BBB 21: Juliette alcança 21 milhões de seguidores no Instagram

A advogada Juliette Freira ultrapassou a marca de 21 milhões de seguidores só no Instagram. Ela ultrapassou o número de internautas das ex-BBBs Grazi Massafera, do Big Brother Brasil 5, e Sabrina Sato, da terceira edição do programa. Para se ter uma ideia de quanto a carismática paraibana está crescendo nas redes sociais, em três dias, ela conquistou um milhão de seguidores.

“A gente sabe que todo mundo espera por essas publicações e fotos já tradicionais de Juliette com o chapéu na cabeça, mas precisamos avisar que nosso acervo acabou”, dizem os administradores da conta oficial.

Antes de entrar na casa, Juliette, assim como outros participantes, gravou uma série de vídeos e tirou diversas fotos para que as redes sociais se mantivessem ativas aqui fora.

“Não esperávamos esse crescimento todo, então não planejamos tantas fotos assim. Agora a gente que lute para as próximas conquistas! Nosso muito obrigada ao enorme número de @’s seguindo Juliette no Instagram, única participante da pipoca que ainda está na casa e atual participante mais seguida desta edição”, finaliza a publicação.

‘Pipoca’ é o grupo de participantes anônimos do BBB 21, intitulado ‘o Big dos Bigs’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gil do Vigor é eliminado do BBB 21; Camilla, Fiuk e Juliette estão na final

É o fim da cachorrada! Gil do Vigor foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite deste domingo, dia 2. Camilla de Lucas e Juliette, que estavam na berlinda ao lado do pernambucano, garantiram vaga na grande final do programa, que acontece nesta terça-feira (4) ao lado de Fiuk. O doutorando em economia teve 50,87% dos votos, contra 47,65% de Camilla e 1,48% de Juliette.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, disse o apresentador Thiago Leifert em discurso sobre a eliminação do participante.

BBB 21: Fiuk vence a última prova do reality e está na final

A última prova de resistência do Big Brother Brasil 21 durou mais de 10 horas. Logo depois da eliminação de Pocah na noite desta quinta-feira (30) Tiago Leifert avisou aos brothers para colocarem roupas confortáveis e irem ao banheiro. Eles precisariam ficar agarrados a um pilar em um carrossel. Ao longo da brincadeira, jatos de água e de vento os atingiam.

O carrossel, que girava para os dois lados em momentos alternados, tinha velocidades de leve a forte. Na reta final, Gil e Fiuk disputaram e o filho de Fábio Jr. levou a melhor.

Nas redes sociais, internautas fizeram comparações da prova de resistência a brinquedos de parques de diversões e até mesmo o carrossel em que Dona Florinda e Professor Girafales protagonizam uma cena de amor no seriado mexicano Chaves

As únicas coisas que poderiam eliminar o participante da prova seriam dormir ou pedir para sair. Não era permitido urinar, por exemplo, mas Tiago Leifert disse que o vômito não seria critério de eliminação. Ao longo da prova, Camilla de Lucas se sentiu mal e teve de desistir. A segunda a sair durante a madrugada foi Juliette.

Com a saída de Gil, Fiuk está na final do Big Brother Brasil 21. O novo paredão, que será definido no domingo, dia 2, é composto por Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto.