Café Cultura Batel comemora um ano com lançamento de deck e show

Novidades na programação e na estrutura fazem parte da festa de um ano do Café Cultura Batel, em Curitiba. O empreendimento, que fica na R. Coronel Dulcídio (nº 558), uma das principais vias de acesso da capital paranaense, vai inaugurar nesta sexta-feira, dia 24 de junho, seu deck frontal, ampliando a área de atendimento com muito conforto. A festa de inauguração acontece a partir das 19h, e contará com show do Acústico Maria Loka.

A reforma traz novidade ao ambiente já premiado nacionalmente por causa de sua estrutura inovadora e aconchegante. O Prêmio Design de Varejo 2021 – RDI (Retail Design Institute Brasil) consagrou o Café Cultura Batel como o grande destaque do ano na categoria “Lojas de serviço de alimentação de porte médio”.

O deck é uma ótima oportunidade de aproveitar as novidades de inverno da rede. Bebidas e pratos exclusivos foram incluídos no menu do Café Cultura para aproveitar os dias mais frios com muito sabor. O Popcorn Coffee está entre os cafés mais inovadores da temporada. A bebida tem base de caramelo salgado, leite vaporizado bem cremoso e dose de espresso. Na finalização pipocas artesanais com sabor de caramelo e flor de sal. Para comer, a pedida especial é o Waffle de pão de queijo, feito a base do pão de queijo da casa com leite, nas versões tradicional ou sem lactose, com variados recheios como queijo quente vegano e queijo e presunto.

A festa da próxima sexta-feira é também uma prévia do novo horário da cafeteria, que funcionará nas sextas-feiras até as 22h, a partir do dia 08 de julho, recebendo música ao vivo.

Sobre o Café Cultura

A rede Café Cultura foi fundada pelo casal Joshua Stevens e Luciana Melo em 2004, em Santa Catarina. A preocupação com toda a cadeia de produção dos cafés é foco da marca, que ganhou projeção nacional com o conceito Farm to Cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara. São selecionados grãos plantados acima de 1000m de altitude em fazendas do Espírito Santo e Minas Gerais, e os blends são elaborados no Café Cultura Lab, laboratório próprio da marca. Além do cuidado extremo com o café, as lojas apresentam ainda uma variedade de pratos e bebidas para qualquer hora do dia, do café da manhã à janta.

A festa de um ano do Café Cultura Batel acontece nesta sexta-feira, dia 24 de junho, a partir das 19h. A loja fica na R. Coronel Dulcídio (nº 558), no bairro Batel. Mais informações no perfil oficial da rede no Instagram (@cafecultura) ou no site www.cafeculturabrasil.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.