiba (PR), combina todo o conceito do subúrbio de Nova York com a tradição do hip hop. O espaço conquistou o público curitibano com uma programação semanal focada nas melhores eventos e shows, e no Natal não poderia ser diferente. Inspirado na tradição novaiorquina de decorações e festas de natalinas exuberantes, a casa vai promover nesta sexta-feira, dia 24 de dezembro, a primeira edição do Natal Coca-Cola no 41 Brooklyn.

A experiência temática vai transformar o espaço em uma atmosfera que remete ao clima mais clássico do Natal, em harmonia com boa música e muita diversão. Pensado para ser um ambiente “instagramável”, a festa conta com uma decoração que traz os mais populares personagens do Natal, como bonecos quebra-nozes, árvores decoradas, caixas de presentes, e renas em espaços montados como cenários para fotos.

A programação musical vai ser embalada por muito hip hop, pop e eletrônico com apresentações da cantora Clau, dona do hit “Pouca Pausa”, e dos DJs Heron Love, do projeto Tropkillaz, Flem e Ohnyjah. A noite ainda vai contar com um exclusivo Bar do Papai Noel e Welcome Drink.

O público ainda pode aproveitar a a estrutura que conta com dois bares na parte interna, sendo um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, além de um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão. Para quem busca diversão ao ar livre, a área externa oferece um conceito garden com deck, diversas mesas, sofás, puffs, food truck e um “bar de praia” exclusivo. No cardápio da bar, vinhos, cervejas, comidinhas saborosas e muitos coquetéis clássicos.

O 41 Brooklyn funciona na Rua Alferes Poli (nº 821), no Centro de Curitiba. O Natal Coca-Cola será realizado nesta sexta-feira, dia 24 de dezembro, a partir das 23h. Os ingressos estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/natal-coca-cola—41brooklyn__1440424. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@41bklyn) ou pelo WhatsApp (41) 3016-3558.

Prevista para Copa de 2014, obra de acesso ao Afonso Pena finalmente deve ser entregue

Depois de mais de sete anos deve ser entregue em dezembro a remodelação do acesso ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), responsável pelas obras, informou que a nova previsão é que as intervenções fiquem prontas nos próximos dias, depois de um período de suspensão e retomada em 2019. Faltam a colocação da sinalização e a conclusão das calçadas.

As alterações na Rua Comandante Aviador José Paulo Lepinski fazem parte da última etapa de um pacote de obras que integravam o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Mobilidade, que deveria ter sido entregue para a Copa do Mundo de 2014.

Segundo a Comec, após o atraso na conclusão, a empresa responsável entrou em recuperação judicial em 2016 e paralisou os empreendimentos, que incluíam também melhorias na Avenida das Américas e na Avenida Comendador Franco, além da construção de uma ponte e de uma trincheira, todos em São José dos Pinhais. Além do aeroporto, o trecho revitalizado pretende desafogar o trânsito na BR-376, na saída para Santa Catarina.

As outras duas obras foram entregues em setembro: a trincheira da Rua Arapongas, no cruzamento com a Avenida das Torres, e uma ponte sobre o Rio Iguaçu, na continuação da Avenida Senador Salgado Filho.