BOA PEDIDA: Coxinha da Dois Corações pelo Ifood

Todos já conhecemos a maravilhosa coxinha da Dois Corações, um símbolo gastronômico de Curitiba – sem dúvidas – e com esta pandemia, a tradicional confeitaria teve que se reinventar. Quando eles entraram no Ifood, anunciamos aqui e foi um sucesso de curitibanos falando sobre a novidade. Nesta semana, realizei um pedido no aplicativo de devlivery e me surpreendi com a qualidade do produto deles.

Os produtos vêm em caixas separadas bem lacradas e com todos os condimentos que você também tem nas confeitarias. O que me preocupava era a qualidade dos produtos e a surpresa: A QUALIDADE SE MANTEVE EXCELENTE! A coxinha é sensacional com a mesma textura e sabor de quando se está passando pelo Centro de Curitiba e resolve sentar em uma mesa deles para comer a iguaria.

A Dois Corações é muito bem avaliada no Ifood, tendo 1.008 avaliações – nota média de 4.9 de 5.0. Uma das melhores também pelo delivery. Então, já sabem, né? Uma boa pedida é com certeza a maravilhosa coxinha. Peça AGORA.

Loja de material de construção da CIC atende por delivery para vencer pandemia

A loja de material de construção Rolim de Camargo, localizada na Rua Emília Chopacz, 230 – Cidade Industrial de Curitiba, conhecida na região pelo ótimo atendimento e seus serviços de manutenção, está atendendo agora em delivery pelo whats (41) 99885-0569 e também pelo telefone (41) 3077-4159.

Rolim de Camargo comercializa materiais de construção, materiais elétricos e hidráulicos, além de prestar serviços de reparo e manutenção em casas e condomínios. Uma ótima opção e de confiança para quem está precisando arrumar algo em casa e precisa de reparos com urgência.

O proprietário William Toski conta que a pandemia tem sido difícil para todos e pede incentivo para as pessoas comprarem do pequeno comerciante. “Comprar do comércio local faz com que a economia volte a crescer depois que tudo isso passe. O momento é difícil, mas precisamos ter Fé em Deus e vontade de trabalhar. Disso não me falta!” – disse William.

Lembrando, a loja atende pelo WhatsApp pelo número (41) 99885-0569 e por telefone (41) 3077 4159. Materiais elétricos (chuveiro, resistência, tomada), materiais de construção e tudo que sua casa precisa. Além de um excelente serviço de reparos e manutenção.

#AjudeOComércioLocal

Prefeitura de Curitiba amplia horário de funcionamento de mercados e do delivery de restaurantes

A Prefeitura de Curitiba publicou um novo decreto, na noite desta segunda-feira (15), que amplia o horário de funcionamento de supermercados e do delivery de restaurantes e lanchonetes. A mudança já está valendo.

Agora, restaurantes e lanchonetes podem funcionar das 10 às 22 horas, em todos os dias da semana, apenas na modalidade delivery. Segue proibido o consumo no local, drive thru e retidada em balcão (take away). No decreto anterior, o setor podia manter o atendimento até as 20h.

Supermercados, comércio varejista de alimentos e de produtos para animais, de acordo com o novo decreto, podem ficar abertos das 7 às 20 horas, de segunda a sábado, sendo autorizado aos domingos o atendimento apenas como delivery, até as 20 horas. Anteriormente, o funcionamento estava liberado apenas até as 18h

Região Metropolitana

Em reunião por videoconferência realizada nesta segunda-feira (15), a Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec) aprovou uma minuta de decreto que deve servir de base para todos os municípios da Grande Curitiba ampliarem as restrições neste momento de agravamento da covid-19.

A base do documento é o decreto municipal nº 565/2021, que entrou em vigor no último sábado (13). A tendência é a de que os municípios façam os ajustes necessários de acordo com a realidade de cada cidade.

Informações Banda B