BBB 21: É pau! Juliette aparece com 75% de chances de vitória; Gil aparece em 2º e Camilla em 3º

Na reta final do BBB, Betfair.net elaborou ranking com chances de vitória dos participantes

O Big Brother Brasil já entrou na reta final e os brothers estão disputando a preferência do público! Na competição pelo grande prêmio de R$1,5 milhão, os brothers estão vivendo momentos divertidos e conturbados no confinamento, batalhando por uma vaga na grande final. 

Com o top 9 do BBB 21 definido, a Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou os participantes restantes e apontou as chances de vitória dos confinados. 

Maior alvo dos participantes, Juliette virou a queridinha do público e tem as maiores chances de vitória, 75%, ocupando o primeiro lugar no ranking elaborado pela Betfair.net. Na sequência está Gilberto, o Gil do Vigor, com 8% de chances. 

Camilla de Lucas aparece na sequência com 6% de chances de vitória. Continuando o ranking está Viih Tube, com 4% de chances na análise da Betfair.net.

Já com as menores chances de vitória estão Pocah e Caio, ambos com 0,5% de chances de vitória. 

Confira o ranking com as chances de vitória dos participantes do BBB 21, elaborado pela Betfair.net: 

  1. Juliette – 75%
  2. Gilberto – 8% 
  3. Camilla de Lucas – 6%
  4. Viih Tube – 4%
  5. João Luiz – 3%
  6. Fiuk – 2%
  7. Arthur – 1%
  8. Pocah – 0.5%
  9. Caio – 0.5%

A Betfair.net analisou também algumas possibilidades que podem acontecer durante o jogo e após o término do BBB 21.

Caso esteja no paredão, qual o brother que não escaparia da eliminação do público? Segundo o time de especialistas de Betfair.net, Viih Tube teria maiores chances de deixar a competição. 

  1. Viih Tube – 40%
  2. Fiuk – 20%
  3. Pocah – 10%
  4. Caio – 10%
  5. Arthur – 10%
  6. João Luiz – 5%
  7. Camilla de Lucas – 2%
  8. Gilberto – 2%
  9. Juliette – 1%

A favorita ao prêmio de R$1,5 milhão é também a com as maiores chances de conseguir um contrato com a TV Globo após o final da competição. Juliette já é sucesso entre o público e entre os patrocinadores, por isso, a paraibana tem as maiores chances de virar global. 

  1. Juliette – 70%
  2. Camilla de Lucas – 15%
  3. Viih Tube – 8%
  4. João Luiz  – 2%
  5. Gilberto – 2%
  6. Fiuk – 0.5
  7. Pocah – 0.5
  8. Arthur – 0.5
  9. Caio – 0.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karol Conká lança nova música após final do BBB 21

Karol Conká anuncia o lançamento da nova música dela, Dilúvio, nesta terça-feira (4), nas redes sociais. A primeira canção da rapper após a participação polêmica no Big Brother Brasil 21 estará disponível a partir da meia-noite nas plataformas de streaming.

A cantora compartilhou a capa da faixa no Instagram e, na legenda do post, escreveu:”Dilúvio, meu novo single, hoje meia-noite”. A música foi produzida em conjunto com a gravadora Sony Music.

Dilúvio vai ao ar logo após o resultado da final do BBB 21, onde a artista irá se apresentar na noite de hoje. Além de Karol, a Globo já confirmou que os ex-brothers Projota, Pocah e Rodolffo, juntamente com sua dupla Israel, também irão cantar.

Uma prévia do single já havia sido exibida no documentário A Vida Depois do Tombo, na Globoplay. O longa, que estreou no dia 29 de abril, mostra a história da curitibana antes, durante e depois do reality show. Ela teve uma rejeição recorde de 99,17% dos votos do público.

Sobre a produção, a cantora revelou: ” O grande desafio foi seguir sendo ‘vigiada’ depois de tanta exposição, num período em que eu ainda estava no processo de compreensão das razões por trás do meu comportamento no BBB e entendendo o tamanho e a natureza da repercussão pública em torno dele”, disse ela ao Estadão.

Gil do Vigor é eliminado do BBB 21; Camilla, Fiuk e Juliette estão na final

É o fim da cachorrada! Gil do Vigor foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite deste domingo, dia 2. Camilla de Lucas e Juliette, que estavam na berlinda ao lado do pernambucano, garantiram vaga na grande final do programa, que acontece nesta terça-feira (4) ao lado de Fiuk. O doutorando em economia teve 50,87% dos votos, contra 47,65% de Camilla e 1,48% de Juliette.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, disse o apresentador Thiago Leifert em discurso sobre a eliminação do participante.