Budweiser traz a música de volta aos palcos após mais de 1.000 dias com o Lollapalooza Brasil

Budweiser estará presente no Lollapalooza Brasil

espera acabou! Depois de mais de mil dias, mais precisamente 1.082, os grandes festivais estão prontos para acontecer e, com isso, Budweiser entra em cena para trazer a música de volta aos palcos. E nesse reencontro tão esperado do público com os shows, a marca prepara uma série de experiências para os fãs no Lollapalooza Brasil, que acontece de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

budweiser Lollapalooza
Divulgação

Cerveja oficial do festival, Budweiser vai trazer para o Brasil neste ano o BUDX, uma plataforma global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo. Essa é a primeira vez que a iniciativa desembarca no país, trazendo 100 creators – da música, das artes, da moda e dos esportes – para a produção de conteúdos especiais, levando tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.  Além disso, o espaço vai contar com a presença e encontros especiais de grandes artistas, algo que só mesmo Bud poderia promover.

“Budweiser é uma marca icônica e sua história se funde com a do Lollapalooza. Agora, depois de tanto tempo sem os grandes shows, não poderíamos ficar parados. Somos apaixonados por música, distribuímos mais de 400 ingressos e estamos ao lado dos artistas e dos fãs nesse momento de reencontro, celebrando nomes já consagrados e abrindo novos palcos para novos talentos que merecem destaque na cena musical. Foram mais de mil dias sem o Lollapalooza, então, estamos ansiosos para viver novamente essas emoções após tanta espera. E isso é apenas o início”, afirma Carolina Caracas Gargione, Head de Budweiser no Brasil. 

Essa expectativa é vivida ao som de “Industry Baby”, de Lil Nas X,  que embala uma campanha da marca que ganha as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.