App Meu EstaR lança Clube que oferece desconto em estabelecimentos de Curitiba

O Meu EstaR, um dos aplicativos oficiais do EstaR Eletrônico em Curitiba, está em operação desde abril deste ano – com a solução para compra e ativação de estacionamento rotativo da cidade – e agora traz uma novidade que promete movimentar o comércio da capital paranaense. O app acaba de lançar o Clube Meu EstaR, que oferece descontos em estabelecimentos parceiros para usuários exclusivos do Meu EstaR.

Segundo André Pepino, diretor executivo da ioMob, empresa curitibana que desenvolveu o Meu EstaR, essa novidade significa mais que praticidade e benefícios. A ideia do clube de desconto é que com o tempo seja estabelecida uma grande comunidade de motoristas e estabelecimentos comerciais. 

“Nosso objetivo foi trazer para Curitiba uma alternativa que fosse além do estacionamento rotativo. Ao comprar nos estabelecimentos parceiros, o usuário poderá ganhar diversos descontos, apenas comprovando que tem baixado no celular o aplicativo certo, que no caso é o Meu EstaR. Será como um benefício com via de mão dupla, já que tanto os usuários dos Meu EstaR ganham descontos em serviços e produtos parceiros ao clube, quanto os estabelecimentos parceiros saem ganhando com a visibilidade na rota do cliente que o aplicativo proporciona” explica André.  

Outra novidade do app são as novas formas de pagamento. Além do cadastro do cartão de crédito, agora pode-se pagar por transferência bancária e também no cartão de débito. Para adquirir todos esses benefícios, basta ser usuário do Meu EstaR, app que está disponível para IOS e android nas lojas online de aplicativos. Este pode ser utilizado no estacionamento rotativo do EstaR eletrônico, que tem mais de 12 mil vagas disponíveis nas ruas de Curitiba, e que funciona no período de segunda a sexta, das 9h às 19h, e nos sábados das 9h às 14h. 

É muito fácil aproveitar os descontos do Clube Meu EstaR!

Para o usuário que quer usufruir das novidades do app, basta baixar o aplicativo Meu EstaR ou então atualizá-lo nas lojas de aplicativos online do celular. O mapa do Meu EstaR apontará os estabelecimentos da cidade que participam do clube e esses, de acordo com o consumo do cliente, oferecerão diferentes opções de descontos em produtos e serviços. Os descontos de cada comércio serão atualizados em tempo real e o app também divulgará os serviços de cada empresa associada ao clube.

50 primeiros estabelecimentos parceiros terão gratuidade

Para quem tem um estabelecimento comercial e quer ser parceiro do Clube Meu EstaR, é preciso acessar o site para se cadastrar e escolher entre os planos ”Silver” e o “Gold”. A novidade para o mês de novembro e dezembro é que o Meu EstaR vai oferecer o Plano Silver de forma gratuita para os 50 primeiros estabelecimentos interessados que fizerem o cadastro.  

Pelo plano Silver, as empresas têm suas logos exibidas no site do Meus EstaR e também no aplicativo. O estabelecimento é identificado pelo mapa do app em um raio de 300 metros e, além disso, no plano está incluso o serviço de email marketing e as push-messages, fora do horário comercial. 

O plano Gold inclui tudo que é oferecido no Silver, mas com alguns diferenciais. As push-messages acontecem em horário comercial, e a localização é sempre visível no mapa, com destaque no app e nas redes sociais. Para saber mais detalhes, acesse o site: https://clube.meuestar.app

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pista Municipal de BMX recebe novas bicicletas para aulas gratuitas

A Pista Municipal de BMX da Prefeitura, no Parque Olímpico do Cajuru, recebeu novas bicicletas e equipamentos para serem usados nas aulas gratuitas de BMX do projeto Escola+Esporte=10 (EE10). Foram entregues, nesta quinta-feira (21/10), 31 novas bicicletas e 20 capacetes.

Os equipamentos foram comprados com recursos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba) da Fundação de Ação Social (FAS). 

A pista com padrões internacionais foi inaugurada em junho e desde o início de agosto oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes do projeto EE10 e para a comunidade aos fins de semana. 

Para participar, os interessados devem conferir turmas e horários disponíveis no portal Curitiba em Movimento e também disponível no Curitiba App. Informações sobre horários de aulas também podem ser conseguidos pelo telefone do Núcleo Regional do Cajuru da Smelj, no 3221-2353, ou pelo 3221-2484.

A entrega das novas bicicletas foi acompanhada pelo vice-prefeito Eduardo Pimentel, e pelo secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Emilio Trautwein. 

Parque Olímpico do Cajuru

O endereço do Parque Olímpico do Cajuru é Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, 510, Cajuru. Além da Pista Municipal de BMX, o complexo esportivo conta com campos de futebol de areia, de rua e americano, quadra de futebol de salão, academia ao ar livre, área de treinamento de atletismo, um estádio municipal de beisebol e softbol, pista de caminhada e canchas de voleibol.

Nissei vai aplicar vacinas contra a H1N1 gratuitamente a partir dessa quinta-feira (21)

Nessa quinta-feira (21), a Rede de Farmácias Nissei inaugura mais uma sala de Serviços Avançados Nissei (SAN). A unidade está localizada no Ventura Shopping. Para marcar a data, a Nissei vai aplicar gratuitamente 1.674 doses de vacinas tetra contra a gripe H1N1. Além da nova sala do Ventura, a aplicação também poderá ser feita nas farmácias 24h dos bairros Bacacheri, Hauer, Portão e Seminário

Os interessados devem se cadastrar e agendar um horário no site da Nissei (https://www.farmaciasnissei.com.br/influenza-tetra-gripe-influvac-tetra), escolhendo a loja onde será realizada a imunização. 

A vacina tetraviral do vírus Influenza tem indicação de aplicação anual, pois o imunizante passa por atualização constante, realizada por conta das cepas variantes. Pessoas acima dos seis meses de idade, sem restrição, podem receber a vacina.