Acidente em São Paulo: um motorista de 47 anos perdeu o controle do veículo, caindo em um escadão no Jardim Apurá, zona sul de São Paulo, na manhã deste sábado (8).
Detalhes do Acidente
Durante o acidente, o carro do motorista voou sobre os degraus do escadão antes de parar ao final da escadaria. Imagens capturadas no momento mostram a intensa cena da colisão.
Resgate e estado da vítima
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o condutor das ferragens, que foi rapidamente levado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Pedreira.
Investigação do Acidente
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista não apresentava sinais de embriaguez ou uso de substâncias que comprometessem sua capacidade de conduzir. O caso foi registrado como colisão no 98º Distrito Policial, localizado no Jardim Miriam.
Ilustração do Local do Acidente
Fonte: CNN https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/sp/video-carro-voa-em-escadao-apos-motorista-perder-o-controle-em-sao-paulo/
