Entre os dias 5 e 9 de março, a Polícia Federal, em cooperação com a Polícia Militar do Piauí (PM/PI), efetivou a prisão de três foragidos da Justiça nos municípios de Parnaíba e Matias Olímpio. As operações, fundamentadas em levantamentos de inteligência, resultaram em importantes desdobramentos na segurança pública local.
Capturas em Parnaíba
Em Parnaíba, duas prisões foram realizadas. A primeira ocorreu após a localização de um homem condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, mediante cumprimento de mandado judicial. Em outra ação, as autoridades abordaram um foragido que apresentou documentos falsos durante a abordagem, o que poderá gerar novas acusações, incluindo o uso de documento falso.
Ação em Matias Olímpio
No município de Matias Olímpio, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de crime sexual contra vulnerável. A localização do investigado foi possível graças ao excelente trabalho de diligência das equipes policiais, que culminou na execução da ordem judicial.
Encaminhamentos Legais
Após a realização dos procedimentos legais, todos os detidos foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecem à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Fone/WhatsApp: (86) 3089-9960
E-mail: [email protected]
@pf.pi
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



