Burger King no Japão tem sanduíche com pão e queijo preto – Por que gente?

Burger King e seu sanduíche preto!

Por que isso? Deve ser porque eles podem!

O nome do sanduíche é “Kuro Burger”, que significa Hamburguer Preto, e é feito com bamboo, cebola, alho e mais umas loucuras deles. O queijo preto, aparentemente, é feito com esse tal bamboo também.

O Kuro Burger vai ficar disponível por tempo limitado. Imagina se essa moda de fazer hamburguer com ingredientes da cultura local pega? Burger Açay, Burger Tapioca, Burger Capivara ou o Burger Mamona para alguns gostos.

burger-3

burger-4

burguer-1

 

Momento lembranças =/

Eu lembro quando o Burger King chegou a Curitiba e tinha aquele Refri preto, assim como sanduíche, que era o verdadeiro – e não pode ser? – de graça por tempo ilimitado. Tudo que é bom, no Brasil, dura muito pouco e hoje essa felicidade foi tirada de nós. Para todos aqueles que lembram disso e do kinder ovo a R$ 1.00, 10 segundos de silencio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lula Molusco terá sua própria série no Netflix

A Netflix e a Nickelodeon anunciaram recentemente que irão produzir conteúdos originais em parceria.

As empresas vão trabalhar juntas em filmes animados originais e séries de televisão baseados na biblioteca de personagens da Nickelodeon, bem como em novas propriedades.

Uma das novidades é uma série própria e original para o personagem carismático, mas muito mal humorado, Lula Molusco, do desenho Bob Esponja.

As empresas não especificaram quais seriam os personagens e o número dos programas que serão feitos. A única confirmação, por enquanto, foi o projeto musical sobre o Lula Molusco.

A série será em animação e deverá entrar em produção já em 2020. Outras histórias derivadas de “Bob Esponja” podem ganhar produção própria, mas a empresa não se manifestou sobre isso.

Via: Publicitários Criativos

Ex-Iron Maiden faz música em homenagem a Alborghetti

Você sabia que Blaze Bayley, ex-Iron Maiden, fez uma música (2015) em homenagem a um dos maiores jornalistas policiais da história do Brasil, Luiz Carlos Alborghetti.

O aniversário de morte do famoso “Dal” está chegando, é em 9 de dezembro de 2019, e várias homenagens são esperadas.

A homenagem de Blaze Bayley conta com uma letra pesada e pegada heavy metal no melhor estilo Iron Maiden.

Veja no vídeo abaixo:

 

Via: O Macho Alpha