BBB 21: É pau! Juliette aparece com 75% de chances de vitória; Gil aparece em 2º e Camilla em 3º

Na reta final do BBB, Betfair.net elaborou ranking com chances de vitória dos participantes

O Big Brother Brasil já entrou na reta final e os brothers estão disputando a preferência do público! Na competição pelo grande prêmio de R$1,5 milhão, os brothers estão vivendo momentos divertidos e conturbados no confinamento, batalhando por uma vaga na grande final. 

Com o top 9 do BBB 21 definido, a Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou os participantes restantes e apontou as chances de vitória dos confinados. 

Maior alvo dos participantes, Juliette virou a queridinha do público e tem as maiores chances de vitória, 75%, ocupando o primeiro lugar no ranking elaborado pela Betfair.net. Na sequência está Gilberto, o Gil do Vigor, com 8% de chances. 

Camilla de Lucas aparece na sequência com 6% de chances de vitória. Continuando o ranking está Viih Tube, com 4% de chances na análise da Betfair.net.

Já com as menores chances de vitória estão Pocah e Caio, ambos com 0,5% de chances de vitória. 

Confira o ranking com as chances de vitória dos participantes do BBB 21, elaborado pela Betfair.net: 

  1. Juliette – 75%
  2. Gilberto – 8% 
  3. Camilla de Lucas – 6%
  4. Viih Tube – 4%
  5. João Luiz – 3%
  6. Fiuk – 2%
  7. Arthur – 1%
  8. Pocah – 0.5%
  9. Caio – 0.5%

A Betfair.net analisou também algumas possibilidades que podem acontecer durante o jogo e após o término do BBB 21.

Caso esteja no paredão, qual o brother que não escaparia da eliminação do público? Segundo o time de especialistas de Betfair.net, Viih Tube teria maiores chances de deixar a competição. 

  1. Viih Tube – 40%
  2. Fiuk – 20%
  3. Pocah – 10%
  4. Caio – 10%
  5. Arthur – 10%
  6. João Luiz – 5%
  7. Camilla de Lucas – 2%
  8. Gilberto – 2%
  9. Juliette – 1%

A favorita ao prêmio de R$1,5 milhão é também a com as maiores chances de conseguir um contrato com a TV Globo após o final da competição. Juliette já é sucesso entre o público e entre os patrocinadores, por isso, a paraibana tem as maiores chances de virar global. 

  1. Juliette – 70%
  2. Camilla de Lucas – 15%
  3. Viih Tube – 8%
  4. João Luiz  – 2%
  5. Gilberto – 2%
  6. Fiuk – 0.5
  7. Pocah – 0.5
  8. Arthur – 0.5
  9. Caio – 0.5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BBB 21: Fiuk vence a última prova do reality e está na final

A última prova de resistência do Big Brother Brasil 21 durou mais de 10 horas. Logo depois da eliminação de Pocah na noite desta quinta-feira (30) Tiago Leifert avisou aos brothers para colocarem roupas confortáveis e irem ao banheiro. Eles precisariam ficar agarrados a um pilar em um carrossel. Ao longo da brincadeira, jatos de água e de vento os atingiam.

O carrossel, que girava para os dois lados em momentos alternados, tinha velocidades de leve a forte. Na reta final, Gil e Fiuk disputaram e o filho de Fábio Jr. levou a melhor.

Nas redes sociais, internautas fizeram comparações da prova de resistência a brinquedos de parques de diversões e até mesmo o carrossel em que Dona Florinda e Professor Girafales protagonizam uma cena de amor no seriado mexicano Chaves

As únicas coisas que poderiam eliminar o participante da prova seriam dormir ou pedir para sair. Não era permitido urinar, por exemplo, mas Tiago Leifert disse que o vômito não seria critério de eliminação. Ao longo da prova, Camilla de Lucas se sentiu mal e teve de desistir. A segunda a sair durante a madrugada foi Juliette.

Com a saída de Gil, Fiuk está na final do Big Brother Brasil 21. O novo paredão, que será definido no domingo, dia 2, é composto por Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto.

Inscrições para o BBB 22 estão abertas! Saiba como se inscrever

Atenção, preste muita atenção! Já estão abertas as inscrições para o Big Brother Brasil 22.

A partir desta quinta-feira (29) os fãs do reality show já podem enviar sua inscrição para participar da casa mais vigiada do Brasil. Serão selecionados participantes das cinco regiões do país – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Na primeira etapa da seleção os candidatos terão que responder a 85 questões e enviar um vídeo. Os candidatos que forem selecionados vão participar de uma entrevista virtual por conta da pandemia. Mas, fique ligado, porque as vagas são limitadas.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Mais informações no site.