Após grande sucesso, Fábio Rabin fará nova apresentação na Pedreira Paulo Leminski

O comediante retorna ao drive-in mais famoso da capital paranaense com o show “O Novo Anormal”, criado especialmente para o formato drive-in

Após esgotar os ingressos na estreia da programação de stand-up comedy do Planeta Drive-In Curitiba no último mês de agosto, o humorista Fábio Rabin voltará ao espaço multicultural implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski para comandar mais uma noite de muitas risadas.

No próximo sábado, dia 19 de setembro, o público curitibano terá mais uma oportunidade de curtir o mais novo show do comediante, que recebeu o nome de “O Novo Anormal”, criado especialmente para o formato drive-in. 

Com 12 anos de carreira e acumulando trabalhos na televisão, cinema e teatro, além de dois especiais de comédia e turnês internacionais por diversos países da América, Ásia e Europa, Fábio Rabin trará para a capital paranaense o show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social.

Curitiba receberá pela segunda vez o espetáculo “O Novo Anormal”, que conta com um texto que aborda temas ligados a quarentena, tecnologias, política e homeschooling, refletindo a diferente e bizarra realidade que vivemos em 2020 de forma debochada e divertida. 

Um dos maiores destaques no cenário de stand-up comedy no Brasil, Fábio Rabin é conhecido pelo estilo único no palco e suas abordagens ácidas e polêmicas sobre assuntos controversos como polarização política, drogas e preconceito. Consagrado como referência brasileira no gênero, o comediante tem apostado no formato drive-in com uma apresentação única, explorando a ideia do “novo normal” em um perspectiva cômica e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski. 

O espetáculo “Novo Anormal” com Fábio Rabin será realizado no próximo sábado, dia 19 de setembro, a partir das 19h, no Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 80 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.

Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Humor em tempos de pandemia: humorista de Curitiba estreia novo quadro no Youtube

Com o isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas estão buscando formas para se divertir dentro de casa e com segurança. Uma das alternativas proposta pelos comediantes são os vídeos publicados em plataformas digitais. 

O humorista morador de Curitiba, Alorino, conta com mais de 520 mil inscritos no seu canal no Youtube e recentemente lançou o quadro de stand up “Histórias do Baú”, onde são publicados, toda segunda-feira, vídeos de comédia baseados em histórias reais. Alorino, foi finalista do quadro “Quem chega lá” do programa do Faustão, no ano passado. 

O novo quadro de seu canal, onde são literalmente tiradas histórias de um baú, conta com apresentações inéditas e surpreendentes, até para o humorista que só descobre qual será a história contada no momento que retira ela do baú. As histórias são de personagens do interior recém chegados em Curitiba e também de curitibanos, representando o cotidiano bem humorado da cidade. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Alorino, conta que o trabalho realizado durante a quarentena é fruto de muita criatividade. “Meu trabalho continua sendo constante e agora na internet. Comecei na internet e agora estou também na TV, no rádio. Tenho muito carinho pelo trabalho que realizo na internet, utilizo todas as plataformas digitais. E esse trabalho é fruto de muita criatividade desenvolvida durante a quarentena”, disse. 

Foto: Divulgação

A intenção é que em 2021 o quadro possa também ser apresentado ao público de forma presencial. Mas, por enquanto, segue no Youtube – também no TikTok – e vem fazendo muito sucesso na quarentena. 

Acesse “História do Baú” no Youtube. 

Sobre o canal:

Humorista: Alorino 

Captação e Edição: Vitor Reinaldo 

Produção Executiva: Ana Carolina Kotacho Jaschevitz

Casa de shows Curitiba Comedy Club anuncia fechamento

O Curitiba Comedy Club anunciou ontem (08/09), que vai encerrar suas atividades no dia 18 de setembro, devido a crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus. Após seis meses fechado ou operando com a capacidade reduzida, infelizmente, foi preciso “jogar a toalha e encerrar as operações”, disseram os administradores em nota publicada no Instagram. 

A casa de shows de comédia surgiu há dez anos, sendo pioneira na cidade, inovando o entretenimento e as formas de fazer humor em Curitiba, com apresentações diárias e boa gastronomia. 

Ao longo dos dez ano o local ficou conhecido como celeiro de humoristas, após lançar e receber inúmeros comediantes de todo o país. Também ganhou fama sendo um atrativo turístico da capital. 

“É com a mais absoluta tristeza e dor no coração que anunciamos que o Curitiba Comedy Club está encerrando suas atividades”, diz a nota publicada. 

Para quem deseja se despedir do Curitiba Comedy Club, a última apresentação será no dia 18/09. A casa de shows fica na rua Mateus Leme, no São Francisco.