BBB 21: Sarah Andrade é eliminada com 76,76% dos votos

 Há um mês, os espectadores do Big Brother Brasil 21 jamais imaginariam um paredão entre Sarah, Juliette e Rodolffo. Isso porque, no início do reality, a consultora de marketing era amiga de ambos. Porém, nas últimas semanas, Sarah Andrade se distanciou consideravelmente de Juliette, isolando a sister. Com o sertanejo, Sarah enfrentou um dilema. Quando se tornou líder, Gil conversou com a consultora de marketing sobre a possibilidade de indicar Rodolffo ao paredão.

Discretamente, Sarah tentou convencer o economista a mudar de opinião. Sem sucesso, ela não mencionou a possibilidade de indicação para o sertanejo, que interpretou isso como traição.

Na votação aberta de domingo (28), Sarah, que estava com uma pulseira branca, começou a dinâmica, que terminou com a indicação dos três emparedados. Na noite desta terça-feira (30), Tiago Leifert anunciou o resultado: Sarah foi a oitava eliminada do BBB 21, com 76,76% dos votos.

Também é importante lembrar que Sarah chegou a ser uma das favoritas a chegar à final do programa, ao lado de Juliette e Gil do Vigor, trio que ficou conhecido como ‘G3’. Isso foi mencionado por Tiago Leifert para Sarah, após a eliminação dela nesta terça-feira.

Mas, do lado de fora da casa, Sarah foi duramente criticada nas redes sociais por ironizar a pandemia do novo coronavírus durante uma conversa em uma festa com Arthur. A ex-BBB chegou a dizer que, durante a entrevista para entrar no reality, perguntaram se ela não estava ligando para a pandemia: “Eu não to sentindo nada”, relatou ao colega, em tom irônico.

A declaração foi feita no dia em que o Brasil contabilizou mais de três mil mortes em 24 horas em decorrência da covid-19.

A repercussão negativa foi tão intensa nas redes sociais, que Tiago Leifert teve de dar a informação, de maneira geral, aos participantes do BBB 21, na edição ao vivo, de que, embora os familiares deles estivessem bem, a pandemia de covid-19 piorou no último mês, exigindo que as pessoas tomem ainda mais cuidado ao sair de casa, seguindo as regras de distanciamento social e uso de máscara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gil do Vigor é eliminado do BBB 21; Camilla, Fiuk e Juliette estão na final

É o fim da cachorrada! Gil do Vigor foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite deste domingo, dia 2. Camilla de Lucas e Juliette, que estavam na berlinda ao lado do pernambucano, garantiram vaga na grande final do programa, que acontece nesta terça-feira (4) ao lado de Fiuk. O doutorando em economia teve 50,87% dos votos, contra 47,65% de Camilla e 1,48% de Juliette.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, disse o apresentador Thiago Leifert em discurso sobre a eliminação do participante.

BBB 21: Fiuk vence a última prova do reality e está na final

A última prova de resistência do Big Brother Brasil 21 durou mais de 10 horas. Logo depois da eliminação de Pocah na noite desta quinta-feira (30) Tiago Leifert avisou aos brothers para colocarem roupas confortáveis e irem ao banheiro. Eles precisariam ficar agarrados a um pilar em um carrossel. Ao longo da brincadeira, jatos de água e de vento os atingiam.

O carrossel, que girava para os dois lados em momentos alternados, tinha velocidades de leve a forte. Na reta final, Gil e Fiuk disputaram e o filho de Fábio Jr. levou a melhor.

Nas redes sociais, internautas fizeram comparações da prova de resistência a brinquedos de parques de diversões e até mesmo o carrossel em que Dona Florinda e Professor Girafales protagonizam uma cena de amor no seriado mexicano Chaves

As únicas coisas que poderiam eliminar o participante da prova seriam dormir ou pedir para sair. Não era permitido urinar, por exemplo, mas Tiago Leifert disse que o vômito não seria critério de eliminação. Ao longo da prova, Camilla de Lucas se sentiu mal e teve de desistir. A segunda a sair durante a madrugada foi Juliette.

Com a saída de Gil, Fiuk está na final do Big Brother Brasil 21. O novo paredão, que será definido no domingo, dia 2, é composto por Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto.