BOA PEDIDA: Coxinha da Dois Corações pelo Ifood

Todos já conhecemos a maravilhosa coxinha da Dois Corações, um símbolo gastronômico de Curitiba – sem dúvidas – e com esta pandemia, a tradicional confeitaria teve que se reinventar. Quando eles entraram no Ifood, anunciamos aqui e foi um sucesso de curitibanos falando sobre a novidade. Nesta semana, realizei um pedido no aplicativo de devlivery e me surpreendi com a qualidade do produto deles.

Os produtos vêm em caixas separadas bem lacradas e com todos os condimentos que você também tem nas confeitarias. O que me preocupava era a qualidade dos produtos e a surpresa: A QUALIDADE SE MANTEVE EXCELENTE! A coxinha é sensacional com a mesma textura e sabor de quando se está passando pelo Centro de Curitiba e resolve sentar em uma mesa deles para comer a iguaria.

A Dois Corações é muito bem avaliada no Ifood, tendo 1.008 avaliações – nota média de 4.9 de 5.0. Uma das melhores também pelo delivery. Então, já sabem, né? Uma boa pedida é com certeza a maravilhosa coxinha. Peça AGORA.

O famoso Gato Preto está atendendo pelo Ifood

O Pantera Negra, mais conhecido como “Gato Preto”, está atendendo pelo Ifood com sua maravilhosa costela. Além do delivery que eles já normalmente fazem, agora o tradicional ponto de encontro da boemia curitibana também está no aplicativo com pratos executivos, pizzas, lasanhas, porções, bebidas e muito mais. Para quem ficou interessado, confere aí no LINK.

Eles abrem a partir das 18h. Dá-lhe Costela do Gato Preto!

A partir de terça (12), o pastel e quentão da Feirinha da Osório estarão no Ifood

O frio vem chegando e a nossa querida Feirinha da Osório começa a fazer falta. Os deliciosos pasteis e também o tradicional quentão em dias gelados são a combinação perfeita para todo curitibano. Sabendo disso, uma das barraquinhas que trabalha na Feira, a M & M Pasteis e Tapiocas vai começar a atender nesta terça-feira, dia 12 de maio, no iFood – vendendo os tradicionais pasteis de feira e também o famoso quentão.

Para quem quiser mais informações, siga o Instagram deles: @m_mpasteistp