PANROTAS / Emerson Souza
O assessor da Viaje Paraná, Marco Abbonizio, participou do evento PANROTAS Next, realizado em Santos (SP) no dia 5 de outubro. Durante sua apresentação, ele ressaltou os avanços do Estado na promoção de um turismo mais seguro e sustentável.
Transformação do Turismo no Paraná
Abbonizio comentou que o Paraná, antes visto como apenas um ponto de passagem, tem ganhado notoriedade como destino turístico. O assessor destacou a capital, Curitiba, que oferece uma ampla variedade de parques, museus, e uma rica gastronomia.
Natal da Disney em Curitiba
Um dos destaques mencionados foi o Natal de Curitiba, que tem crescido consideravelmente nos últimos anos. “Neste ano, teremos o Natal da Disney, com uma área de evento gigantesca”, afirmou Abbonizio. O espetáculo, intitulado “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, será realizado em dezembro no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui.
A apresentação contará com a participação de mais de 30 artistas, além de trilha sonora, figurinos e cenografia exclusivos. O evento também oferecerá atividades gratuitas, como Cinema Disney ao Ar Livre, exibindo produções do Disney+, e áreas interativas para todas as idades.
O PANROTAS Next Santos tem o apoio de diversas entidades, incluindo Bahia Turismo, Governo do Estado da Bahia, e a Prefeitura de Fortaleza.
