BBB 21: Sarah Andrade é eliminada com 76,76% dos votos

 Há um mês, os espectadores do Big Brother Brasil 21 jamais imaginariam um paredão entre Sarah, Juliette e Rodolffo. Isso porque, no início do reality, a consultora de marketing era amiga de ambos. Porém, nas últimas semanas, Sarah Andrade se distanciou consideravelmente de Juliette, isolando a sister. Com o sertanejo, Sarah enfrentou um dilema. Quando se tornou líder, Gil conversou com a consultora de marketing sobre a possibilidade de indicar Rodolffo ao paredão.

Discretamente, Sarah tentou convencer o economista a mudar de opinião. Sem sucesso, ela não mencionou a possibilidade de indicação para o sertanejo, que interpretou isso como traição.

Na votação aberta de domingo (28), Sarah, que estava com uma pulseira branca, começou a dinâmica, que terminou com a indicação dos três emparedados. Na noite desta terça-feira (30), Tiago Leifert anunciou o resultado: Sarah foi a oitava eliminada do BBB 21, com 76,76% dos votos.

Também é importante lembrar que Sarah chegou a ser uma das favoritas a chegar à final do programa, ao lado de Juliette e Gil do Vigor, trio que ficou conhecido como ‘G3’. Isso foi mencionado por Tiago Leifert para Sarah, após a eliminação dela nesta terça-feira.

Mas, do lado de fora da casa, Sarah foi duramente criticada nas redes sociais por ironizar a pandemia do novo coronavírus durante uma conversa em uma festa com Arthur. A ex-BBB chegou a dizer que, durante a entrevista para entrar no reality, perguntaram se ela não estava ligando para a pandemia: “Eu não to sentindo nada”, relatou ao colega, em tom irônico.

A declaração foi feita no dia em que o Brasil contabilizou mais de três mil mortes em 24 horas em decorrência da covid-19.

A repercussão negativa foi tão intensa nas redes sociais, que Tiago Leifert teve de dar a informação, de maneira geral, aos participantes do BBB 21, na edição ao vivo, de que, embora os familiares deles estivessem bem, a pandemia de covid-19 piorou no último mês, exigindo que as pessoas tomem ainda mais cuidado ao sair de casa, seguindo as regras de distanciamento social e uso de máscara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘A vida Depois do Tombo’: série da curitibana Karol Conká tem data de estreia

A vida da curitibana Karol Conká após a passagem pelo BBB 21 será retratada em uma série documental do Globoplay, que neste domingo (11) anunciou nome e data de estreia. E aí, quem vai acompanhar?

Marcada para 29 de abril, A Vida Depois do Tombo é uma produção original da plataforma de streaming e faz trocadilho com um dos maiores hits da cantora.

“Já que é pra tombar, tombei, bang-bang”, o refrão de Tombei, música lançada em 2019. O trecho foi usado por internautas em algumas ocasiões, quando Karol ainda estava no Big Brother Brasil, para se referir ao desdobramentos na carreira da artista

Ainda na primeira semana do reality, a cantora gerou revolta na internet e foi acusada de xenofobia contra a sister Juliette e de perseguir e cometer bullying com o brother Lucas Penteado. A imagem dela, aqui fora, foi caminhando para o lado negativo, e tanto o público quanto outros artistas se manifestaram contra as atitudes dela.

Como consequência, o Festival Rec-Beat cancelou a apresentação no evento, que já havia sido gravada antes do confinamento. Outro prejuízo para a artista foi no programa Prazer, feminino, que ela apresentava com a ex-BBB Marcela McGowan no YouTube do GNT. As reprises iriam para a TV em fevereiro, mas foram igualmente canceladas. Quando foi ao paredão com Gilberto e Arthur, a saída da rapper já era esperado. No dia da eliminação, ela saiu com recorde de rejeição: 99,17%.

BBB21: Arthur, Fiuk e Thaís disputam o paredão desta semana

Arthur, Fiuk e Thaís disputam o 11º paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (11). A eliminação, definida por voto popular, acontece na terça-feira, dia 13.

Na Prova do Líder, que aconteceu na última quinta-feira (8), e consagrou a liderança a Caio, Fiuk perdeu a disputa com Camilla de Lucas e se tornou o primeiro emparedado. O Anjo da semana, João Luiz, imunizou Camilla de Lucas. Em seguida, o líder Caio escolheu indicar Thaís à berlinda.

Arthur e Pocah foram os mais votados da casa, com 4 e 3 votos, respectivamente, e completaram a formação. Com exceção da indicada pelo líder, Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova Bate e Volta. A funkeira levou a melhor e se salvou do paredão.

E aí quem será o próximo eliminado do BBB 21?