Após quase dois meses de internamento por Covid-19, Cristiano Santos deixa UTI; vídeo mostra a saída

O apresentador da Band Curitiba estava internado no Bairro Alto desde o dia 20 de novembro

Após quase dois meses de luta contra a Covid-19, o apresentador e ex-vereador de Curitiba, Cristiano Santos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Geral na tarde deste domingo (10). Com uma faixa informando os dizeres “Eu venci o Covid”, Cristiano foi recebido com aplausos pela equipe médica do Hospital Vita.

O apresentador da Band Curitiba estava internado no Bairro Alto desde o dia 20 de novembro, quando precisou ser internado por conta da Covid-19.

“Cristiano foi uma das milhares de pessoas acometidas pelo COVID19, e, desde o dia 20 de novembro encontra-se em tratamento intensivo. Mesmo vencido o vírus em dezembro, as complicações geraram danos no sistema respiratório que demandam cautela e uma lenta recuperação. Novamente agradecemos a preocupação de todos; as mensagens de fé, de esperança e de força. Elas foram e são fundamentais para a família nesse processo. Logo Cristiano estará com o celular e poderá compartilhar a própria mensagem com todos”, informou a família durante a semana.

Na nova etapa de tratamento, Cristiano poderá ser acompanhado por familiares até a alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.